Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quandfo o LOBO veste a fatiota de LOBO os dentes ate abanam in Haaretz o titulo é meu mas as fotos sao originais

Ir para baixo

Quandfo o LOBO veste a fatiota de LOBO os dentes ate abanam  in Haaretz o titulo é meu mas as fotos sao originais  Empty Quandfo o LOBO veste a fatiota de LOBO os dentes ate abanam in Haaretz o titulo é meu mas as fotos sao originais

Mensagem por Vitor mango Ter Set 28, 2010 1:25 am

a deportaçao é evidente tal como fazia o Adlfo Hitler aos judeus para a alemanha e a europa assobiava para o lado numa atitude cobarde
More Breaking News > Mais Breaking> Notícias

Dozens of Arab families may be evicted from East Jerusalem neighborhood under court ruling Dezenas de famílias árabes podem ser expulsos do leste bairro de Jerusalém sob decisão judicial Judges reject appeal by Palestinians claiming to own a large plot in the western portion of Sheikh Jarrah, enabling settlers to move ahead with plans to build in the area. Juízes rejeitam apelo por palestinos que reivindicam possuir uma grande parcela na parte ocidental do Sheikh Jarrah, permitindo que os assentados a avançar com planos para construir na área. 40 comments 40 comentários Quandfo o LOBO veste a fatiota de LOBO os dentes ate abanam  in Haaretz o titulo é meu mas as fotos sao originais  216416624
Show Today's Top Stories All today's headlines > Top Stories Today Show hoje manchetes Todos>
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos