Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aq minha HOMO menagem vai para o povo de Portual ( porrah keu hoje deu-me para

Ir para baixo

aq minha HOMO menagem vai para o povo de Portual ( porrah keu hoje deu-me para  Empty aq minha HOMO menagem vai para o povo de Portual ( porrah keu hoje deu-me para

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 08, 2010 3:45 am

Espanha publicou a lei do tabaco e so no dia seguinte respeitaram na semana seguinte estava a 50 % e no mes seguinte era so aviar onde havia proibiçao

Portugal publicou a mesma lei e toda a gente respeita

saiu uma lei de nao enviar foguetes para o ar e na grande maioria acabaram-se os foguetes salvo um ou outro rebelda que no quintal dispara um foguetaço

Dizem para ai que os tribunais nao funcionam ....e na minha ate funcionam na perfeiçao
tente meter um caso no tribunal e depois digam-se se teem lata para esperar 12 anos ...pois pah é truque para a gente fazer um acordo extra judicial pah

Dizem que o Governo é uma merda so que nao dizem que ha cacas boas que dao boas couves

Dizem que o Queiroz só joga na defesa mas vasculhem bem a conta do carlos e verao a segurança da mesma

Dizem-me que os padres sao pedofilos...Olha olha .S. Romão apanhou o porco maior engate universal foi o Padre Amaro que ate te,m livros e filmes pah ...isso de pedofilia ´+e so manobra de diversao pah

Dizem que o PIB nao balnaça e que Portugal é o pais atrasado da Europa
mas ,,,sera que a Europa nao sabe que 5=% da economia mia debaixo do Culxau
olha olha a gente a ir aos finanças e declarar ...aponte ai 34.999 euros que fanei á minha tia

Keres fiado
Toma







Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos