Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

4 participantes

Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Kllüx Sáb Ago 28, 2010 8:05 am

Vou pôr no meu site outros nomes do processo que não foram investigados

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ 0000205537

Depois de sete anos e meio de acusações, aproxima-se o dia do acórdão. Carlos Cruz assegura que uma eventual condenação no processo Casa Pia não o incomoda do ponto de vista moral, mas promete ir até ao fim do mundo na divulgação do que considera ser a verdade. Diz ter servido para distrair as atenções em relação a pessoas poderosas que foram clientes ou responsáveis por abusos de alunos da Casa Pia. O senhor televisão mantém inalterada a capacidade de comunicar, argumentar e mostrar em doses controladas o furacão que lhe desarrumou a vida. Sem deixar beliscar o que resta do espaço privado da família.

A leitura do acórdão está marcada para a próxima sexta-feira. Acredita que é desta que vai ouvir a decisão do tribunal?

Não faço a mínima ideia. Gostaria que fosse o mais rapidamente possível, se não for no dia 3 que seja quando o tribunal achar que é oportuno e que tem condições para produzir uma sentença justa. No fundo é o que disse o meu advogado, o Ricardo Sá Fernandes, se estes adiamentos forem para uma melhor justiça, ainda bem que são feitos. Agora se forem para cozinhar uma injustiça, então estamos perante um processo mais maquiavélico do que eu pensava que é.


Última edição por Kllüx em Dom Ago 29, 2010 8:05 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Kllüx Sáb Ago 28, 2010 8:08 am

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLO do Eüzzzzzzzzzzzzzzzzzzé√iü!!!!!!!!!!

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 28, 2010 8:24 am

Kllüx escreveu:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLO do Eüzzzzzzzzzzzzzzzzzzé√iü!!!!!!!!!!

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Lol
em off side
ENTREVISTA A CARLOS CRUZ CopyENTREVISTA A CARLOS CRUZ FaviconENTREVISTA A CARLOS CRUZ Trans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 28, 2010 9:31 am

Mas isso não é novidade e toda a gente soube, que se tratou de crucificar o PS, o mais possível.

Carlos Cruz apenas vai fazer o que deveria ter sido feito de início - tratar oa assunto com a maior idoneidade possível, doesse a quem doesse e não atirar com a lama só para cima de alguns, às tantas os menos culpados...

Ainda tenho a prisão mediática de Paulo Pedroso entalada na gargantas, entre outros dispautérios, que marcaram o rídiculo do processo.

bom

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 28, 2010 9:40 am

João Ruiz escreveu:Mas isso não é novidade e toda a gente soube, que se tratou de crucificar o PS, o mais possível.

Carlos Cruz apenas vai fazer o que deveria ter sido feito de início - tratar oa assunto com a maior idoneidade possível, doesse a quem doesse e não atirar com a lama só para cima de alguns, às tantas os menos culpados...

Ainda tenho a prisão mediática de Paulo Pedroso entalada na gargantas, entre outros dispautérios, que marcaram o rídiculo do processo.

bom

a ultima vez que eu estive em tribunal disse ao Juiz
Mister juiz o cabraoi do advogado da outra parte tratou-me mal ameaçou-me em pleno tribunal e nada vi o MP actuar contra ele ?
mango nem parece teu diz-me o Juiz . Porrah pah tinha-lo metido no tribunal ou esperado o gajo ca fora e partido o focinho pah ?
Achei que o Juiz tinha razao e quando mandei o meu advogado accionar uma queixa ele avisou-me
mango es lirico isso da em cagada

nao tenho uma opiniao formada sobre o Carlos com Cruz e o tema é para mim dificil de discutir quando ha crianças envolvidas ( e ainda por cima KU cavaco leis casamenteiras tudo envolovido em ,muito papel de noticias a facturar na pesada
nao me convidem para este filme
Sei apenas que a pedofilia é uma doença como o é ser gay...COMO SABEM um gajo so é machao ou femea varias semanas de ser gerado no ventre da manha - com os gemidos do pai e a usencia do santo gabriel...e é ai que as ferramentas se avariam e um gajo ou sai Galo ou canta de galinha no poleiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Viriato Sáb Ago 28, 2010 9:47 am

Caro Mango

Está a levar o tema para o lado patológico do assunto. Nste, nesse local (tópico), não me interessa. Não conheço Carlos Cruz de parte nenhuma nem tenho opinião sobre o seu envolvimento. O que me chateia é, que esse caso, como muitos que se seguiram, tiveram uma motivação pessoal e política. Pior, criaram o descrédito da Justiça. É essa que me interessa ver esclarecida. Se CC (culpado ou não) poder dar uma ajuda, agradeço...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 28, 2010 10:22 am

Viriato escreveu:Caro Mango

Está a levar o tema para o lado patológico do assunto. Nste, nesse local (tópico), não me interessa. Não conheço Carlos Cruz de parte nenhuma nem tenho opinião sobre o seu envolvimento. O que me chateia é, que esse caso, como muitos que se seguiram, tiveram uma motivação pessoal e política. Pior, criaram o descrédito da Justiça. É essa que me interessa ver esclarecida. Se CC (culpado ou não) poder dar uma ajuda, agradeço...

Tenho uma ideia totalmente diferente do que é a justiça e a moral
Os dramas da casa Pia ja eram conhecidos vai para seculos e ate o Eanes apanhou com a queixa que havia pedofilia no esquema e varios ministros incluidos
E foi a partir dai que o assunto foi agarrado par meter os PS no esquema para os queimar
Queimaram o Ferro depois o outro e quiseram fazer o mesmo ao Socrates que aguentou estoicamente
A PARTIR DAI DESLIGUEI o cabo da JUSTIÇA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Viriato Dom Ago 29, 2010 3:57 am

Só espero que Carlos Cruz não maltrate muito a Caterine Deneuve. Só porque é um dos meus mitos.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 29, 2010 4:29 am

Viriato escreveu:Só espero que Carlos Cruz não maltrate muito a Caterine Deneuve. Só porque é um dos meus mitos.....

Qual delas?!? A de Hollywood?!


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 29, 2010 4:37 am

DUAS
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREVISTA A CARLOS CRUZ Empty Re: ENTREVISTA A CARLOS CRUZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos