Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PR: BE promete fazer tudo para evitar crise política e promete apresentar soluções concretas

Ir para baixo

PR: BE promete fazer tudo para evitar crise política e promete apresentar soluções concretas Empty PR: BE promete fazer tudo para evitar crise política e promete apresentar soluções concretas

Mensagem por Kllüx Ter Set 28, 2010 7:32 am

PR: BE promete fazer tudo para evitar crise política e promete apresentar soluções concretas


O líder do BE assegurou hoje que tudo fará para evitar uma crise política, prometendo apresentar “soluções concretas” no debate no Parlamento do Orçamento de Estado para 2011.

“Faremos tudo para evitar essa crise política, Portugal não pode ter uma crise que agrave as condições, as dificuldades orçamentais ou as dificuldades económicas ou sociais”, afirmou o líder do BE, em declarações aos jornalistas à saída de uma audiência com o Presidente da República, no Palácio de Belém.

Interrogado se o BE está disponível para negociar com o Governo, Francisco Louça nunca respondeu diretamente, mas prometeu apresentar “soluções concretas”.

“Outros querem criar crises, outros querem criar zaragatas, nós queremos trazer soluções e assim nos bateremos na Assembleia da República”, salientou.

Escusando-se a transmitir quais as preocupações deixadas pelo Presidente da República, porque “ele fala por si próprio, Francisco Louçã adiantou apenas que durante o encontro o BE falou sobre os problemas do país, defendendo que o Orçamento de Estado para o próximo ano tem de “ter coragem de combater o desperdício” e trazer receitas fiscais justas e que sejam utilizadas de forma transparente.

“O Bloco de Esquerda intervirá fazendo propostas, discutindo com o Governo, com todos os partidos no Parlamento”, reiterou, defendendo uma mudança de políticas para “pôr as prioridades onde elas têm de estar”.

O Presidente da República começou esta manhã a ouvir os partidos com representação parlamentar sobre a situação económica, política e social do país, numa altura em que faltam menos de duas semanas para a apresentação do Orçamento de Estado para 2011.

Além do BE, durante a manhã Cavaco Silva recebeu uma delegação do partido ecologista Os Verdes e o PCP.

Quarta feira de manhã, o Presidente da República terá audiências com o CDS-PP, PSD e PS.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos