Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zab e Sam abriram a campa do Morto ECO porque ?

Ir para baixo

Zab e Sam abriram a campa do Morto ECO porque ? Empty Zab e Sam abriram a campa do Morto ECO porque ?

Mensagem por Vitor mango Qua Set 01, 2010 6:24 am

Como Pai da criança que sempre fui avisei na altura o Trakinas que no dia em que o mango e o Viriato saissem akilo pifava
Com a saida da MP o mal agravou-se irremediavelmente e com a sabotagem da DF ao Kllux deu.lhe o badagaio
Nem sequer vou fazer queixaS SO TRAKAS QUE NA PEScA ESTA NAQUILO QUE MAIS GOSTA
O mal esta em ter delegado a admin a´DF que tem varias virtudes mas nao a carga emocional para gerir um forum
porque todos os que se meteu morreram, TODOOOOOOOOOOOOS
E porque ?
Porque ser administrador temos que ter muito jogo de cintura
No caso do Sam e da ZAB ambos vieram aqui partir as trombas ao mango e apertar com o Kllux
Depois isolados e sem motivaçao para entrarem aqui... acharam que nada melhor do que uma campa no cemitério para soltarem os seus fantasmas
Volto a repetir que nada newm um musculos se me boliu da cara do ataque da Zab ja que nem o percebi .Acho e entendo que houve ( verbo uivar ) assopro da DF a ZAB e suspeito que a zanga ( ja houve varias ) se consumiu
O Sam tem pedalada para estar num forum mas é do mesmo temperamento do Trakinas

Meus amigos
Teem no vagueando uma campa para o dialogo que podem utilizar com outros nicks ou os proprios porque me estou nas tintas para amuos ou mal entendidos
Mantenho com Joao Ruiz um vernaculo discurso sobre o medio Oriente onde cada qual enche o verre daquilo que gosta e sem que dai ele o Joan me queira forçar a beber chanpagne cujo gaz me faz dores de cabeça ou o João a me estender Alheiras com carne de porca
Um forum faz o culto pela diferença e no meu entender a quantidade enorme de visitantes constantes veem exactamente por isso mesmo

O caso do Ronaldo é mais grave ja que ele foi utilizado e deitado fora porque o convenceram que ele era vital no vagueando
ai bye bye
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos