Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fofocas

Ir para baixo

Fofocas Empty Fofocas

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 26, 2010 7:11 am

Casamento de 17 anos chega ao fim

por Agências
Hoje

Fofocas Ng1323059

Claudia Raia e Edson Celulari separam-se

O casal de actores brasileiro anunciou o rompimento numa coluna do jornal 'Globo' e hoje irá emitir um comunicado oficial.

Claudia Raia e Edson Celulari vão separar-se. A notícia foi avançada pelo jornal brasileiro 'Globo', na coluna de Ancelmo Gois, onde o casal já faz algumas considerações sobre o assunto. Ainda hoje o casalinho vai divulgar a decisão através de um comunicado enviado à imprensa

O popular casal estava junto há 17 anos e chegou a contracenar junto em algumas novelas brasileiras. Na coluna do 'Globo', aliás, o já casal já confirma a notícia. 'Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos (Enzo e Sophia) e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo', pode ler-se no 'Globo'

O casal apelou ainda ao respeito pela sua privacidade neste momento. 'Ao longo das nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento de recolhimento'

In DN

Fofocas 000202B4

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fofocas Empty Família real britânica no Flickr

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 26, 2010 9:17 am

Família real britânica no Flickr

Hoje

Fofocas Ng1323074

A família real britânica está definitivamente rendida às redes sociais na Internet.

Depois de ter começado a partilhar as últimas novidades via Twitter e a colocar vídeos de alguns dos seus melhores momentos no YouTube, o clã liderado por Isabel II criou a sua conta no portal Flickr.

Inicialmente, o site de partilha de imagens vai acolher, na página http://www.flickr.com/photos/britishmonarchy, 600 fotografias da família real, divididas por 28 categorias. Um conjunto de registos que vai das imagens de infância da realeza britânica a momentos de descontracção e solenes cerimónias oficiais.

Escusado será dizer que Isabel II é a principal protagonista. Da falecida princesa Diana não há, para já, qualquer registo exclusivo, mas a princesa de Gales aparece em várias fotos com os filhos, William e Harry.

Os visitantes podem fazer download gratuito das imagens e ainda deixar os seus comentários, à semelhança do que já acontecia em páginas como a da Casa Branca (http://www.flickr.com/photos/whitehouse), morada dos presidentes norte-americanos.

In DN

Fofocas 0002024E

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fofocas Empty Do conto de fadas à falência

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 15, 2010 10:39 am

.
Dívidas milionárias

por SUSANA SALVADOR
Hoje

Fofocas Images?q=tbn:ANd9GcQINr6_vwBGh5MCDsuJDgSyonhbAXMChZJTzHdvBm2EB1ggmXy1Kg

Do conto de fadas à falência

Reino Unido A duquesa de York pode tornar-se no primeiro membro da família real a declarar legalmente nos tribunais a sua falência. Segundo um jornal britânico, as dívidas da ex-mulher do príncipe André ascendem a seis milhões de euros. O seu porta-voz afirmou que o número é claramente exagerado

Já fez mais para trazer vergonha à minha família do que alguma vez poderia imaginar." Há 15 anos, coube à princesa Margarida, irmã da Rainha Isabel II, criticar abertamente o comportamento indiscreto e os gastos descontrolados da duquesa de York. Sarah Ferguson parecia ter aprendido a lição, desenvolvendo uma carreira de sucesso nos EUA e ganhando milhões de dólares. Mas os velhos hábitos são difíceis de deixar para trás. Esta semana, soube-se que a sua única solução pode passar por declarar falência.

De acordo com o Sunday Telegraph, as dívidas da duquesa - ex-mulher do príncipe André - ascendem a cinco milhões de libras (6,1 milhões de euros). A Rainha estará "profundamente preocupada" com a situação, tendo mesmo chegado a discuti-la com o primeiro-ministro David Cameron. Se chegar a declarar falência, Fergie (como também é conhecida) será o primeiro membro da família real britânica a fazê-lo.

"Há uma série de opções em aberto para a duquesa, uma das quais é a falência. Mas seria prematuro dizer que vai entrar em falência, já que a situação está a ser analisada", afirmou o porta-voz aos jornais britânicos, explicando que os números do jornal britânico são "claramente exagerados". Sem adiantar números, este indicou que todas as dívidas pessoas terão sido pagas, restando apenas as dívidas profissionais - grande parte relativas a custos legais nos EUA. Uma fonte disse que o valor da dívida é de dois milhões de libras (2,4 milhões de euros).

O próprio príncipe André, de quem se divorciou em 1996, estará a procurar uma solução para impedir a declaração de falência. Esta iria também embaraçá-lo, já que o seu trabalho é promover os negócios britânicos no estrangeiro, assim como à própria Rainha.

O problema com as finanças da duquesa de 50 anos veio a lume em Maio, quando Fergie foi filmada pelo tablóide News of the World a "vender" o acesso ao seu ex-marido, desconhecendo que o empresário que tinha diante de si era um jornalista. Em troca da oportunidade de conhecer André, a duquesa receberia 500 mil libras (610 mil euros). Sarah deu depois uma entrevista à apresentadora americana Oprah, no qual reconhecia estar cheia de dívidas, não revelando contudo o valor.

Sarah Ferguson, descendente dos Stuart e dos Tudor, casou com André em 1986. O casal teve duas filhas - Beatriz (1988) e Eugénia (1990) - mas depois começaram os problemas. A duquesa era muitas vezes vista com outros homens e o casal separou-se em 1992. O divórcio surgiu passados quatro anos, já depois de Fergie ter aparecido na capa do The Daily Mirror em topless, enquanto um homem lhe beijava os dedos dos pés.

Com o divórcio, Sarah terá recebido da família real cerca de três milhões de libras (3,6 milhões de euros), a grande maioria destinado a um fundo para as filhas. Anualmente recebe 15 mil libras (18 mil euros). Pouco para os seus gastos - diz-se que deve quase 80 mil euros ao seu treinador pessoal.

Nos primeiros anos, Fergie conseguiu pagar as despesas graças aos direitos de autor da sua autobiografia e dos seus livros infantis ou ao contrato milionário (que acabou em 2009) para ser o rosto da WeightWatchers nos EUA. O falhanço da sua companhia Hartmoor, ao final de 18 meses da sua criação, também não ajudou - segundo o Times, a duquesa terá perdido 3,9 milhões de euros.

Agora, com a imagem debilitada, não aparecem novas oportunidades que a façam sair da bancarrota. Se a situação não se inverter, a declaração de falência pode mesmo ser a sua última opção.

In DN

Embarassed


Última edição por Joao Ruiz em Dom Ago 12, 2012 5:23 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fofocas Empty Luciana Abreu confirma que vai avançar com o divórcio

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 12, 2012 5:12 am

.
Luciana Abreu confirma que vai avançar com o divórcio

por Márcia Gurgel
10 Agosto 2012

Fofocas Ng2067660

A cantora diz que deu uma segunda oportunidade ao casamento mas que decidiu avançar com a separação legal. Luciana Abreu deixa algumas acusações a Yannick Djaló, em quem diz não confiar.

"Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas", começa por dizer Luciana Abreu no comunicado, acrescentando: "E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu - como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram".

Apesar desta segunda oportunidade, a eterna "Floribella" percebeu que não há volta a dar. "No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam", admite.

A cantora vai ainda mais longe e deixa algumas acusações ao ainda marido: "Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses. Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento", finaliza.

De recordar que Luciana Abreu e Yannick Djaló se casaram-se em maio de 2010 e são pais de duas meninas, Lyonce Viiktória, de ano e meio, e Lyanni Viiktórya, de quatro meses.

In DN

Embarassed Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fofocas Empty Yannick Djaló confirma separação de Luciana Abreu

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 12, 2012 5:24 am

.
Yannick Djaló confirma separação de Luciana Abreu

Fofocas Ng1979725

O futebolista confirmou em comunicado oficial que decidiu pôr termo ao seu casamento com a atriz e cantora, com quem tem duas filhas bebés, Lyonce e Lyannii.

"Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho (Chrystyan, de 4 anos) nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", pode ler-se no documento enviado à Imprensa pelo jogador do Benfica, de 25 anos.

"Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas. A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa", pode ler-se ainda no comunicado. Djaló deixa assim claro que tenciona continuar a apoiar Lyonce, de um ano e cinco meses, e Lyannii, de três meses, as duas meninas fruto do seu casamento com Luciana Abreu, de 26 anos.

In DN

Fofocas Images?q=tbn:ANd9GcRWeV20pBQZKTnajj-o31vpqKL0wrztYuX-oTVgxz4iOX2PwuP73bG-

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fofocas Empty Re: Fofocas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos