Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

3 participantes

Ir para baixo

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo Empty Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

Mensagem por Vitor mango Ter Set 07, 2010 5:12 am

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo
Carlos Cruz vai publicar no seu site mais de 200 nomes que constam no processo Casa Pia e que foram referidos como alegados abusadores de menores, avança o jornal i. Entre estes, está um ex-presidente da República e outras figuras de alto-relevo

• DOSSIÊ CASA PIAClique para ler o artigo

Fórum 43 comentários / 3387 visitas

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

De acordo com o i, entre os nomes estão um antigo Presidente da República, um antigo líder do PS, um antigo líder do PSD, um antigo líder do CDS, dois actuais líderes partidários, outros destacados políticos ligados ao CDS, actores de televisão e teatro, dois ex-futebolistas internacionais pela selecção nacional, entre muitas outras personalidades relevantes da sociedade portuguesa.

Todas estas pessoas foram referenciadas por várias alegadas vítimas que foram interrogadas pelos investigadores da PJ, explica o diário.

«Confirmo que essas pessoas constam do processo e que, naturalmente, irão aparecer no meu site. Nada me move contra essas pessoas, pois os seus nomes foram atirados para os autos da mesma forma que o meu», afirmou Carlos Cruz em declarações ao i.

«O que estranho, é que estas pessoas, muitas delas referenciadas por alegadas vítimas e, inclusive, por indivíduos que também me acusam, nunca tenham sido sequer constituídas arguidas e interrogadas pelas autoridades. Então os testemunhos são válidos só para algumas pessoas?», questionou o apresentador.

SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo Empty Re: Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

Mensagem por Vitor mango Ter Set 07, 2010 5:14 am

Todas estas pessoas foram referenciadas por várias alegadas vítimas que foram interrogadas pelos investigadores da PJ, explica o diário.


nao faz o meu genero este vingança no final do julgamento que cheira a vingança
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo Empty Re: Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 07, 2010 5:37 am

Vitor mango escreveu:
Todas estas pessoas foram referenciadas por várias alegadas vítimas que foram interrogadas pelos investigadores da PJ, explica o diário.


nao faz o meu genero este vingança no final do julgamento que cheira a vingança

Será vingança... ou justiça?!?!

Se ele se sente injustiçado, não lhe assistirá o direito de revelar erros do processo, nomeadament o facto de só terem escolhido alguns, de entre os acusados pelas vítimas, para arcarem com toda a responsabilidade?!

Esperemos pelo que vai acontecer, para depois podermos avaliar, em conformidade.


Embarassed

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo Empty Re: Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

Mensagem por Viriato Ter Set 07, 2010 11:30 am

Carlos Cruz não vai revelar nomes, tipo queixinhas. Vai tornar público o processo, onde constam nomes. Apesar de tudo há alguma diferença. E não vejo nada de mal. Durante anos toda a vida privada, segredo de justiça e outras alcovitices deram lugar a primeiras páginas e tele-jornais completos. Porque é que o homem não pode fazer o mesmo??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo Empty Re: Carlos Cruz vai revelar nomes de políticos, actores e futebolistas envolvidos no processo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos