Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

3 participantes

Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 5:59 am

Horas antes de as conversações de paz estavam previstas para começar em Washington, colonos judeus defiantly anunciou na quinta-feira planos para lançar novas construções nos seus enclaves da Cisjordânia em um teste de força com os islâmicos palestinos.

Naftali Bennett, diretor do conselho de colonos Yesha, disse que os colonos iria começar construção de casas e prédios públicos em pelo menos 80 assentamentos, quebrando um congelamento parcial do governo sobre a construção que termina em 26 de setembro.
assentamento da Cisjordânia Migron

Assentados reconstruir o posto avançado Migron na Cisjordânia depois que foi demolida pela IDF, 27 de abril de 2010.
Foto: AP

"A idéia é que de facto ele (o congelamento) é longo," Bennett disse, criticando as negociações patrocinadas pelos EUA entre israelenses e palestinos com o objetivo de uma paz "falso" e rejeitando exigências palestinas para a suspensão da liquidação de construção em terra querem para um estado.

"Depois que eles compreendam os israelenses estão aqui para ficar e só cada vez mais forte a cada dia, eles vão desistir", disse Bennett.

Os colonos, que ameaçou destituir o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, se ele não deixá-los recomeçar a construir após o 26 de setembro, terminou o congelamento unilateral na quarta-feira, um dia depois que homens armados mataram quatro colonos na Cisjordânia ocupada.


partidos pró-colonos são maioria na coalizão de direita de Netanyahu e um número de ministros que já apoiou as exigências para retomar a construção de assentamentos.


veículos de terraplenagem e betoneiras passou a trabalhar em diversos assentamentos na quarta-feira, inovador para lares e centros comunitários.


Bennett disse que os colonos decidiram duplicar o número de construção se inicia após a notícia de que dois israelenses foram feridos num tiroteio em separado da Cisjordânia, na noite de quarta-feira. O grupo islâmico palestino Hamas reivindicou os ataques.

"O teste real entre os palestinos e Israel, o Islã radical é o teste no terreno de que é mais forte e quem está aqui para ficar", disse Bennett.

"Quando eles (os palestinos) compreender Israel está aqui para ficar e só cada vez mais forte a cada dia, eles vão desistir ..."

Muitos colonos se opõem à solução de dois Estados apoiado pelos Estados Unidos e ver a Cisjordânia, capturada por Israel, da Jordânia durante a Guerra dos Seis Dias, em 1967, como direito bíblico de Israel.

construção de assentamentos é uma questão-chave nas negociações a partir de Washington no final do dia entre Netanyahu eo presidente palestino, Mahmoud Abbas, o primeiro diálogo direto em quase dois anos.

Os palestinos exigiram uma completa paralisação da expansão desses enclaves, onde cerca de 500.000 israelenses vivem e que a Corte Mundial considera ilegal.

Colonos foram lobbying Netanyahu antes dos tiros do Hamas contra prorroga o congelamento de construção parcial da Cisjordânia, imposta pelo Netanyahu um ano atrás, como parte do esforço para retomar as conversações diretas com Abbas.

Vice-primeiro-ministro, Silvan Shalom, do partido de Netanyahu, de direita Likud, disse à Reuters esta semana a prorrogação do congelamento da construção de assentamentos pode fazer a queda do governo israelense para além e levar a novas eleições.

Mas alguns analistas dizem que Israel West Bank ataque de terça-feira pelo Hamas, Netanyahu colocou em uma posição mais forte para pressionar os palestinos a melhorar a segurança antes que ele produz qualquer terreno em assentamentos.

Bennett disse que esperava que Netanyahu poderia aprovar a construção de pelo menos 3.000 novas casas para colonos da Cisjordânia, no ano que vem.
Ouvir
Ler foneticamente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 6:03 am

sempre aqui gritei que o grande problema e seriam os colonos

Acho que o actual governo de Israel vai mesmo fazer sangue por ai porque a sua relaçao com os EUA a Europa e o mundo é insustentavel
Os colonos debaixo das saioas do IDF podem berrar mas logo que sentirem as costas quentes ...cavam que nem lebre e nem o GOD os salva

Porque ?
Os estados unidos estao metidos em varios atoleiros e ja nem capacidade teem para miar alto

Tudo isto que se esta a passar ja eu lambi pelos lugares onde passei por cima da Historia
Olhem e para nao ir longe
Na africa do Sul os brancos garantiam
Mango os pretos de modo nenhum podem assumir o governo ...é uma raça acabada sem qualidades
EU???????????

Dizia p+ara comigo
Ena pah bem ai naifada da grave
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 02, 2010 7:14 am

Vitor mango escreveu:sempre aqui gritei que o grande problema e seriam os colonos

Acho que o actual governo de Israel vai mesmo fazer sangue por ai porque a sua relaçao com os EUA a Europa e o mundo é insustentavel
Os colonos debaixo das saioas do IDF podem berrar mas logo que sentirem as costas quentes ...cavam que nem lebre e nem o GOD os salva

Porque ?
Os estados unidos estao metidos em varios atoleiros e ja nem capacidade teem para miar alto

Tudo isto que se esta a passar ja eu lambi pelos lugares onde passei por cima da Historia
Olhem e para nao ir longe
Na africa do Sul os brancos garantiam
Mango os pretos de modo nenhum podem assumir o governo ...é uma raça acabada sem qualidades
EU???????????

Dizia p+ara comigo
Ena pah bem ai naifada da grave

O que o Mango sempre aqui disse sobre os colonatos não é nada de novo nem que não tenha sido analisado, na perspectiva da ocupação e nunca na da racionalidade, para a resolução definitiva do conflito.

Efectivamente, é neles que reside a verdadeira moeda de troca, para a segurança israelita, dela dependendo a sua eliminação, independentemente da vontade dos colonos.

Goste, ou não, Mango!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 8:02 am

O que o Mango sempre aqui disse sobre os colonatos não é nada de novo nem que não tenha sido analisado, na perspectiva da ocupação e nunca na da racionalidade, para a resolução definitiva do conflito.

Efectivamente, é neles que reside a verdadeira moeda de troca, para a segurança israelita, dela dependendo a sua eliminação, independentemente da vontade dos colonos.

Goste, ou não, Mango!

Claro que tem razao
So que duvido que o Miado tenha força para
Lembre-se do que sucedeu na Argelio
3 Generais da pesada saltaram fora e disseram nao ao Governo e teve que ser o Charles de Gaulle a vir dançar o Tango com uma ameaça clara
O baile terminou meus senhores e mandou prender os generais
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 02, 2010 10:00 am

Claro que tem razao
So que duvido que o Miado tenha força para
Lembre-se do que sucedeu na Argelio
3 Generais da pesada saltaram fora e disseram nao ao Governo e teve que ser o Charles de Gaulle a vir dançar o Tango com uma ameaça clara
O baile terminou meus senhores e mandou prender os generais

Netanyahu tem demonstrado saber bem o que quer e para onde vai.

É claro, que não vai ter pela frente um mar de rosas, mas duvido que os militares não ajam como até aqui -obedecendo.

A mentalidade judaica é muito diferente da árabe e, do mesmo modo, também não se pode comparar conflitos, bastante diferentes


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 10:23 am

João Ruiz escreveu:
Claro que tem razao
So que duvido que o Miado tenha força para
Lembre-se do que sucedeu na Argelio
3 Generais da pesada saltaram fora e disseram nao ao Governo e teve que ser o Charles de Gaulle a vir dançar o Tango com uma ameaça clara
O baile terminou meus senhores e mandou prender os generais

Netanyahu tem demonstrado saber bem o que quer e para onde vai.

É claro, que não vai ter pela frente um mar de rosas, mas duvido que os militares não ajam como até aqui -obedecendo.

A mentalidade judaica é muito diferente da árabe e, do mesmo modo, também não se pode comparar conflitos, bastante diferentes


Idea

tenho experiencia do que eram as negociações entre patrões e sindicatos portanto...
sei apenas que tinha palhetas para ir para as tascas com sindicalistas ou ao tavares milionário Ku patrão
Havia uma regra de ouro
Finta nunca
Era nessa base que os sindicatos sabendo da minha neutralidade me perguntava
Mango vamos pedir 20 % aumento ...que tal ?
e o Boss ...mango que tal 5% ?

Tenho ainda caro João e como consultor el fundo das costas quando entrava no aeroporto e tinha os vips na minha espera que me levava a visitas deslumbrantes algumas das quais cheiravam a suborno
Dai nunca levaram nada porque e como sabe quem recebe suborno ou quem oferece nunca mais é ninguém na vida
Ou melhor pode melhorar a conta bancaria mas tem que esconder-se em muita esquina
Tive varios casos em que o meu contacto simplesmente desapareceu como na Argentina e no Brasil notas pessoais em cima da mesa
- mango esse gajo é meu amigo
????

E coimo viu aqui no vagueando o mango nao é facil de subornar e houve casos serios no forum
Porque ?
porque no dia em que que
Isto rebentava em tricas do genro que destruiu os outros foruns
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 02, 2010 10:45 am

Comparar negociações laborais a negociações políticas conflituosas é, no mínimo, ingénuo.

Isto não é como o binómio Salário/trabalho, que sendo importante, não atinge, nem de longe nem de perto, a dimensão do conflito palestino-israelita e, como tal de tratamento mkuito mais complexo.

Também não me parece necessário trazer à baila essas suas qualificações, Mango, a menos que algum dos contendores esteja a pensar em convidá-lo para mediar as negociações...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 10:48 am

[quote]
João Ruiz escreveu:Comparar negociações laborais a negociações políticas conflituosas é, no mínimo, ingénuo.

Isto não é como o binómio Salário/trabalho, que sendo importante, não atinge, nem de longe nem de perto, a dimensão do conflito palestino-israelita e, como tal de tratamento mkuito mais complexo.

Também não me parece necessário trazer à baila essas suas qualificações, Mango, a menos que algum dos contendores esteja a pensar em convidá-lo para mediar as negociações...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



tudo a ver nisso posso garantir-lhe e juntar-lhe a minha missao secreta para na China descobrir a porta de entrada de uma multinacional quando na empresa havia melhores cuzes que eu npos anos 80 se quizer mais eu apito


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 02, 2010 10:58 am

tudo a ver nisso posso garantir-lhe e juntar-lhe a minha missao secreta para na China descobrir a porta de entrada de uma multinacional quando na empresa havia melhores cuzes que eu npos anos 80 se quizer mais eu apito

Mas eu nem duvido de nada disso.

Acho, todavia, muito pouco provável que, quem nos lê, consiga encontrar alguma ligação entre isso e o que estamos a discutir - as negociações para o estabelecimento de dois estados independentes (que os Gods iluminem aquelas cabeças duras), onde ora só existe o conflito.

Um esforçozinho, Mango, para que o fio do tema não seja cortado!

Idea queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2010 12:34 pm

ELIAS ADAO escreveu:VIVA ISRAEL. Fora o TERROR!!

meu caro os spam ja foram banidos vai para meses deste forum
Por favor nao insista
Se tem ideias exponha-as mas nao cole rotulos ou slogans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM) Empty Re: Mister mango raramente falha e avisei que os Ortodoxos iam fazer um cagaçal tremndo para nao p+ertderem o que roubaram ....ver im Haaretz ( o totulo é meu VM)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos