Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga

Ir para baixo

Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga Empty Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 9:30 am

Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga Ladygaga-5de7-69c1
Vai sair à noite? Saiba como fazer um vestido de bifes como o de Lady Gaga

Estilista que costurou vestido de carne crua que Lady Gaga envergou nos prémios da MTV explica, ponto por ponto, a feitura da vestimenta.


Depois da polémica causada por Lady Gaga nos Prémios da MTV, cerimónia na qual compareceu envergando um vestido feito de carne crua, o estilista responsável pela vestimenta, Franc Fernandez, explicou como criou aquela peça de roupa.

"Basta ir ao talho, arranjar uns bons nacos de carne e começar a coser!", disse ao site da MTV o estilista.

"As pessoas têm-se interrogado se o vestido cheirava mal, ou se não iria apodrecer por causa das luzes. A Gaga disse que cheirava bem, porque cheirava a carne. Escolhi os pedaços de bife certos para o vestido se aguentar", esclareceu.



Segundo Franc Fernandez, o vestido será agora "arquivado" junto a outros pertences da cantora. "Não vai durar muito, essa é a beleza da coisa".

Além do vestido que enfureceu os ativistas dos direitos de animais, Lady Gaga usou um vestido de Alexander McQueen e um de Giorgio Armani durante a cerimónia da qual saiu com oito prémios da MTV.

Antes de aparecer com este vestido, Lady Gaga havia posado para a capa de uma revista japonesa coberta de bifes. A ideia também já fora utilizada pelo concurso America's Next Top Model.



Artigos relacionados
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos