Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUMENTO DO DIA

Ir para baixo

JUMENTO DO DIA Empty JUMENTO DO DIA

Mensagem por Viriato Qua Set 29, 2010 5:23 pm

JUMENTO DO DIA



Pedro Passos Coelho

Os gestores da imagem de Pedro Passos Coelho tudo têm feito para impor a imagem do líder do PSD, ligamos para um canal para sabermos do trânsito e aparece Passos Coelho a dizer que não aceita aumentos de impostos, mudamos para outro canal para sabermos da meteorologia e somos surpreendidos pelo mesmo Passos Coelho a defender a redução da despesa, sintonizamos mais um canal e voltamos a levar com o mesmo Passos Coelho, desta vez a defender as deduçõs fiscais. Tanto querem impor-nos a imagem do líder que muitos portugueses já estão a ficar enjoados ou, como agora está na moda, estão intoxicados. É como alguns artistas das telenovelas da TVI que aparecem em papéis diferentes nas três telenovelas, diria mesmo que é pior, se Passos Coelho fosse artista de telenovela estaria também nos Morangos com Açúcar, para além de andar no Heli da estação a ver o trânsito para depois correr para o estúdio onde apresentaria o jornal do almoço.

Para o início de Outubro os assessores de imagem de Passos Coelho tinham agendado uma volta ao país de 10 dias para o líder do PSD ouvir amigos do PSD que preencheriam as notícias de manhã, tarde e noite. Parece que mudaram de ideias, perceberam que a estratégia de meterem Pedro Passos Coelho pela goela dos portugueses abaixo acabou por dar resultados, o risco de o líder dizer asneiras ou entrar em contradição cresceu exponencialmente e os portugueses começam a ficar "enjoados" do produto.

Não percebo nada de marketing mas imagino que se a Centralcer seguisse a mesma estratégia para promover a mini e os portugueses aderissem andariam todos bêbados. O problema é que só bebe minis quem quer, mas quanto a Pedro Passos Coelho temos de o engolir se pretendemos ver um telejornal para saber o que se passa. Dantes eu fazia zapping para encontrar programas mais interessantes, agora faço-o para me ver livre de Pedro Passos Coelho o que significa que só estou descansado quando ligo para o Canal História ou para a FTV.


«A ideia era pôr Pedro Passos Coelho, nos primeiros dez dias de Outubro, a percorrer o país para ouvir os portugueses. Havia um pré-programa, algumas iniciativas já agendadas, sobre a economia social, mas a situação política confusa por causa do Orçamento do Estado de 2011 e as falhadas negociações entre o PSD e o Governo fizeram adiar a iniciativa.

Na actual conjuntura, a "volta" do líder poderia dar a imagem de que o PSD estava em clima pré-eleitoral. Essa foi a explicação dada primeiro por Miguel Relvas, secretário-geral do PSD, e depois pelo próprio partido, Pedro Passos Coelho, num encontro com as distritais do partido, na segunda-feira à tarde, de acordo com relatos da reunião feitos ao PÚBLICO. » [Público]

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos