Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

charges

2 participantes

Ir para baixo

charges  Empty charges

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 05, 2010 8:34 am

Site iraniano usa charges para negar o Holocausto

05/08 às 09h49

O Globo



charges  05_MHB_mun_site


RIO - O lançamento de um site iraniano com charges sobre o
Holocausto ganhou na imprensa de Israel. Segundo diversos jornais
israelenses, a agência iraniana Fars noticiou nesta quinta-feira o
lançamento do

www.holocartoons.com

. O endereço reúne desenhos retirados de um livro publicado em 2008, com
sátiras e textos que questionam o massacre de seis milhões de judeus
durante a Segunda Guerra Mundial.

O site, de acordo com a Fars, é financiado por uma fundação
cultural não governamental. A página diz que o massacre de judeus é uma
"absoluta mentira" e é dedicada a "todos aqueles que foram mortos sob o
pretexto do Holocausto", diz o jornal israelense "Haaretz". O presidente
iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, nega a ocorrência do massacre, descrito
por ele, em 2005, como um "conto de fadas".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 05, 2010 9:33 am

O presidente
iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, nega a ocorrência do massacre, descrito
por ele, em 2005, como um "conto de fadas".

Só que o "conto de fadas" vitimou muitos milhares de pessoas, não só judeus. E tenho as minhas dúvidas de que ele próprio não fosse parar a um crematório, com a aparência de cigano, que tem.

Corajoso, só ele, que ficou amarelo com o petardito inofensivo , com que o cumprimentaram. Deve ter sido lançado por uma criança, para não ter atingido o alvo!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 05, 2010 9:48 am

A Minha opinião nunca o Holocausto deveria ter sido ligado aos Judeus mas a Humanidade
Na segunda GG morreram mais de 50 milhoies de seres humanos e ao martirizarmos apenas os judeus este gajo do Irao encontro o alvo certo para cuspir e escarrar porque isso lhe serve para uso interno

igualmente os judeus receberam o cacau dos bancos Europeus dos seus mortos o que mais nenhum povo lambeu nada de nada ...o que demonstra a espiritualização da morte
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 05, 2010 10:04 am

Vitor mango escreveu:
A Minha opinião nunca o Holocausto deveria ter sido ligado aos Judeus mas a Humanidade
Na segunda GG morreram mais de 50 milhoies de seres humanos e ao martirizarmos apenas os judeus este gajo do Irao encontro o alvo certo para cuspir e escarrar porque isso lhe serve para uso interno

igualmente os judeus receberam o cacau dos bancos Europeus dos seus mortos o que mais nenhum povo lambeu nada de nada ...o que demonstra a espiritualização da morte

Receberam aquilo a que tinham direito (e duvido que tenha sido tudo) pelo roubo desenfreado das suas fortunas ou dos seus familiares, pelos alemães e não só.

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 05, 2010 10:46 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
A Minha opinião nunca o Holocausto deveria ter sido ligado aos Judeus mas a Humanidade
Na segunda GG morreram mais de 50 milhoies de seres humanos e ao martirizarmos apenas os judeus este gajo do Irao encontro o alvo certo para cuspir e escarrar porque isso lhe serve para uso interno

igualmente os judeus receberam o cacau dos bancos Europeus dos seus mortos o que mais nenhum povo lambeu nada de nada ...o que demonstra a espiritualização da morte

Receberam aquilo a que tinham direito (e duvido que tenha sido tudo) pelo roubo desenfreado das suas fortunas ou dos seus familiares, pelos alemães e não só.

Rolling Eyes

Jamais algum dinheiro algum pagara a morte de um familiar ser amigo
Jame
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 05, 2010 11:11 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
A Minha opinião nunca o Holocausto deveria ter sido ligado aos Judeus mas a Humanidade
Na segunda GG morreram mais de 50 milhoies de seres humanos e ao martirizarmos apenas os judeus este gajo do Irao encontro o alvo certo para cuspir e escarrar porque isso lhe serve para uso interno

igualmente os judeus receberam o cacau dos bancos Europeus dos seus mortos o que mais nenhum povo lambeu nada de nada ...o que demonstra a espiritualização da morte

Receberam aquilo a que tinham direito (e duvido que tenha sido tudo) pelo roubo desenfreado das suas fortunas ou dos seus familiares, pelos alemães e não só.

Rolling Eyes

Jamais algum dinheiro algum pagara a morte de um familiar ser amigo
Jame

E quem disse, que receberam pela morte de A, B, ou C?

Receberam aquilo a que tinham direito, como o teriam em caso de morte natural, como legítimos herdeiros. Não distorça, Mango, que isso não é bonito e nem estamos sob a pata de um qualquer ayatolla, para pactuarmos com tratantadas...


Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 05, 2010 11:23 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
A Minha opinião nunca o Holocausto deveria ter sido ligado aos Judeus mas a Humanidade
Na segunda GG morreram mais de 50 milhoies de seres humanos e ao martirizarmos apenas os judeus este gajo do Irao encontro o alvo certo para cuspir e escarrar porque isso lhe serve para uso interno

igualmente os judeus receberam o cacau dos bancos Europeus dos seus mortos o que mais nenhum povo lambeu nada de nada ...o que demonstra a espiritualização da morte

Receberam aquilo a que tinham direito (e duvido que tenha sido tudo) pelo roubo desenfreado das suas fortunas ou dos seus familiares, pelos alemães e não só.

Rolling Eyes

Jamais algum dinheiro algum pagara a morte de um familiar ser amigo
Jame

E quem disse, que receberam pela morte de A, B, ou C?

Receberam aquilo a que tinham direito, como o teriam em caso de morte natural, como legítimos herdeiros. Não distorça, Mango, que isso não é bonito e nem estamos sob a pata de um qualquer ayatolla, para pactuarmos com tratantadas...


Twisted Evil Twisted Evil

nunca falei tao serio carago
O LOBBY Judaico fez chantagem descarada junto dos bancos Suiços para reaver varios bilioes
My friend e os Polacos que foram invadidos e trucidados pelos nazis
sabem o que receberam depois da guerra
ZERO
...e a ...a entrega total á URSS para uma ditadura Dura e ameaçadora
Houve da parte da Europa uma cobardia imensa

Sei do que estou a dizer porque li a raiva do churchill a tentar convencer o Presidente americano para se segurar a polonia


quando um dia falei nisto ao Tribunus que alinha cus pires a resposta deles foi mais bem simpatica
os bvancos deram porque foram parvos



e


Nao esquecer que aos Judeus deram a Palestina
quando os Polacos permaneciam debaixo da pata do Estaline ( e nao se esqueça que um JUdas tambem por dinheiroi traiu Jesus Cristo porque ele Profeta destruiu a banca dos judeuis no templo (
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 05, 2010 4:10 pm

nunca falei tao serio carago
O LOBBY Judaico fez chantagem descarada junto dos bancos Suiços para reaver varios bilioes
My friend e os Polacos que foram invadidos e trucidados pelos nazis
sabem o que receberam depois da guerra
ZERO
...e a ...a entrega total á URSS para uma ditadura Dura e ameaçadora
Houve da parte da Europa uma cobardia imensa

Sei do que estou a dizer porque li a raiva do churchill a tentar convencer o Presidente americano para se segurar a polonia

quando um dia falei nisto ao Tribunus que alinha cus pires a resposta deles foi mais bem simpatica
os bvancos deram porque foram parvos


Começando pelo fim, duvido que o Tribunus tenha dito isso, pelo menos com o sentido pejorativo, que o Mango lhe quer atribuir.

Quanto aos bancos darem, eles nunca dão nada a ninguém e, se restituiram os bens aos judeus (porque de restituição se trata), é porque tiveram de o fazer, certamente colocados ante provas irrefutáveis.

É evidente que, como em tudo, possa ter havido tentativas de fraude, ou até mesmo fraude,o que não invalida a justeza dos outros processos.

Quanto à Polónia, foi de facto invadida e ficou sob o domínio russo, mas voltou mais tarde à sua condição de país independente, pelo que as contas a acertar foram de ordem política. Não vejo o que tem a ver isso com as reclamações judaicas, junto dos bancos, do que efectivamente lhes havia sido roubado, em termos pessoais.

confused


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 06, 2010 12:46 am

Troquei com o tribunus amaveis e mails longe das diferenças baissais about judiaria
My friend o mango continua na mesma
Acho e sempre pensei que a religiao deve ser obra individual em que cada qual azsssopra ao santo osd seus cagaços as suas duvidas e o descanço eterno
Todas as religiões atiçam com o pavor da morte +ara sacarem dividendos - o chamado bago Ora foi o bago o carcanhol a perdiçao judaica
Expulsos de inglaterra porque os nobre recorriiam ao judeu para acertarem as contas
e o povo pove4iro de Portugal ia tambem á casa do Judeu nas vgfielas buscar cacau a " quartada " ( 25 % de juros ...a Agiotagem o que levou ao mesmo efeito dos ingleses
Rua
O Adolfo Chanfrado precisava de cacau para a guerra onde foi buscar o cacau
Ao Judeu e como nao queria ou eintencionava pagar nada melhor que lhes limpar o cebo

Sou culturalmente catolico ( e basta ) e gosto de seguir as pisadas terrenas do " Profeta " Jesus Cristo onde numa ceia so dava pao e vinho ( para que o Castrol nao subisse nos apostolos
Vejo a religiao cumo movimento de massas e quando se lida com massas povo atira-se sempre para a frente com papoes e fantasmas
Religiao para mim é amar onde nos comungamos com o TODO dilku9indo ai o nosso EGO quando ele rebenta de duvidas e nao uma especie de prostituiçao Divina em negocio milagreiro

Espero e espero que Voces que se atiram ao mango que faz a barba todos os dias toma banho e nao lava so as maos como os arabes coloca as madames no pedestal porque viveu nesse sentimento familiar percebam das razões da raça Portuguesa
Porrah pah porque trabalhei na area
Horroriza-me ver um mistico a apagar ameaças e sentenças para tirara proventos economicos ai excedo-me e um dia mandei +para a puta que os pariu a um duo de evnagelicos que me perguntava se eu ja tinha pensado na salvaçao da minha alma
FIquei PHOªªªªª
Como fiquei quando ja com 80 anos a empregada que me criou se agarrou ao mango banhada em lagrimas
- Menino Manguinho eu tenho medo de morrer !

E porque
Porque os cabrões dos padres atiram por ai nas aldeias para manterem o rebanho quieto para eles os secarem
Ora a morte nao existe ja que a mae natureza para conservar a especie meteu pila num lado e ovulos no outro e disse
_ Brinquem aos cabois
Uma pera caoi madura no chao e faz PUM
PUM as sementes espalham-se carregadas de detritos que vao alimentar as sementes ou um humano come a maça e cuspe longe as sementes ou ou ou.,...

Perceberam seus nabos das razões da minha furia

Jesus Cristo amava o proximo nao andou de F14 a lançara bombas sobre as criancinhas nas escolas ou Hospitais

Nunca voces viram aqui a activar violências ou odios raciais ou denobreza capitalista
os nossos banqueiros dentro em pouco sao enterrados e desfasam-se em merda
caca essa que vai alimentar as ameixeiras em flor pah

So porque cagoes metem umas madeixas um sebento smoking e se dizem descendentes de DEus eles que vao ter com a ^^^^ que os pariu ... eles judeus arabes ou catolicos ...porque religião nao é sangue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 06, 2010 2:38 am

Mas o Mango não faz outra coisa, senão passear com religião de braço dado, para cima e para baixo.

Estou a labnorar em erro, ou aqui falava-se apenas doa espoliação das fortunas judaicas e respectiva reclamação dos seus legítimos donos ou herdeiros destes?!

A que veio então e de novo a religião? Só para rematar o post "elegantemnte", como faz sempre, quando resolve sonhar com judeus?!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

charges  Empty Re: charges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos