Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jon Stewart Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah

Ir para baixo

Jon Stewart  Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah  Empty Jon Stewart Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 02, 2010 12:38 am

CNN says that anchor Rick Sanchez has been fired, a day after he called celebrated "fake news" anchor Jon Stewart a bigot while on a radio show. CNN diz que o âncora Rick Sanchez foi demitido, um dia depois ele chamou célebre "notícias falsas" âncora Jon Stewart um fanático, enquanto em um programa de rádio.

Sanchez said on a satellite radio program Thursday that Stewart is bigoted toward everybody else that's not like him. Sanchez afirmou em um programa de rádio via satélite quinta-feira que Stewart é intolerante para com todas as outras pessoas que não gostam dele. The Comedy Central Daily Show host has frequently poked fun at Sanchez on the air. O Comedy Central apresentador do Daily Show tem freqüentemente zombava Sanchez no ar.
stewart - AP - August 23 2010

Cover of book 'A Visitor's Guide to the Human Race' by Jon Stewart. Capa do livro 'A Visitor's Guide to da Raça Humana ", de Jon Stewart.
Photo by: AP Foto: AP

Also in the interview, Sanchez had mocked a suggestion that Jews are a minority. Também na entrevista, Sanchez havia zombado uma sugestão de que os judeus são uma minoria. Stewart, born Jonathan Stuart Leibowitz, is Jewish. Stewart, nascido Jonathan Stuart Leibowitz, é judeu.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Jon Stewart  Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah  Empty Re: Jon Stewart Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 02, 2010 12:40 am

Se o gajo é judeu caguei pah
Sei que sabe fazer humor e goza com toda a gente da politica ironizando ate um gajo de partir de mijo puro
E agarra nos politicos americanos e rodeia-os de puros confrontos de sarcasmo quando as ideias que eles vomitam nao teem por onde se pegarem

amen pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Jon Stewart  Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah  Empty Re: Jon Stewart Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 02, 2010 12:45 am

maninho Kllux
A gaja a Puxar por uma mama ( alias é mama que se deve dizer foi parar á lixeira porque cada moderador e como sabem tem esse direito de proibir a mamagem em publico por deveres patrioticos
El mango garante a todos os moderadores a capacidade de cada qual definir a moralidade de actuaçao em streap tease publico
Para mim confesso ka gaja tinha peitos a mais para auto se alimentar com tanta fome no mundo com destaque em africa
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Jon Stewart  Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah  Empty Re: Jon Stewart Daily Show ..um programa que eu vejo every day ..pois pah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos