Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nosso mano anarca

Ir para baixo

O nosso mano anarca  Empty O nosso mano anarca

Mensagem por Vitor mango Ter Set 14, 2010 9:21 am

O anarca anda pelas gregas no bronze e é um dos fundadores deste forum juntamente com o Viriato
Ele achou que devia fazer uma psota num forum proprio e desse facto pediu para sair de Administrador
Só que a gente nao o larga ja que é uma das mais valia da NET em Portugal adversário do maior anedota postante no Expresso com o nome de Paulo Krido ( nao cito o nome verdadeiro para nao o promover )
Eu e o Viriato estamos no forum dele onde queremos provar que qualquer usuario pode fazer os foruns que quiser sem afectar o bla bla
Todos nós ja batidos nisto de foruns andamos a aprender
O anarca aposta numa liberdade total mesmo que lhe vomitem a sala e a carpete com lixo da ultima sala ou lhe urinem na carpete
Dos foruns tenho outra ideia e porque estou numa mesa de jovens aqui vai o que eu sinto das razoes dos sucessos de foruns
Gerir conflitos e emoções -
O pessoal vem ao forum tal como vai a um café não para beber um copo mas sim para conversar com os amigos
De que ?
Tudo !
E porque aposto na Juventude
Porque quando tinha 17 anos tive um grande amigo presidente de um clube de atletismo que confiava em mim e pela primeira vez eu senti-me importante
E sai da concha ou redoma
e chaga não va ja começar com moralidades inoportunas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

O nosso mano anarca  Empty Re: O nosso mano anarca

Mensagem por Vitor mango Qua Set 15, 2010 12:10 pm

O mano Viriato acaba de publicar no forum do anarca uma analise de uma madame que o tem perseguido por esquinas travessas e miradoiros sem ele nunca perceber nada de tanta peugada
Isso faz-me lembrar uma gaja que telefonava para a empresa onde eu era o bigodes e claro quem atendia era a minha secretaria
ja farto de tanta musica pimba e perseguição ...ela dizia que me esperava e que e que ...por ai dentro
Maryem resolva a situação se faz favor
Yes mister mango deixe comigo
O que a secretaria lhe fez ou disse nunca soube

Aqui mesmo o mango levou nas trombas de uma ladie facto que o Kllux aproveitou a boleia para facturar multidões a espreitar as trombas do mango
da tal madame que o Viriato fala poderia falar about so que tudo o que v. Exas me enviavam para e mail ou em MP
É sagrado
nada sai
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos