Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 17, 2010 12:24 pm

é dos programas que mais vejo
Travel
80% ou por ai a roçar sao novos zelandeses que agarram num caramen ( homem da mauina ) e parte a visita o Ku de judas ...e depois vendem o filme á TV
meus caros nao sao so jovens
Toda a gente na Nova zelandia faz este negocio
Interessante ?
yes !
Porque eles espiolham locais fora dos circuitos turisticos

Por exemplo um,a Nova Zelandesa ja entradote esta em macau a mamar cozinha Portugueza
Agora entrou no restaurante do Antonio
Chouriço assado com aguardenmte e uma novidade
Queijo de cabra mel e queijo ...Os xinas nao comem queijos nem comida fria
Depois veio a cataplana
é um programa que eu recomendo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Re: Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 17, 2010 12:30 pm

Vitor mango escreveu:é dos programas que mais vejo
Travel
80% ou por ai a roçar sao novos zelandeses que agarram num caramen ( homem da mauina ) e parte a visita o Ku de judas ...e depois vendem o filme á TV
meus caros nao sao so jovens
Toda a gente na Nova zelandia faz este negocio
Interessante ?
yes !
Porque eles espiolham locais fora dos circuitos turisticos

Por exemplo um,a Nova Zelandesa ja entradote esta em macau a mamar cozinha Portugueza
Agora entrou no restaurante do Antonio
Chouriço assado com aguardenmte e uma novidade
Queijo de cabra mel e queijo ...Os xinas nao comem queijos nem comida fria
Depois veio a cataplana
é um programa que eu recomendo

veja aqui kem


http://www.travelchannel.co.uk/presenters.asp
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Re: Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 17, 2010 12:32 pm

de longe um dos melhores pelo ironia e humor

Ian Wright

Antes de apresentar Globe Trekker (originalmente conhecido como Lonely Planet), Ian passou três meses na Guiana com a Operação Raleigh, um príncipe da iniciativa Trust, viajando em um feito de bambu jangada auto-down rios não tripulados, três meses no Egito, sete meses viajando pela Índia e Nepal e seis meses pela Europa, incluindo a Polónia ea Roménia.

Um talentoso artista e performer de teatro, Ian teve várias exposições de suas pinturas. Ele elabora e executa execuções teatro e oficinas de arte para crianças, e também trabalha com crianças com dificuldades comportamentais em escolas especiais.

Nos últimos oito anos, Ian Suffolk-nascido tem viajado a todos os cantos do globo que apresentam Pilot Guides. "Comforts não me interessam", diz ele. "O tipo de viagens que eu vá por diante são todos sobre a vida ficar mais barato e sujo - que é como eu gosto."

Ian ganhou prestígio E.U. Cable Ace Awards em três ocasiões, como Melhor Revista Host para sua Marrocos, Ásia Central, e os programas Etiópia.

Suas aventuras Pilot Guides tem levado a vários países, desde aventuras ártica na Groenlândia para caminhadas fumegante no Chile e, mais recentemente, o sul do México e Coréia.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Re: Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 17, 2010 12:33 pm

eis o Ian

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Ian_Wright
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Re: Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 17, 2010 12:35 pm

um fenomeno de simpatia

Megan McCormick

Globe Trekker Viajante Megan McCormick foi levantada na ensolarada Flórida, mas depois de estudar Filosofia em Boston, mudou-se para New York.

Antes de ingressar na equipe Globe Trekker, Megan trabalhou como professor de Inglês no Japão, uma assistente social e sobre "a notícia com illiams Brian 'para MSNBC.

Megan credenciais incluem viagens independentes abrangente na Ásia e Europa. Ela visitou o Japão, Tailândia, Vietnã, Hong Kong, China, Mongólia, França, Bélgica, Inglaterra e Irlanda, Java e Sumatra.

"Eu não sou uma atriz", ela diz: "Eu ouvi falar Globe Trekker de um amigo que é um ator. Parecia um sonho de emprego."

Ela não tem sido desapontados - Globe Trekker tomou Megan para o Havaí, Egito, Sri Lanka e Nova Inglaterra


Nova Zelandia travel e mochila no lombo Megan_Mcormick
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Zelandia travel e mochila no lombo Empty Re: Nova Zelandia travel e mochila no lombo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos