Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E pensar...

Ir para baixo

E pensar... Empty E pensar...

Mensagem por Viriato Dom Jul 18, 2010 4:21 pm

E pensar que um dos partidos que mais sofreu com a PIDE e os seus métodos colaborou agora em toda esta vergonha das escutas.

Manuel Loureiro
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E pensar... Empty Re: E pensar...

Mensagem por Viriato Dom Jul 18, 2010 4:24 pm

É verdade, Manuel Loureiro. Eu vou-me calando, siderado com o que se passa. Já nem me apetece vir aqui comentar o Valupi. O que me dá força é saber que a história acaba por alijar o lixo borda fora. Nunca vi tanto lixo entrar e sair no palácio de Belém, lugar onde os portugueses esperavam encontrar alguma dignidade. Tornou-se o centro de conspiração e jogos de poder. O doi-me, Loureiro, ver partidos como BE e PCP, em pura manobra oportunista, alinhar em pulhices que pôem em causa o regime democrático. Fico a pensar se aqueles dois partidos alguma vez aceitaram a democracia, tal o à-vontade com que colaboram com aqueles que colocam em causa os seu fundamentos: os direitos das pessoas. Consentiram e apoiaram o ataque, com todas as armas sujas, ao PM legitimo de Portugal.
Foi demais, amigo (nem sei quem és, mas concordo contigo).

Mário, comentador da Aspirina B
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos