Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu pênis pertence-me »

Ir para baixo

Seu pênis pertence-me » Empty Seu pênis pertence-me »

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 25, 2010 11:57 am

Seu pênis pertence-me »

* Por Fewster Sean
* De: The Daily Telegraph
* 05 de janeiro de 2009 01:30

*
Confesso "esposa ciumenta", que alegadamente assassinado o marido por incendiar seus genitais disse vizinhos "o pênis deveria pertencer a mim", o tribunal ouviu.

Os promotores de justiça disse hoje o Adelaide Tribunal de Magistrados de que Rajini Narayan não deve ser libertado sob fiança sem uma ampla avaliação psicológica, Adelaide Now relatórios.

Lucy Boord, para a Coroa, disse que a 44-year-old tinha confessado aos vizinhos que tinha definido o marido engenheiro, Satish, aceso em cima de aprender que ele estava tendo um caso.

"Ela disse ao marido vizinhos meus amores outra mulher, ela abraça", disse ela.

"(Ela disse)" Eu sou uma esposa ciumenta, o pênis deveria pertencer a mim, eu só queria queimar o pênis dele para que ele pertence a mim ea mais ninguém.

Início da sidebar. Passar ao fim da barra lateral.

Fim da sidebar. Retornar para o início da barra lateral.
"(Ela disse)" É apenas o seu pênis que queria gravar, eu não queria que isso acontecesse. "

Monty blog: é a capital Adelaide estranho assassinato da Austrália?

Narayan foi inicialmente acusado de pôr em perigo a vida e os crimes fogo posto sobre o incidente em Unley em dezembro.

Os promotores alegaram Satish estava dormindo quando sua esposa doused seus órgãos genitais com álcool metílico e, em seguida, colocá-lo no fogo.

A chama foi acendida quando ele pulou da cama e derrubou a garrafa de álcool, causando um milhão dólares americanos danos à sua casa de Ave Cleland e uma propriedade adjacente.

Hoje, a Sra. Boord disse que as acusações contra Narayan havia sido atualizado para o assassinato.

A história completa em Adelaide Now
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Seu pênis pertence-me » Empty Re: Seu pênis pertence-me »

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 25, 2010 11:58 am

como a noticia é louca a traduçao peca por laivos de loucura
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos