Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

4 participantes

Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Viriato Seg Set 27, 2010 8:31 am

João Ruiz continua (e bem) a postar notícias, no seu canto "Internacional". Brasil, França, Angola, etc. E só lá não põe sobre S. Marino, Andorra e Vaticano porque nestes notáveis estados nada se passou. Talvez um atropelamento com feridos ligeiros. Sobre os colonatos, na Palestina, que hoje recomeçaram a sua construção e que compromete a paz em metade do mundo, népias. Temos de reconhecer que está um pouco desatento a esse mundo que também é nosso....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 27, 2010 9:15 am

Viriato escreveu:João Ruiz continua (e bem) a postar notícias, no seu canto "Internacional". Brasil, França, Angola, etc. E só lá não põe sobre S. Marino, Andorra e Vaticano porque nestes notáveis estados nada se passou. Talvez um atropelamento com feridos ligeiros. Sobre os colonatos, na Palestina, que hoje recomeçaram a sua construção e que compromete a paz em metade do mundo, népias. Temos de reconhecer que está um pouco desatento a esse mundo que também é nosso....

Nada de desatentação.

Se reparar bem, são por demais as notícias sobre Israel/Palestina/Irão (muitas vezes repetidas) colocadas noutras mesas, onde normalmente costumo participar, opinando discutindo ou, mais simplesmente, deixando um ou outro comentário ligeiro, quando não acho interessante mais desenvolvimento da minha parte.

Por isso e só por isso, o "Médio Oriente", que eu alimento, não engorda tanto como os outros fóruns noticiosos.

1-0, a meu favor...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Viriato Seg Set 27, 2010 9:29 am

Não é meu costume intoxicar muito com esse tema. Mas o que se passou hoje, com o recomeço da construção dos colonatos, reveste-se de uma gravidade que ultrapassa o comentário diário. E se não é mais grave foi porque os americanos e os israelitas construiram um palhaço vendido para o tango. Mas existem senões. Dá força a Gaza e seus dirigentes e ao mundo árabe em geral. E despreza o tangueiro pseudo palestino. Se não acha isso grave, então, o que é grave neste mundo de hoje??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 27, 2010 9:55 am

.
Não, não considero a situação actual mais grave que as anteriores, pelo mesmo motivo.

O que eu considero grave, é que se continue a gravitar em torno do mesmo assunto, como borboletas tontas em volta de um candeeiro aceso, quando, sem criar o clima de confiança necessário, para que o bom termo aconteça, nada sucederá.

E esse clima de confiança passa necessáriamente por que Israel sinta que o seu extermínio será erradicado definitiva e seguramente(designação de Estado judeu de Israel) e que os palestinos vejam finalmente o fim dos colonatos. A isso chamo eu negociação séria e Israel já no passado demonstrou cumprir, quando devolveu o Sinai ao Egipto.

Enquanto assim não for e a comunidade internacional teimar em olhar unilateralmente o conflito, não haverá paz. É a minha convicção.

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 10:50 am

tenho mantido com a joao um dialogo dialogante sobre a Palestina porque considero este problema o mal de todos os males que o mundo enfrenta
E tenho tido o cuidado de lamber noticias ao longo do dia no haaretz e é por la que a maioria dos jornais se informa
Foi la que soube que o Netamiado nao meteu os fites na ONU porque ate a Turquia que foi ou era o maior amigo de Israel se baldou de lhe esticar as mãos
Diz o Haaretz que o pekino do Irao deu Show nos jornais da america metendo umas bocas so para chatear Judeu
E para nao ser emocional acho que alguma coisa foi combinada ja que o Miado nao pode ser tão estúpido que fique prisioneira de meia dúzia de emigrantes russos que se vestiram á pressa de Kipas so para fanarem uns predios
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Kllüx Seg Set 27, 2010 1:48 pm

A sorte do king mango é o meu amigo farao Tribunus, não estar disponível para külar aki uns bitaites..........SENÃO!!!!!!!!!

Ia ser lindo....IA affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid ISRAEL KÊ??????????????????? lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 2:56 pm

Mango nunca falhei uma previsao pah
Quando o triBUNUS se meteu a colaborar com a clinton eu avisei que o negro Obama ia longe
E FOICE
e porque gANHO O NEGO
PALHETAS PAH A FALAR ...PAH
E DEPOIS HAVIA A PALETE OU PALIN

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Images?q=tbn:ANd9GcTctAfDnHfHTMavGI1i27nyoxsfuoeAD9Jb14szA_RLXm9KUmU&t=1&usg=__lfO_7cuCbLdb1079Sa3pfZXY_DQ=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 3:04 pm

LOVE PAH LOVE

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? 20100927elpepuint_2



L.O.V.E


REUTERS | 27-09-2010 Esta escultura de mármol de una mano cortada con el dedo corazón levantado se expone ante la sede de la Bolsa de Milán, ha provocado un animado debate en la capital financiera de Italia. La instalación de 11 metros, llamada "L.O.V.E." y que en Milán puede verse por primera vez, forma parte de una retrospectiva dedicada al artista contemporáneo italiano Maurizio Cattelan, entre cuyas provocadoras obras hay una escultura del fallecido Papa Juan Pablo II alcanzado por un meteorito.

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? L.O.V.E%20Foto%20siguiente%20Foto%20anterior%20%20%20%20%20%20*%20M%C3%A1s%20opciones%20%20%20%20%20*%20PORTADA%20FOTOS%20%20Anterior%20Siguiente%20%20%20%20%20%20*%20L.O.V.E%20%20%20%20%20*%20Lehman%20Brothers%20a%20subasta%20%20%20%20%20*%20Mujeres%20en%20el%20Ejercito%20afgano%20%20%20%20%20*%20Un%20beb%C3%A9%20en%20el%20Parlamento%20Europeo%20%20%20%20%20*%20La%20%C3%BAltima%20misi%C3%B3n%20del%20Discovery%20%20Ver%20todas%20%C2%BB%20%20Foto%201%20de%20394%20Fotos%20del%20d%C3%ADa%20%2017%20de%20Septiembre%20de%202010%20L.O.V.E%20%20REUTERS%20%7C%2027-09-2010%20%20Esta%20escultura%20de%20m%C3%A1rmol%20de%20una%20mano%20cortada%20con%20el%20dedo%20coraz%C3%B3n%20levantado%20se%20expone%20ante%20la%20sede%20de%20la%20Bolsa%20de%20Mil%C3%A1n,%20ha%20provocado%20un%20animado%20debate%20en%20la%20capital%20financiera%20de%20Italia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Viriato Seg Set 27, 2010 3:21 pm

João Ruiz escreveu:
Não, não considero a situação actual mais grave que as anteriores, pelo mesmo motivo.

Acha então que ir abocanhando pedaços da Palestina enquanto de dialoga não é grave???

João Ruiz escreveu:
E esse clima de confiança passa necessáriamente por que Israel sinta que o seu extermínio será erradicado definitiva e seguramente

E a Palestina não tem o mesmo direito a desconfiar e sentir-se inseguro? É roubando terras durante as negociações que se ganha confiança mútua?? É ridicularizando o interlocutor que se consegue que aquela zona do mundo alguém acredite no seu representante?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 3:41 pm

É ridicularizando o interlocutor que se consegue que aquela zona do mundo alguém acredite no seu representante?
ACERCA DESTE TEMA GARANTINDO QUE

NAPOLEÃO TINHA UMA FRASE SOBRE ESTE TEMA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 27, 2010 3:44 pm

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:
Não, não considero a situação actual mais grave que as anteriores, pelo mesmo motivo.

Acha então que ir abocanhando pedaços da Palestina enquanto de dialoga não é grave???

João Ruiz escreveu:
E esse clima de confiança passa necessáriamente por que Israel sinta que o seu extermínio será erradicado definitiva e seguramente

E a Palestina não tem o mesmo direito a desconfiar e sentir-se inseguro? É roubando terras durante as negociações que se ganha confiança mútua?? É ridicularizando o interlocutor que se consegue que aquela zona do mundo alguém acredite no seu representante?

O Sinai também tinha sido abocanhado e foi devolvido!

Se ler bem o que eu escrevi, verá que o que eu digo, por outras palavras, é que os colonatos e a erradicação de extermínio são moeda de troca, a utliizar quando ambas as partes confiem uma na outra, garantidamente.

Quanto a classificar de roubo despojos de uma guerra, que Israel não pediu nem começou...

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 3:51 pm

Frases de Napoleão

Encontrados 95 frases e pensamentos: frases napoleão

Todo o homem luta com mais bravura pelos seus interesses do que pelos seus direitos.

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota.Napoleão Bonaparte

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.Napoleão Bonaparte

A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo.Napoleão Bonaparte

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.Napoleão Bonaparte

A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos.Napoleão Bonaparte

Cada hora de tempo perdido na mocidade é uma possibilidade a menos nos sucessos do futuro.Napoleão Bonaparte

A vitória tem mais de uma centena de pais; a derrota, por outro lado, essa é órfã.Napoleão Bonaparte

A capacidade pouco vale sem oportunidade.Napoleão Bonaparte

A morte é um sono sem sonhos.Napoleão Bonaparte

Um líder é um vendedor de esperança.Napoleão Bonaparte

Sabei escutar, e podeis ter a certeza de que o silêncio produz, muitas vezes, o mesmo efeito que a ciência.Napoleão Bonaparte

Do sublime ao ridículo, só um passo é necessário.Napoleão Bonaparte

Os homens são porcos que se alimentam de ouro.Napoleão Bonaparte

O homem superior é impassível por natureza: pouco se lhe dá que o elogiem ou censurem - ele não ouve senão a voz da própria consciência.Napoleão Bonaparte

O erro está nos meios, bem mais do que nos princípios.Napoleão Bonaparte

No dia do Juízo Final, os médicos terão de responder por mais vidas do que os generais.Napoleão Bonaparte

A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema.Napoleão Bonaparte

A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.Napoleão Bonaparte

Tenho mais medo de três jornais do que de cem baionetas.Napoleão Bonaparte
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 3:52 pm

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.Napoleão Bonaparte
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Viriato Seg Set 27, 2010 3:52 pm

João Ruiz escreveu:
Se ler bem o que eu escrevi, verá que o que eu digo, por outras palavras, é que os colonatos e a erradicação de extermínio são moeda de troca, a utliizar quando ambas as partes confiem uma na outra, garantidamente.

Quanto a classificar de roubo despojos de uma guerra, que Israel não pediu nem começou...

Idea

Quer dizer na sua, João, que israel negoceia como numa mesa de poquer. Enquanto falam vão roubando mais uns pedaços para aumentar a parada de troca.... com franqueza. Custa-me a ler esses argumentos vindos de si. Embora em campos opostos, elogio a sua forma de argumentar. Mas esse agora, não deveria constar no seu manual de bons costumes.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Vitor mango Seg Set 27, 2010 3:55 pm


Tenho mais medo de três jornais do que de cem baionetas
.

Napoleão Bonaparte

NA ALTURA NAO HAVIA tV NEM net SENAO A FRASE ERA OUTRA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 27, 2010 4:17 pm

Quer dizer na sua, João, que israel negoceia como numa mesa de poquer. Enquanto falam vão roubando mais uns pedaços para aumentar a parada de troca.... com franqueza. Custa-me a ler esses argumentos vindos de si. Embora em campos opostos, elogio a sua forma de argumentar. Mas esse agora, não deveria constar no seu manual de bons costumes.

Como já disse, despojos de guerra jamais serão roubos, isto em qualquer parte do mundo. Poder-se-á questionar, à luz das modernas convenções, a legalidade da sua posse, mas isso também passa muito pelo contexto em que ela se verifica. E o facto é, que ninguém se atreve a passar do blá, blá, no caso vertente. Por alguma razão será...

De qualquer modo, quem parece não estar muito interessada em reaver essas terras, é mesmo e só a Palestina, que já deveria ter reconhecido Israel, na sua qualidade de estdo judeu e o não faz, sabendo que essa é a condição sine qua non, para acabar com o conflito. Evidentemente que, depois de todas as grantias recíprocas.

Quem estará a jogar poker?! Olhe que não sei, não!

No


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Viriato Seg Set 27, 2010 4:25 pm


Não consigo perceber essa sua ligação dos colonatos a despojos de guerra. Mas talvez não esteja nos meus melhores dias.

Depois dizem que os de Gaza são os maus. Que esperam quando os bons, os boys, são tratados assim.....

Creio que o único judeu que não jogou pocker foi Begin. Por isso, á boa maneira judia e civilizada, acabou como sabemos....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz??? Empty Re: E os colonatos, esqueceu-os, João Ruiz???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos