Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas

Ir para baixo

graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas  Empty graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 1:45 am

e hoje de matina quando acendi o vagueando la vinha o destsre
O Benfica levava nos Cornos
Eu nao discuto Futebol porque ..porque e especialmente porque
mas...adoro peixeiradas e mimos ao arbitro
Filho duma ganda pescada
Cornudo
maricas !
e outros que o vagueando nao deixa meter
Sou mais adepto do Sportung e acioma do Sporting a académica e tem a ver com os balneários quando eu de pelota vestia a farda para a peleja
O pessoal do Sportung era mais Rolls e do Benfica vinham em carroças ou carros de bois
Hoje pior que é o Puerto carago que se impos junto dos postos de gasolina ao longo das autoestradas ...que devem ter uma recordaçao dos tripeiros

Ao pessoal do Porto que me le e ha familia directa ( calma )
Beijinhos pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas  Empty Re: graças ao Kllux que tem uma diferença de 5 horas ele sabe meter noticias noitiferas

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 22, 2010 1:48 am

dizia eu
quando vi a derrota do benfica gritei ao mordomo

Baptista o benfica perdeu novamente

o batpstis gritou varias peixeiradas visto que eram 3 da noitinha ainda ele despertinavam co barulho de dois casamentso

Portanto a vantagem da gente ter socios espalhados nao pelo cu da Mula ( Golega ) mas da terra tem estas vantagens
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos