Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

3 participantes

Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 4:04 am

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) 2358286532 Wed, August 25, 2010 Elul 15, 5770

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) 509486564


nasceu nas estepes Russas e era segurança numa casa de prostitutas
Sempre que abre a boca diz asneiras
Quando o Vice presidente da america foi a Israel so para chatear ele mandou avançar com os asentimentos e o Biden cavou furioso deioxando o Obama a espumar de raiva
Guiando o Minstrodos negocios estrangeiros Turco ( o maior amigo de Idsrael na altura ) foi a Israrel ele mandou-o sentou-or num coixo e numa altura mais baixa
Agora que o Obama garantiu que nao ha mais assentimentosos ele ri-se na cara e afirma que as obras é para vançar
isto vem na capa do harertz e nao é invenção minha


da extrema direita ele agrega tudo o que fanatismo judaico
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Viriato Qua Ago 25, 2010 4:26 am

Vitor mango escreveu:Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) 2358286532 Wed, August 25, 2010 Elul 15, 5770

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) 509486564


nasceu nas estepes Russas e era segurança numa casa de prostitutas


Eu arranjava-lhe emprego, lá para os lados da Flórida... mas o empregador só estará comunicável em 2037....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 4:46 am

Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman, disse quarta-feira que não havia nenhuma razão para que a construção não deve reiniciar no assentamento grande banco West após um congelamento de 10 meses expira no próximo mês.

A determinação para continuar a construção é susceptível de alarme palestinos, que estão pressionando por uma promessa de Israel de continuar à frente do congelamento das negociações de paz em Washington, que deve começar em 02 de setembro.
Avigdor Lieberman FM

Avigdor Lieberman FM
Foto: Salman Emil

negociadores palestinos têm repetidamente ameaçou sair das negociações se o congelamento está quebrado.

"Não podemos punir dezenas de milhares de cidadãos que serviram no exército e vivem em comunidades legal", disse Lieberman. "Devemos levar em consideração o crescimento natural, como fez o governo anterior."

Israel não deve contrariar seus aliados através da construção na região central palestina, ele disse - mas não havia nenhuma razão para não avançar com as obras de ampliação em assentamentos grandes, como Ariel e Maale Adumim, que Israel espera manter depois de um eventual acordo de paz .

"Nós não devemos criar conflitos desnecessários -, mas por outro lado, não devemos recuar e punir os nossos próprios cidadãos".

O ministro das Relações Exteriores, que conduz o ultra-nacionalista Yisrael Beiteinu, partido, também repetiu a promessa anterior de evacuar sua casa no assentamento de Nokdim - mas apenas "se podemos chegar a um acordo de paz completo que irá pôr fim ao conflito".

Por enquanto, Lieberman vê pouco risco para a sua casa Cisjordânia e tem pouca esperança de que as últimas negociações patrocinadas pelos EUA darão frutos.

"O processo de paz é improvável para terminar no próximo ano, as divergências entre os dois lados são muito profundas", disse ele.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 4:53 am

Avigdor Liberman, MK
Deputy Prime Minister and Minister of Foreign Affairs
(Yisrael Beitenu)

Avigdor Lieberman


Avigdor Liberman was born in 1958 in Moldova and immigrated to Israel in 1978.


Nazi fanatico ultra ortodoxo
Sao sempre assim os fanaticos
Hoje quer meter na rua quem, nasceu na palestina so e apenas porque ser judeu esta acima da Moldavia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 25, 2010 6:50 am

Vitor mango escreveu:Avigdor Liberman, MK
Deputy Prime Minister and Minister of Foreign Affairs
(Yisrael Beitenu)

Avigdor Lieberman


Avigdor Liberman was born in 1958 in Moldova and immigrated to Israel in 1978.


Nazi fanatico ultra ortodoxo
Sao sempre assim os fanaticos
Hoje quer meter na rua quem, nasceu na palestina so e apenas porque ser judeu esta acima da Moldavia

Se um judeu não tinha pátria, nalgum lado havia de nascer, não?!

O que é que tem de depreciativo, nascer na Moldávia, nos EUA ou mesmo em Portugal?!?!

Se agora existe uma nação judaica, por que não assentar lá arraiais?!

Quanto a fanatismos, Mango, devo recordar-lhe, que se assume como fanaticamente tuga?!?!?!?

Embarassed

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 25, 2010 7:00 am

Ser fanático Tuga é pertencer a um pais laico que ja resolveu da melhor mneira a santificação do pecado

O tal Moldavo foi para Israel porque quiz e porque alem da patria nova lhe deram uma cadeira de Ministro
Os palestinianos que ficaram sem movimentos devido ao muro ao exercito ocupante e á maldade religiosa conta apenas com uma Coisa
Nada de nada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 25, 2010 8:27 am

Vitor mango escreveu:Ser fanático Tuga é pertencer a um pais laico que ja resolveu da melhor mneira a santificação do pecado

O tal Moldavo foi para Israel porque quiz e porque alem da patria nova lhe deram uma cadeira de Ministro
Os palestinianos que ficaram sem movimentos devido ao muro ao exercito ocupante e á maldade religiosa conta apenas com uma Coisa
Nada de nada

Ser fanático, é ser fanático e sem qualquer desculpa!

Mas deram-lhe uma csdeira de ministro, ou foi convidado, após eleições?! Dois pesos e duas medias, para o mesmo acto, não vale, Mango!

Os palestinos, por mais que lhe custe, estão a colher o que semearam e ao que a falta de bom senso os conduziu...


Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu ) Empty Re: Este gajo é um puro NAZI ( o titulo é meu )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos