Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:15 am

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Internacional



Os hospitais na Faixa de Gaza decretaram ontem o estado de emergência devido à falta de eletricidade, após a única central naquele território palestiniano ter deixado de funcionar no sábado por falta de combustível, anunciaram fontes oficiais.

Os quatro centros hospitalares na Faixa de Gaza temem ter de parar os seus serviços devido aos frequentes cortes de energia, que podem durar até 12 horas por dia, informou o porta-voz dos serviços de emergência, Moawiya Hasanein.

Uma situação que pode provocar um desastre humanitário, advertiu o responsável, que lembrou que os serviços de saúde estão a deteriorar-se, sobretudo as maternidades, as unidades de cuidados intensivos e as incubadoras.

'O setor da saúde depende de geradores; se a cada momento faltar eletricidade, mesmo que seja apenas durante cinco minutos, isto pode causar dezenas de mortes', sublinhou Hasanein.

A única central elétrica em Gaza, responsável pela cobertura de um terço do consumo total no território palestiniano, deixou de funcionar no sábado por falta de combustível. A situação foi agravada pelo encerramento, hoje, da passagem fronteiriça por onde entra o combustível a partir de Israel.

Israel tornou o bloqueio ao território palestiniano mais rigoroso em junho de 2007, logo após o movimento radical palestiniano Hamas ter assumido o controlo da Faixa de Gaza.

O Hamas, que não reconhece a existência de Israel e não participa nas negociações de paz, conquistou a maioria parlamentar nas eleições de 2006, desencadeando lutas pelo poder com os militantes do Fatah, fiéis ao presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmud Abbas.

Em junho de 2007, o movimento islamita palestiniano conseguiu afastar o Fatah pela força, passando a controlar a Faixa de Gaza.

Em resposta, alegando que o Fatah não poderia mais garantir a segurança no território, Israel fechou os postos fronteiriços com Gaza e intensificou o bloqueio ao território palestiniano, com consequências na entrada e saída de pessoas e produtos no território e no abastecimento de ajuda humanitária.

O reforço do bloqueio israelita levou à deterioração das condições de vida das populações na Faixa de Gaza, referem vários organismos internacionais.

À falta de água, energia, alimentos, combustíveis, medicamentos e outros bens essenciais, juntou-se a degradação de infraestruturas essenciais como hospitais ou a falta de saneamento no território, que tem uma das maiores densidades populacionais e das mais altas taxas de crescimento demográfico do mundo.



*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:17 am

in name of GOD

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Images?q=tbn:ANd9GcTM26PiCawv_MCMyQ6DX3WLe_1HaGg7FtKdd4tgEow2ELfh7TY&t=1&usg=__KyEaP613NV21q9tXm3gOaa1rpQk=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:19 am

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade GazObama+copy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:50 am

vamos a isto pah e saber das razoes porque os americanos não falham uma e são corridos de todo o lado porque lhes falta o tacto colonial
Eu de árabe tenho Nada e de judeu tenho pior ZERO ja que sendo português de quatro rodados e dois carburadores á cabeça posso fazer uma analise desprendida da situação de " raças " que puxaram do tal GOD para justificar matanças

E começo pelos Judeus e na Palestina recuando ao templo em que o templo existia e os romanos mandavam naquela Zona ( zona em Brasileiro é casa de prostitutas ) ...POIZZZZZZZZZ
E foi aí que os judeus arrogantes bateram com os pes aos romanos com um arrogante general que tendo uma valentia para dar e vender voltou-se para os merdosos da altura e cortou um dedo so para lembrar ao pessoal que valentaço era com ele
Claro que venceu na Batalha mas os romanos quando souberam do desastre regressarem com uma ORDEM
Nem uma pedra ficaria ao alto
Foi assim foi
Vencidos os judeus foram passados a fio de espada e os restante levados para Roma como escravos
Em Massada um planalto inexpugnável os judeus que la estavam resolveram limpar o bife e suicidaram-se todos
O templo de Salomão restou o muro onde a judiaria vai pedir aos Messias que regresse para os salvar .Ora o drama é que o Messias ja veio e chamava-se Jesus Cristo nas não nasceu num berço dourado mas num curral de vacas e com um pai alugado ( cito anjo Gabriel )
Sendo o Messias dos judeus um xato e que nao vem salvar o pessoal toda esta gente chora baba e ranho junto ao muro de naifa afiada nao va estar um patrao dum arabe nas vielas para os espetarem

Perceberam o dramalhao meus lindos
O Messias vem e tudo o que é osso nas sepulturas ergue-se no monte das Oliveiras ( axeite incluido ) e vao tomar banhos de SOL ..salvos contentes e felizes
Sou culturalmente Português e vejo tal como o ZE Saramago que todos os livros sagrados sao um bom exemplo de maus costumes para justificarem o injusto e injustificável
Judeus e arabes tratam a mulher abaixo do Camelo ou do Jacob e é aqui que o meu sentiomento Tuga se ergue de orgulho pah
A mulher na religião nossa é levada aos ombros do Pessoal
Trata-se de Uma SENHORA de manto branco de olhar bondoso made in China que salva tudo e todos mesmo os futebolista com pontaria na baliza
A santa e as santinhas esgotaram tudo o que era nome e sao normalmente pacificas
Nao existe a santa do sexo e do amor porque a igreja nisto de sexo so com os padres no secato das sacristias com os putos á mão ou entao o missas a enfiar o pincel na Prima ( kuanto mais prima mais se apincela )
Pois ..mas funciona
Como leram voces que se cultos os profetas morrem todos á naifada ou crucificados ou com um tiro na musica da tola
Porque ?
Porque quem os mata nao tem palhetas para o valor intelectual de quem apregoa a bondade e o desprezo das coisas em Dolares e avisa para nao comeres a mulher alheia mesmo que seja boa kem nem o milho
Nao cito os profetas porque podia meter um falso e estragava o exemplo

Então o mango ( manguelas em latin o que pensa da religião
Pah Tudo
Acima de tudo acho e penso que sendo o Homem o limite de todo o nosso pensamento e nao o macaco nós nascemos dum acto de amor e nao com visitinhas estupidas do Gabriel anjo
O puto nascido mama na mae e nao no pai ( o puto ja vem treinado para o xupar o leite continente ...pois OI pai e a mae tratam da caca do puto que nao avisa quando descarga ...chora berra e sorri
Este puto tem avos e depois familia e a familia a base da sociedade e nao dois pandeleiros que metem o apendicite na merda pah cujos direitos lhes foram constituição pelo nosso Cavaco e SILVA ( com espinhos )
Quando mais tarde o puto come sopa e é xato e nao quer comer a empregado grita-lhe
OH manguinho o comes a porrah da sopa ou chamo o Policia
Os governos num conluiu com os misticos fazem o mesmo acordo
A MORAL !
A moral nao é mais que os tomates de quem tem o poder da governação e ordena como devemos agir
e foi assim que um assassino e FDP de um papa se lembro de ir matar Palestinos no médio Oriente
Nisto Portugal ate foi original ja que o pai de D. Afonso Henriques veio para o Porto para embarcar e sendo filho de Conde de Borgonha ( com muita massa ) quando
eu disse quando
Quando ia a embarcar viu um gajo boa á moda do Porto e saiu do barco
- A menina dança ?
e dancaram tanto que nasceu o Afonso Henriques

daqui nasce a lenta
Mke Kekas not Ward

Eu vos abençoo meus filhos em nome
Do Pai do Filho e do Ricardo espírito santo que não pode vir porque esta a coçar a cabeça para ver se vende as acções da PT
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:51 am

Massada (uma romanização do hebraico מצדה, "Metzada", de מצודה, "metzuda", com o significado de "fortaleza"), também grafado Masada, é um monte rochoso fortificado localizada no deserto da Judéia, vizinha ao Mar Morto, em Israel.

Atualmente constitui-se num símbolo da resistência do antigo reino da Judéia, como o reduto onde os últimos patriotas judeus na Antiguidade preferiram o auto-sacrifício à dominação pelo exército romano em 73, e é o local onde os recrutas das Forças de Defesa de Israel fazem o seu juramento de fidelidade: "Massada não cairá nunca mais".

Constitui-se ainda num dos sítios turísticos mais visitados do país, não apenas pelo conjunto edificado, e beleza natural circundante, mas pelo seu passado lendário.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:57 am

Destruição

O Templo foi quase totalmente destruído pelas tropas do General e futuro Imperador Romano Titus Flávio, em 70 D.C., abafando aquilo que foi a Grande Revolta Judaica onde morreram mais de um milhão de judeus.

Uma primeira revolta acontecera em 136 a.C., e a terceira seria liderada pelo suposto Messias Bar Kochba em 135 DC.

A única porção do Segundo Templo que ainda hoje se encontra em pé, Muro das Lamentações.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 1:01 am

* Por volta de 44 d.C., apareceu um homem chamado Theudas (ou Teudas), que clamava ser um profeta. Encorajava as pessoas a segui-lo, trazendo os seus haveres até ao Jordão, que dividiria para os seguidores. De acordo com Atos 5 v. 36 (que parece referir-se a uma data diferente), conseguiu convencer 400 pessoas. Cuspius Fadus enviou homens a cavalo em perseguição dele e do seu bando. Muitos deles foram mortos e outros foram tomados como cativos, juntamente com o seu líder, que foi decapitado ("Ant." xx. 5, § 1). Outro citado pelo destacado judeu Gamaliel é chamado de Judas, o Galileu.[3]
* Um messias egípcio terá supostamente conseguido agregar 30 000 apoiantes, prometendo que sob o seu comando as muralhas de Jerusalém iriam ser desmoronadas.

Ver artigo principal: Messias Egípcio

* Outro messias, segundo o relato de Josefo, prometeu ao povo "a libertação das suas misérias" se eles o seguissem até ao descampado. O líder e seus seguidores foram mortos pelas tropas de Festus, o procurador romano.
* Mesmo quando Jerusalém já estava sendo destruída pelos Romanos, um profeta, de acordo com Josefo, subornado pelos defensores por forma a evitar as pessoas de desertarem, anunciou que Deus os comandava para virem ao Templo, onde receberiam sinais milagrosos da sua libertação. Foram ao encontro da morte nas chamas.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 1:08 am

Esta historia é real pah

Um casal de pombinhos voava em volta da piscina para onde me atiro para refrescar
O meu mordomo chamava-me a atençao que aquilo podia ser uma mensagem divina
Eu que de ecologia sei umas lascas avisava o baptista
- Pah es uma anedota pah não ves que a Pomba esta no Choco e o machao do Pombo ve em nos inimigos a querer ovos estrelados
Senhor de fartos pomodores o pombe passeava-se pela estrada de cauda aberta farta e linda para chamar a atençao que ele era um apetitoso pombinho ( pandeleiros ate vao gostar desta descriçao )
E assim passavam os dias entre moi e o Pombo e com a Pomba nos ovos no quente
Ate que o pombo desapareceu ate eu encontrar os seus restos finais em penas
Tres gatos selvagens certamente que nao vão a Fatima e em Pombas mandaram um salto e ja era pombo

Ou seja a cor branca e nada favorecia o pombo e

Zaza pombo para o almoço
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 10, 2010 2:36 am

O Hamas, que não reconhece a existência de Israel e não participa nas negociações de paz, conquistou a maioria parlamentar nas eleições de 2006, desencadeando lutas pelo poder com os militantes do Fatah, fiéis ao presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmud Abbas.

Que os gazenses mandem passear este Messias (Hamas) e vai ver como as coisas mudam em Gaza. Ou será, que ainda´se não convenceu, que o verdadeiro cancro da Faixa, é exactamente este grupo de facínoras fundamentalistas?!

Os seus desarrazoados sobre o conflito apenas servem de lenitivo ao seu ego anti-semita...


Laughing Laughing Laughing Laughing



Última edição por João Ruiz em Ter Ago 10, 2010 5:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 5:05 am

João Ruiz escreveu:
O Hamas, que não reconhece a existência de Israel e não participa nas negociações de paz, conquistou a maioria parlamentar nas eleições de 2006, desencadeando lutas pelo poder com os militantes do Fatah, fiéis ao presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmud Abbas.

Que os gazenses mandem passear este Messias (Hamas) e vai ver como as coisas mudam em Gaza. Ou será, que ainda´se não convenceu, que o verdadeiro cancro da Faixa, é exactamente este grupo de fracínoras fundamentalistas?!

Os seus desarrazoados sobre o conflito apenas servem de lenitivo ao seu ego anti-semita...


Laughing Laughing Laughing Laughing


Nunca me viu aqui bater palmas quer ao hamas quer aos Judeus
E Porque ]?
Ambos se movimentam por motivaçao religiosa e ai nao me apanham
DSucede ainda que o Hmas ou sejam todos os palestianos nasceram na palestina e teem todo o direito universal de expulsar quem lje mata a familia lhes rouba as terras e por ai dentro


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 5:10 am

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade 24judeu_monkey

isto é batita fanatica ja que GOD nunca deu o numero do SEU ( DELE ) a Ninguem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 10, 2010 5:18 am

DSucede ainda que o Hmas ou sejam todos os palestianos nasceram na palestina e teem todo o direito universal de expulsar quem lje mata a familia lhes rouba as terras e por ai dentro


E desde quando o Hamas é TODOS OS PALESTINOS?!?! Onde ficam os outros?!

Ora, Mango, não invente!!!!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 9:00 am

João Ruiz escreveu:
DSucede ainda que o Hmas ou sejam todos os palestianos nasceram na palestina e teem todo o direito universal de expulsar quem lje mata a familia lhes rouba as terras e por ai dentro


E desde quando o Hamas é TODOS OS PALESTINOS?!?! Onde ficam os outros?!

Ora, Mango, não invente!!!!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O Bush nao representava os americanos e o Nixon o mesmo e o ABana nao esta la porque foi a votos
Pois o hamas foi a votos e ganhou
OU JR e eu nada tive a ver com o Hamas eu votei ALEGRE carago
Numa democracia a gente vota o voto e quem tiver mais BOTUS ganha sem terem que vir os americas ou os Judas dizer
Eu nao gosto destes gajos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 10, 2010 11:38 am



Mas é evidente, que Bush representava os americanos! Ou as eleições só contam para os que nos agradam??

O Hamas foi a votos e o Fatah também, mas democracia não é com terroristas, como se viu, logo a guerrearem a alta autoridade palestina e a apoderarem-se de Gaza, por não os deixarem espezinhar toda a Palestina. De resto, já seriam horinhas de novas eleições, né???? Laughing

E, quanto a gostar deles, devem sobrar dedos de uma mão, para contarem os amigalhaços....

Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 12:06 pm

Como sabem e dirijo-me aos mirones o Mango tem das religiões uma ideia de movimento de massas com uma panela onde quando a agua ferve nao da sopa da pedra mas um caldeirao de temas obscuros que cada qual explora a seu interesse

E ja que estou ka mao na massa quando cheguei a Curitiba vi secçoes de Umbanda
O Brasil comunga muito nestas feitiçarias com um folclore deveras interessantes


Umbanda é uma religião formada dentro da cultura religiosa brasileira que sincretiza elementos vários, inclusive de outras religiões como o catolicismo, o espiritismo e as religiões afro-brasileiras.

Os conceitos aqui relatados podem diferir em alguns tópicos por se tratar de uma visão generalista e enciclopédica. Por se tratar de um conjunto religioso com várias ramificações, as informações aqui expostas buscam informar aos leitores da forma mais abrangente possível e sem discriminação ou preconceitos, pois todas as "Umbandas" têm suas razões de existir e de serem cultuadas.

Nunca tive capacidade de me intregar em rebanhos e la dentro fazer mé mé mé mé
mas percebo a tecnica
Quando os chips do EGO de cada qual nao suportam o vapor ou rebentam ou...
E é ai que metendo-se nos mé més més o Individuo dileui-se no caldeirao

O perigo meus amigos é um gajo ficara agarrado ao esquema e é sugado ate ao tutano
medos ameaças receios e por ai adiante manobram o incauto
Um profeta aparece quase sempre em momentos vitais de um grupo .... Os judeus que serve de panela para a discussão JR Mango cada qual toca a gaita ou o clarinete que do seu ponto de vista se avista
Na minha Visao ( mesmo noturna tenho as mesmíssimas ideias do Profeta Jesus Cristo de nao valenciano e amar as duvidas e esgravatar no desconhecido ou dar a mão quem se atola nos receios e por ai dentro
Mas o fanatismo religioso manda matar quem nao concordar com os seus pontos de vista...nesta curta visao acabam por ser felizes que quando chega a Hora do abafo abafam convencidos que no Ceu que para eles é um lugar ( porra nao me obriguem a escarafunchar por ai ..cada qual que esgravate
Os gregos tinham uma visao do alem com muitos deuses o que facilitava muito os contactos via telemovel ( a ironia esta no judeu a falar KUGOD )
Depois no Egipto as dividendos actuam pela positiva ja que a riqueza do NIlo lhes garantia trigo e farinha amparo ...o receio é que a papa acabasse e dai a necessidade de enviar os faraos estripados para os GODS para eles terem calmex

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 10, 2010 1:19 pm

Mas o fanatismo religioso manda matar quem nao concordar com os seus pontos de vista...nesta curta visao acabam por ser felizes que quando chega a Hora do abafo abafam convencidos que no Ceu que para eles é um lugar ( porra nao me obriguem a escarafunchar por ai ..cada qual que esgravate


Pois manda e nisso, os seus admirados Hamas, Hezbollah e comandita... são uns ases...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2010 1:28 pm

João Ruiz escreveu:
Mas o fanatismo religioso manda matar quem nao concordar com os seus pontos de vista...nesta curta visao acabam por ser felizes que quando chega a Hora do abafo abafam convencidos que no Ceu que para eles é um lugar ( porra nao me obriguem a escarafunchar por ai ..cada qual que esgravate


Pois manda e nisso, os seus admirados Hamas, Hezbollah e comandita... são uns ases...

Laughing Laughing Laughing Laughing

caro e amigo Joao Ruiz V. Exa é um xato provocador porque ker por força empurrar-me para o inimigo ...so que my friend o manguelas tem o ku ja kalejado e nao vai nessa tecnica ja utilizada pelo caim quando abafou o Abelo
mango é fanticamente lusitano bebe do cartaxo nao da esmola ao santo e ... por ai adiante
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 10, 2010 3:50 pm

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
Mas o fanatismo religioso manda matar quem nao concordar com os seus pontos de vista...nesta curta visao acabam por ser felizes que quando chega a Hora do abafo abafam convencidos que no Ceu que para eles é um lugar ( porra nao me obriguem a escarafunchar por ai ..cada qual que esgravate


Pois manda e nisso, os seus admirados Hamas, Hezbollah e comandita... são uns ases...

Laughing Laughing Laughing Laughing

caro e amigo Joao Ruiz V. Exa é um xato provocador porque ker por força empurrar-me para o inimigo ...so que my friend o manguelas tem o ku ja kalejado e nao vai nessa tecnica ja utilizada pelo caim quando abafou o Abelo
mango é fanticamente lusitano bebe do cartaxo nao da esmola ao santo e ... por ai adiante

Erro seu, má fortuna (Camões) queen

Dizer as verdades, à vista de todos, é querer empurrá-lo?!?!? Ai, que o Mango confunde discussão com empurrão.... Laughing

E para azar seu, os judeus não tentam impor o tal God deles a ninguémn! Já os "simpáticos"que defende, querem impor o seu Grande Califado a todo o mundo... a todo o Universo, se possível... scratch

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 1:17 am

Joã[b]o Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
Mas o fanatismo religioso manda matar quem nao concordar com os seus pontos de vista...nesta curta visao acabam por ser felizes que quando chega a Hora do abafo abafam convencidos que no Ceu que para eles é um lugar ( porra nao me obriguem a escarafunchar por ai ..cada qual que esgravate


Pois manda e nisso, os seus admirados Hamas, Hezbollah e comandita... são uns ases...

Laughing Laughing Laughing Laughing

caro e amigo Joao Ruiz V. Exa é um xato provocador porque ker por força empurrar-me para o inimigo ...so que my friend o manguelas tem o ku ja kalejado e nao vai nessa tecnica ja utilizada pelo caim quando abafou o Abelo
mango é fanticamente lusitano bebe do cartaxo nao da esmola ao santo e ... por ai adiante

Erro seu, má fortuna (Camões) queen

Dizer as verdades, à vista de todos, é querer empurrá-lo?!?!? Ai, que o Mango confunde discussão com empurrão.... Laughing

E para azar seu, os judeus não tentam impor o tal God deles a ninguémn! Já os "simpáticos"que defende, querem impor o seu Grande Califado a todo o mundo... a todo o Universo, se possível... scratch

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Meu car4o como sabe eu escrevo para os mirones que ja habituados ao vagueando no Mundo do ETER ( net Incluída ) querem apalpar pontos de vista diferentes e acima de tudo porque a ganda maioria sao amigras eles querem encher a peitaça de orgulho nacional fartos de verem bater no Sokas

A Minha posiçao quanto á Judiaria é bem simples
ELES nao conseguem agregar-se e diluir-se tal como fizeram 500.000 mil tugas em França com a colher de pedreiros nas unhas ergueram a Torre EI FELI ou um enviado de D. Manuel mandado espiar amanda-lhe um e mail
Caro King of Portugal encontrei um moura egípcio linda como um jarro de flores e ando a dançar o tango ka pequena assim amigo King podes enviar o Vasco na Cama pelo Corno de Africa que ha passagem e manda ai um abraço ao mango que vive na batalha de Aljubarrota
Beijinhos
A motivação para a Judiaria ir todaaaaaaaaaaaaaaaa para a Palestina foi TODAAAAAAAAAAAA religiosa e por motivos religiosos ja que o mundo actual os acolhia sem problemas com destaque para os arabes e com destaque para os Turcos onde estava a maioria dos Judeus saidos de Portugal SIM saidos de Portugal porque o King os Manuel nao os expulsou sabidao como ele era disse
Eh pah tenho um problema com os king of Espanha e queria dançar o Tango ka prima espanhola mas os pais nao deixam so se eue expulsar os judeus ,,,e eu inventei a vcerdade lusitana ...a chamada vista grossa
_ Vocês vao dizer que se convertem ao cristianismo e a policia ate fecha os olhos nas morcelas e olheora de Mirandela ou morcelas de leiria
E assim foi
ASi na Turquia a saudade dos judeus portugueses era e é tal que eles conservam alem dos nomes Tugas as saudades da sardinha assada e do vinho KU CHEEEEEE ...eu vi tudo isto numa seria da televisão
mais
kem tinha dinheiro e saiu de Portugal por causa da inquisição ( judeus entao fogeeeeeeeee ...) garantem em Israel que os verdadeiros judeus sao os marroes ou marranos ou safarditas o que em Português
- O grande safado ...quer dizer o fiteiro
Nunca um Português colocou a sua religião acima dos seus instintos carnais fosse a madame cor de laranja azul ou verde para o trabuco
Aviava tudo e os Gods com destaque das xantas limpavam depois os salpicos

Tendo vivido em Portugal por largos anos arabes Mouros e anexados para alem de Judeus apanhamos de todos o que melhor se adaptava as tradições de churruscadas e vinho verde
Dos judeus os dias da semana onde o sábado nao é santificado mas junto com o Domingo para uns passeios ka prima
Dos arabes a tradiçao das mouras encantadas e do sonho do lai Ha Baba e ranho ..
Ou seja os Moçarabes eram uma criaçao arabe que quando invadiam uma cidade nao matavam o pessoal apenas avisavam
_ A partir de amanha o cacau vem para os cofres do árabes e voces podem rezat ao S. mango e manguelas sem problemas
Distinguiu-se o Moçárabe de Coimbra
E na vila de Montemor o Velho romances entre cristãos e Mouras sao aos magotes alguns de inundar os olhos de lágrimas baba e ranhocas de orgulho de malta

Portanto mon freri o problema básico da Palestina é que ha Palestianos que nasceram TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu disse todos na Palestina
E depois ha os judeus que nasceram pelos 4 cantos do Mundo e foram para a palestina onde estava la os palestinianos
E porque
Porque o Saladino e o Ricardo Coraçao de leao com um exercito de 300.000 gajos e antes da batalha acharam que ia correr muito sangue e era melhor um acordo

E os invasores os Cruzados meteram-se na Alheta negociando o estatuto de Jerusalém que ate hoje cumpriram
Portanto no dia em que meterem os judeus no Texas o Obama vai ficar porreiraças ja que eles sao delegados de GOD e teem os telemoveis e os números de SOS

O hamas e os embulados lutam para se verem livres do invasor tal como nos fizemos dos castelhanos ingleses e franceses e desse facto teem nao so o amparo divino como a causa e cpmreensão Mundial e as leis universais
ja que o estado Israelita tem so e por base as fronteiras de 1967 e ao roubarem invadirem e matarem os vizinhos e nao cumprindo as leis da ONU colocaram-se em OFF
Ou sej a paz nunca chegara enquanto eles de madeixas ao leu e chapéu fora de moda nao se metem dentro do casulo que teceram e la ficarem sem chatear [/b]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 11, 2010 2:50 am

O hamas e os embulados lutam para se verem livres do invasor tal como nos fizemos dos castelhanos ingleses e franceses e desse facto teem nao so o amparo divino como a causa e cpmreensão Mundial e as leis universais
ja que o estado Israelita tem so e por base as fronteiras de 1967 e ao roubarem invadirem e matarem os vizinhos e nao cumprindo as leis da ONU colocaram-se em OFF
Ou sej a paz nunca chegara enquanto eles de madeixas ao leu e chapéu fora de moda nao se metem dentro do casulo que teceram e la ficarem sem chatear [/b]


Vira o disco e toca o mesmo!

O Hamas quer lá saber de independência e bem-estar palestinos! Isso é a desculpa que dá, para esconder o seu desejo de expancionismo islamita fundamentalista!

Os israelitas só sairam das suas fronteiras, pela guerra que lhes foi movida e que ganharam. Agora nâo abrem mão, por segurança, das áreas que essa mesma guerra lhes cedeu. E não são os chapéus e vestuário démodés ou as madeixas (cada qual usa o que lhe apetece ou pode) o óbice à paz, mas o famoso "delenda Israel", constante dos estatutos dos "moderníssemos" barbudos em camisa de noite e calça de pijama.

A paz não é a meta dos terroristas, meu caro Mango!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



Última edição por João Ruiz em Qua Ago 11, 2010 5:53 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 5:26 am

João Ruiz escreveu:
O hamas e os embulados lutam para se verem livres do invasor tal como nos fizemos dos castelhanos ingleses e franceses e desse facto teem nao so o amparo divino como a causa e cpmreensão Mundial e as leis universais
ja que o estado Israelita tem so e por base as fronteiras de 1967 e ao roubarem invadirem e matarem os vizinhos e nao cumprindo as leis da ONU colocaram-se em OFF
Ou sej a paz nunca chegara enquanto eles de madeixas ao leu e chapéu fora de moda nao se metem dentro do casulo que teceram e la ficarem sem chatear [/b]


Vira o disco e toca o mesmo!

O Hamas quer lá saber de independência e bem-estar palestinos! Isso é a desculpa que dá, para esconder o seu desejo de expancionismo islamita fundamentalista!

Os israelitas só sairam das suas fronteiras, pela guerra que lhes foi movida e que ganharam. Agora nâo abrem mão, por segurança, das áreasque essa mesma guerra lhes cedeu. E não são os chapéus e vestuário démodés ou as madeixas (cada qual usa o que lhe apetece ou pode) o óbice à paz, mas o famoso "delenda Israel", constante dos estatutos dos "moderníssemos" barbudos em camisa de noite e calça de pijama.

A paz não é a meta dos terroristas, meu caro Mango!


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Tudo muito bonito mas a CI nao reconhece o alargamento obtido á força da misselada
E porque ?
Porque os mais fracos teem o direito á sua existencia pacifica e nao ao mirar o canto do olho para ver se nao Ha mouro na costa
israel nao viu ainda e nem vgfera reconhecida as suas fronteiras pela CI por mais F14 que tenha e muito menos pelos arabes que os rodeiam e so nao os comem porque teem as costas quentes dos americanos
Uma guerrilha caro JR utiliza as armas de que dispoe e nao me venha com bla bla porque os judeus no Inicio eram puro terroristas mais o actual chefe do IDF gabava-se de ter visitado Hams em Territorio estranjeiro e num Hotel bater á Porta e disparar varias balas para abafar o artsita
ISTO explique-me o que é
Na Biblia ( que nao li ) mas vem la que quem com ferros mata com ferros morre



e em apendice

SE eu disse SE o hamas e o embolado sao os maus da fita é com esses que os americanos teem que negociar ( nao digo Judeus ) porque o chefe da Batuta é o Obama e o resto é paisagem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 5:32 am

salta.me a tampa quando vejo politicos a recorrer aos Deuses para a matança o Roubo e o assasinato ...e aki meus amigos é tudo para cima de FDP sejam eles o que forem e os livros sagrados atirados á visage destes intelectuais que nao consegngue viver sem sangue


PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL RECORRE À BÍBLIA PARA REIVINDICAR DIREITOS PARA JERUSALÉM
adcadeesope — 14:31

Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues14/05/2010 12:54h

JERUSALÉM

O Primeiro-Ministro de Israel recorreu, na quarta-feira, à Bíblia para reafirmar o direito do seu país a Jerusalém, cidade disputada por judeus e palestinos.

Numa sessão parlamentar por ocasião dos 43 anos da conquista israelita, à Jordânia, de Jerusalém Oriental, Benjamin Netanyahu disse que “o nome Jerusalém e a sua versão hebraica Sion aparecem 850 vezes no Velho Testamento, o documento mais sagrado dos judeus”.

“Recomendo-vos que verifiquem quantas vezes Jerusalém é mencionada nas escrituras sagradas de outros credos”, disse.

Israel costuma referir-se a Jerusalém como a capital “eterna e indivisível” - designação que não é reconhecida internacionalmente. Os palestinos reivindicam a zona Oriental como capital do seu futuro Estado. Jerusalém - destruída como capital dos judeus pelos romanos no século I - foi uma cidade cristã sob os seus sucessores bizantinos, até ficar, no século VII, sob domínio árabe muçulmano. Cruzadas europeias recuperaram-na e ocuparam-na durante mais de 100 anos. Posteriormente, esteve 700 anos sob controle islâmico, até que os britânicos, em 1917, derrotaram os turcos otomanos.

Em 1947, quando os britânicos preparavam a descolonização, a ONU propôs que a cidade ficasse sob controle internacional, como um “corpus separatum”.

A proposta acabou sendo sepultada com a criação de Israel: o Estado judeu ficou com a parte oeste e a Jordânia, com o leste, até à Guerra dos seis Dias (1967), quando passou para o domínio judaico. Ao todo, 750 mil pessoas vivem num município com limites definidos por Israel, mas sem reconhecimento internacional. Dois terços da população são de judeus. Os restantes são muçulmanos palestinos. Jerusalém também é considerada a terceira cidade mais sagrada do Islã, atrás de Meca e Medina, porque tem a mesquita de Al Aqsa, numa praça venerada por judeus por conter os vestígios de dois templos de épocas bíblicas.

Pressionado por um parlamentar da minoria árabe de Israel, Netanyahu ofereceu uma aula de religião comparada.

“Jerusalém é citada 142 vezes no Novo Testamento e nenhum dos 16 nomes árabes de Jerusalém é citado no Alcorão”, disse.

Netanyahu não citou, no discurso, as negociações indiretas com os palestinos, que recomeçaram, sob mediação dos Estados Unidos, após um tempo de 18 meses, mas prometeu que Israel vai preservar Jerusalém intacta para si, assegurando “a liberdade de culto nos seus templos”.

Israel proibiu, nos últimos anos, várias vezes os muçulmanos de rezarem em Al Aqsa. Cristãos da Cisjordânia também se queixam de dificuldades no acesso às igrejas hierosolimitas.

Adaptação: OGalileO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 5:49 am


Sampaio, o Judaísmo português e os atentados na Turquia
Published by
Nuno Guerreiro Josué
at 11/18/2003 in Opinião & Comentário. "English" Translation

O Presidente de Portugal visitara a sinagoga Neve Shalom,uma das sinagogas de Istambul vitimadas pelos atentados de sábado, durante a sua deslocação à Turquia, em Setembro passado. (Ver Portuguese President Visits Neve Shalom Synagogue).
As ligações a Portugal da comunidade judaica residente na Turquia remontam aos finais do século XV, quando o Império Otomano acolheu de braços abertos os judeus portugueses que D. Manuel I expulsara ou obrigara a converter ao catolicismo. Pioneiros à força da emigração portuguesa, os judeus chegaram a Istambul e encontraram em terras muçulmanas uma tolerância que nunca tinham experimentado na nossa pátria. Célebre é a frase proferida pelo sultão Bayazid II, que reinou sobre terras otomanas entre 1481 e 1512: “Chamais sábios aos reis de Castela e Portugal; eles que expulsando os judeus empobrecem os seus reinos e enriquecem o meu.” (Citado por Immanuel Aboad in Nomologia, o Discursos Legales Compuestos, Amsterdão 1629).
O nome de família do actual presidente da comunidade judaica da Turquia, Bension Pinto bem essa ligação ancestral à pátria lusa.

Tambem D. Joao II permitiu a entrada de judeus expulsos de Espanha
Foi uma entrada maciça de Euros ( Poiz ) saudável e que veio animar a economia ate que o POVO ficou farto e saturado de tanta agiotagem e um Dia
BUM deu-se a Explosão

Na Turquia isto com os Judeus ...Oh my GOD a historia repete-se carago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 5:51 am

meus amigos indiquem-me um so pais que tenha reconhecido o roubo de terras e o reconhecimento de Jerusalém como capital dos judeus
UM SÒ pais e a gente depois abla

S
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 11, 2010 6:03 am

Vitor mango escreveu:meus amigos indiquem-me um so pais que tenha reconhecido o roubo de terras e o reconhecimento de Jerusalém como capital dos judeus
UM SÒ pais e a gente depois abla

S

Reconhecem tacitamente, porque não podem agir de outra maneira. É que os israelitas nada invadiram, por mais que lhe custe, Mango. Os árabes, com a guerra estúpida que lhes moveram, encarregaram-se de lhes dar razão, para reterem as terras, o que vão continuar a fazer, para sua segurança e eventual moeda de troca. Foi assim com o Sinai e assim será com os restantes territórios...

Andar a agitar esse papão e o da invasão de território, nada resolve. E Obama, como todo o mundo, está careca de saber isso!


tongue tongue tongue tongue


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 6:35 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:meus amigos indiquem-me um so pais que tenha reconhecido o roubo de terras e o reconhecimento de Jerusalém como capital dos judeus
UM SÒ pais e a gente depois abla

S

Reconhecem tacitamente, porque não podem agir de outra maneira. É que os israelitas nada invadiram, por mais que lhe custe, Mango. Os árabes, com a guerra estúpida que lhes moveram, encarregaram-se de lhes dar razão, para reterem as terras, o que vão continuar a fazer, para sua segurança e eventual moeda de troca. Foi assim com o Sinai e assim será com os restantes territórios...

Andar a agitar esse papão e o da invasão de território, nada resolve. E Obama, como todo o mundo, está careca de saber isso!


tongue tongue tongue tongue

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 6:36 am

É que os israelitas nada invadiram, por mais que lhe custe, Mango.

acudam tenho que ir ao oftalmologista pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 6:38 am

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Mapa2

Isto ka gente ve para alem das fronteiras de 1967 sao passeios campestres pah nada de grave
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 11, 2010 6:40 am


Construção israelense no território palestino, ONU, lua...






No dia 18 de novembro vi a notícia de que o caro
Shimon Peres autorizou a construção de mais 900 casas no assentamento de
Gilo, que fica em território ocupado. Este território tem sido
reivindicado pela Palestina. A notícia da ocupação não é nova, claro! O
fato é que todo o território da Palestina está na situação de 'ocupado'
por assentamentos israelenses. Que Israel não dá a mínima para o povo
Palestino isso eu sei e todos sabem, mas o que me irrita é o fato de que
a ONU não serve pra nada.
.
Vamos
recordar: se vc já deu uma olhada no primeiro post deste blog deve ter
visto o mapa que registra a evolução da ocupação de Israel na Palestina.
Se não, veja logo abaixo.
.
Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Palestina+x+israel+-+mapa

Até
uma criança pode compreender esse mapa. Em todo caso, quero ajudar
aqueles que venham a ter dificuldade. A mapa do lado esquerdo, com a
totalidade em parte branca, era a Palestina no ano de 1947. Em seguida,
após a resolução n°181 da ONU, que impôs a partilha, a Palestina perdeu
mais da metade do seu território para Israel representada pela parte
preta. A 'ocupação' de Israel foi uma catástrofe! Obviamente que gerou
conflitos e foi a partir dessa data que a guerra começou. O fato é que
Israel não muito contente com a parte que a ONU havia lhe 'dado' saiu em
busca de mais um pouquinho, e por quê não, mais um poucão?! Tem
'ocupado' hoje mais de 90% de todo o território, como pode ser visto no
último mapa. Baseado em que? Com a autorização de quem? Ao custo de que?
E com qual objetivo? Bem, autorização não é preciso para esse povo.
Eles tem armas, são considerados os maiores no mundo bélico. O custo pra
eles é baixo, são apenas vidas palestinas que estão se esvaindo naquele
lugar. O objetivo? Conquistar o mundo! É este o objetivo deste povo.
Reitero
que não sou contra os judeus. Sou contra os israelenses! Sou contra a
ocupação! Sou absolutamente contra a injustiça que tem se instaurado
naquele lugar!

Estive pensando esses dias. Já que acharam água na
lua, a ONU bem que podia decretar, através de Resolução (é claro), que o
estado de Israel fosse 'ocupar' aquela região. E que região ahm! Ampla,
exclusiva, sem visinhos muçulmanos, cristãos, sem ahmadinejad!!!!... e
como dizem os cristãos... "pertinho do papai do céu!!!!"
Bem,
vi na notícia também que Obama criticou a ação do governo israelense.
Alertou inclusive que isso pode dar 'zebra'. Mas como ele é apenas um
cordeirinho, suas palavras saíram ao vento. Acredite, ele só cumpre
protocolo! Se posiciona estrategicamente contrário, mas a verdade é que
são parceiros (EUA e Israel). Existem interesses mútuos!
Só para registra: O Conselho de Segurança da ONU tem 15 membros. Do total, cinco são permanentes (China, Estados Unidos,
França, Reino Unido e Rússia), com direito a vetar decisões. Se a
Palestina depender da ONU para contribuir com a sua 'causa', sabe no que
vai dar? Em nada! Os Estados Unidos sempre irá vetar qualquer
manifestação da Palestina em beneficio próprio e de Israel, que também
se torna próprio por tabela. É revoltante!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 11, 2010 6:44 am

Isso que a gente vê, para lá das fronteiras iniciais, é o resultado da dita guerra, movida pelos árabes a Israel. Tivessem estado quietinhos e aceitado um estado palestino, como foi oferecido e já nada disso acontecia...

Andam agora em busca do tempo perdido, mas da pior maneira possível...



Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade Empty Re: Médio Oriente: Hospitais de Gaza sem eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos