Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

voando por cima de um ninho de cucos e Kukas

Ir para baixo

voando por cima de um ninho de cucos e Kukas  Empty voando por cima de um ninho de cucos e Kukas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 27, 2010 11:57 pm

Para nao estragar o embalo do Kllux e do Viriato achei que
Que e que
Ate diria mais que
Numa analise fria about estes abouts tenho a sensação sensata e santa que o lagostas ficou com as calças na mão de pois de uma Buffada
Se eu nao a conhecesse ( eu e o anarca ) a gente ate se divertia
Mas
as vezes a madame buffa sadicamente para alem do alens porque isso lhe da um gozo ( Gozar em Brasileiro quer dizer Orgasmos = nao sei se o acordo das Hortas inclui isso nos devidos )
Um forum é um local de fantasias fantásticas onde podemos ir alem da nossa imaginação ( se a tivermos
Eu ( moi ) gosto de contar contos ( contar notas é monótono

E dos foruns guardo a mais fantástica acção e vivência que vivi neste espaço em Bites e baites
O paulo Querido
Entrou no Expresso de fato completo gravata e sapato de biqueira fina e risco ao mesmo
larga logo de entrada uma Ordem
- Isto é um espaço decente e agora vai haver nova Ordem
Suponho que o primeiro a levar ka Ordem foi a lagostagem
Confesso que pelo nome eu julgava que o Querido era nick para a gente gozar ( nao traduzam para brasileiro )
E ja sabem que a malta cavou toda e o Expresso caiu e ficou vazio de comentadores salvo 3 onde dois eram do kerido
mais tarde e era aki que eu queria chegar o anarca soube que o Paulo tinha sido corrido e escreveu.lhe
- Eh pah afinal levaste um xutunuku
a resposta veio forte e grosseira denunciando a merda que o gajo tinha nos miolos - vai pro Carvalho ( isto dito em vernáculo das docas que nao traduzo para nao ficar mancha

kem nao tiver yum pouco de experiência acaba sempre por cair em situaçoes de
" calças na mao "

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

voando por cima de um ninho de cucos e Kukas  Empty Re: voando por cima de um ninho de cucos e Kukas

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 29, 2010 1:26 am

Com o lagostas na onda das suas fantasias e com as calças na mao garanto que isto ate nem gozo me da ja que

Tenho quase a certeza ( nao absoluta ) que a Buffa preparou uma sadica partida ao lagosteiro e ele engoliu cana carreta e linha
A ser verdade tal visita a dita cuja deveria ter vindo defender quem o recebia em sua casa independentemente de ter milhoes piscina aquecida ou fria
Era o minimo dos minimos
Assim o lagostas ficou a saber quem eram as mal ******** e verifica que o mango nunca o traiu e nunca jamais aqui colocou conversas em OFF ou andou pelos rataguardas a cuscuvilhar paleios antigos

Se ele tivesse um minomo de descernimento deveria perceber que quem o avsiava sabia onde ele iria cair
E caiu ao comprido

E porque digo isto
Porque recebei e recebo directamente nos meus lugares pessoal do vagueando e sei que se acontecesse um caso como este eles saltariam alto e sonoramente defendendo o dono da casa
Esse é e seria o minomo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

voando por cima de um ninho de cucos e Kukas  Empty Re: voando por cima de um ninho de cucos e Kukas

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 29, 2010 8:45 am

escrevi fininho porque nao queria dar grande importancia ao assunto ja que o Orlando deve estar á la rasca pela partida que lhe fizeram ..se ele tivesse escutado o anarca ou o mango a ganet falaria em Moscas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

voando por cima de um ninho de cucos e Kukas  Empty Re: voando por cima de um ninho de cucos e Kukas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos