Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres de Fé: Joana

Ir para baixo

Mulheres de Fé: Joana Empty Mulheres de Fé: Joana

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 8:58 am

Mulheres de Fé: Joana

Publicado em 7 de dezembro de 2009, por raquel

Postado em: Mulheres de Fé


MFf

O nome dessa mulher aparece poucas vezes na Bíblia. Nos capítulos 8 e 24 do evangelho de Lucas. Mas as atitudes e o auxílio que ela prestou foram muito importantes. Joana foi uma das mulheres que ajudaram a manter o ministério, o trabalho de Jesus, dando assistência com os recursos financeiros que tinha.

Joana era casada com Cuza, o procurador de Herodes Antipas – governador da Galiléia , na época de Jesus. Cuza recebia um belo salário, já que exercia um cargo importante. Com certeza Joana tinha uma bela casa e todos os luxos da época.

Porém quando ela encontrou Jesus e conheceu a mensagem de esperança que ele carregava, Joana foi transformada. Alguns teólogos afirmam que ela era doente, outros dizem que ela sofria porque um espírito maligno controlava a vida dela. O fato é que Jesus curou, retirou o mal, a dificuldade e transformou Joana. O coração dessa mulher determinada e sensível ficou agradecido. Joana queria retribuir. Queria confortar e ajudar outros a conhecerem as palavras de Jesus. E a forma que encontrou para ser útil foi dispor de seus bens, seus recursos financeiros para contribuir com Jesus e os apóstolos.

Joana correu o risco de perder o conforto e o luxo que tinha para servir a Jesus. Ela poderia ter passado a vida toda envolvida com os privilégios que a riqueza proporciona, mas ao invés disso ela se mostrou disposta a trocar a mansão terrena pela mansão celestial que Jesus nos promete. Ela teve a oportunidade de estar entre os últimos que acompanharam a morte de Cristo na cruz e entre os primeiros que viram o túmulo vazio e proclamaram a ressurreição de Jesus. Joana é uma mulher de fé: ela aparece na história como uma mulher rica e importante que expressou seu amor por Jesus servindo-o humildemente.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres de Fé: Joana Empty Re: Mulheres de Fé: Joana

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 9:03 am

Chiu pessoal o mango nao se passou mas tenho um segredo a comunicar
SEMPRE gostei mais de trabalhar com mulheres pah
Sao muito mais afectivas e acreditam mais num gajo pah
Quando os temos in place agarram-se e não nos largam porque a elas lhes falta a capacidade de liderança que a NOZES machões de merda nos faz perder o físico quando o Herodes grita
- Tenho aqui um traidor a Roma revolucionário ...o que lhe fazemos ????
E o povo grita
Mandamo-lo pro Cartaxo !
e enquanto o Pilatos lava as mãos eu aproveito para fazer uma mija salutar e gritar por uma madama que me prepare um bruto lanche
Cleópatra traz-me o penisco
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres de Fé: Joana Empty Re: Mulheres de Fé: Joana

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 9:06 am

REparem que
enquanto um grupo discute o futuro do Carlos Queiroz um mango faz uma mija disfarçadamente

zzzz.z..zzzzzzzzzzzzzzzz

Mulheres de Fé: Joana Mija
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres de Fé: Joana Empty Re: Mulheres de Fé: Joana

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 27, 2012 5:39 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mulheres de Fé: Joana Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres de Fé: Joana Empty Re: Mulheres de Fé: Joana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos