Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esta mesa é a ideal para se preparem petas

Ir para baixo

esta mesa é a ideal para se preparem petas  Empty esta mesa é a ideal para se preparem petas

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 28, 2010 12:52 am

Aumentar texto
Algarve
Ingleses compram apartamentos iguais ao de Mourinho e acabam em tribunal
Vários ingleses seguiram os passos de José Mourinho, quando este anunciou que iria investir numa unidade turística de luxo na Quinta do Lago, avança o Público. Agora, estes compradores de apartamentos de luxo levam a construtora a tribunal por o empreendimento não ter seis estrelas como foi anunicado

Fórum 11 comentários / 2942 visitas
ImprimirImprimir
Enviar por mailEnviar por mail
Ver artigoVer comunidade
Ingleses compram apartamentos iguais ao de Mourinho e acabam em tribunal

O Conrad Palácio da Quinta Resort & SPA - o empreendimento onde José Mourinho sugeriu, há dois anos, que iria investir na compra de um ou mais apartamentos, está a ser alvo de acções judiciais por parte de compradores britânicos a reclamar a anulação dos contratos e pedindo o dobro do sinal, porque a construtora apagou a referência às seis estrelas inicialmente anunciadas, escreve o Público.

A seguir à campanha protagonizada pelo treinador, muitos ingleses decidiram comprar apartamentos classificado como sendo de seis estrelas. Os apartamentos T1 foram vendidos por 1,2 milhões de euros e os T3 por 4,2 milhões.


A administração da empresa promotora, a Imocom, contactada pelo Público, esclareceu que a referência às seis estrelas foi apagada por imperativo legal: «A legislação portuguesa não permite unidades de seis estrelas, mas este é claramente um produto acima do Hilton [cinco estrelas]».

No tribunal de Loulé, contudo, já foram registadas sete acções de compradores britânicos, a reclamar a anulação dos contratos e pedindo o dobro do sinal, alegando incumprimento contratual, escreve o jornal.

A empresa diz «desconhecer» e não vê motivo para tais acções. «A obra está a decorrer a um ritmo aceleradíssimo», afirmou um responsável ao Público.

José Mourinho, na visita que fez ao empreendimento, em Abril de 2008, declarou que o imobiliário é menos arriscado do que o futebol: «Não sou homem de negócios, nem de grandes investimentos, longe disso. Só quero ter uma vida boa e tranquila com a minha família e amigos».

SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos