Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU

2 participantes

Ir para baixo

oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU Empty oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU

Mensagem por Vitor mango Dom Out 03, 2010 4:20 am

Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Livros Gmail mais ▼

Traduzir texto ou página WebJust a short time after being renewed, Palestinian-Israeli negotiations are caught in a crisis with the expiration of the freeze order on settlement construction. This crisis was foreseeable in advance. Prime Minister Benjamin Netanyahu has announced that the freeze will not be extended; for his part, Palestinian President Mahmoud Abbas has announced that the talks will be stopped should settlement expansion be revived. While the settlers celebrate the renewal of building, the U.S. government is acting to save the diplomatic process from collapse. U.S. President Barack Obama and Prime Minister Benjamin Netanyahu U.S. President Barack Obama and Prime Minister Benjamin Netanyahu meeting in the U.S. in January 2010. Photo by: (GPO) U.S. President Barack Obama is demanding that Netanyahu extend the freeze, even if just for a limited period of 60 days. Refusing to do so, Netanyahu claims that this demand is unjust, since Israel fulfilled its promises while the Palestinians killed time; moreover, Netanyahu adds, "moderate, restrained construction" will not damage prospects for peace. Netanyahu is worried that should Israel restore the freeze, even for a limited time, his government coalition will collapse. Understanding Netanyahu's political difficulties, Obama is proposing a basket of American assurances that would support Israel's security demands concerning a final status agreement with the Palestinians, guarantee that the US will not demand another settlement freeze extension, and thwart attempts to transfer direct peace talks to the UN Security Council. Obama is prepared to supply Israel with sophisticated weaponry, act to establish a regional security framework and support Netanyahu's demand that IDF troops be deployed in the Jordan Valley for a long period. All this in exchange for a 60-day freeze. Netanyahu, however, is entrenched in his stance. He is making it clear that the stability of his coalition and the expansion of settlements are more important to him than U.S. government support, and even far-reaching security guarantees that the prime minister himself has demanded in the past from Obama. Netanyahu's position raises great doubt as to whether his intention of attaining a "two states for two peoples" solution is honest and serious - perhaps all his peace talk has been designed to deflect international pressure from Israel, while it continues to hold on to the territories. Leaders are judged by the decisions they reach while dealing with political difficulties. When it comes to his credibility, Netanyahu has just one way of persuading Israel's public and the international community: He should accept Obama's proposal and extend the freeze in exchange for the American guarantees. Only in this way can he show that he is committed to negotiations and an agreement, and is capable of leading.
Escreva texto ou o endereço de um Web site ou traduza um documento
Cancelar
Ouvir
Tradução de Inglês para Português
Pouco tempo depois de ter sido renovado, as negociações entre palestinos e israelenses estão presos em uma crise com a expiração da ordem congelar a construção de assentamentos. Esta crise era previsível com antecedência. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, anunciou que o congelamento não será prorrogado, por sua vez, o presidente palestino Mahmoud Abbas anunciou que as negociações serão interrompidas a expansão dos assentamentos deve ser revivido. Enquanto os colonos comemorar a renovação do edifício, o governo dos EUA está agindo para salvar o processo diplomático do colapso.
EUA Barack Obama presidente e primeiro-ministro Benjamin Netanyahu

Presidente dos EUA Barack Obama eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na reunião os EUA em janeiro de 2010.
Foto: (GPO)

Presidente dos EUA, Barack Obama está exigindo que Netanyahu prorrogar o congelamento, mesmo que apenas por um período limitado de 60 dias. Recusando-se a fazê-lo, Netanyahu afirma que essa exigência é injusta, já que Israel cumpriu suas promessas, enquanto os palestinos mortos tempo, além disso, Netanyahu acrescenta, "a construção, moderada contida" não irá prejudicar as perspectivas de paz. Netanyahu teme que Israel deve restaurar o congelamento, até mesmo por um tempo limitado, sua coalizão de governo entrará em colapso.

Compreendendo dificuldades políticas de Netanyahu, Obama está propondo uma cesta de garantias americanas que apóiam as demandas de segurança de Israel sobre um acordo definitivo com os palestinos, garante que os EUA não vão exigir outro ramal congelamento dos assentamentos, e frustrar as tentativas de transferir as negociações de paz diretas para a Conselho de Segurança da ONU. Obama está preparado para fornecer a Israel com armamento sofisticado, no sentido de estabelecer um quadro de segurança regional e apoiar a procura de Netanyahu de que as tropas da IDF ser implantado no Vale do Jordão para um longo período. Tudo isso em troca de um congelamento de 60 dias.

Netanyahu, no entanto, está entranhada em sua posição. Ele está deixando claro que a estabilidade de sua coalizão e à expansão dos colonatos são mais importantes para ele do que o apoio dos EUA, governo e até mesmo garantias de segurança de longo alcance que o próprio primeiro-ministro exigiu no passado de Obama. posição de Netanyahu gera grande dúvida quanto à sua intenção de alcançar um "dois Estados para dois povos" solução é honesto e sério - talvez de toda a conversa a sua paz foi concebido para desviar a pressão internacional a partir de Israel, enquanto ela continua a segurar a territórios .

Os líderes são julgados pelas decisões chegam ao lidar com problemas políticos. Quando se trata de sua credibilidade, Netanyahu tem apenas uma forma de persuadir pública de Israel e da comunidade internacional: ele deve aceitar a proposta de Obama e estender o congelamento em troca da garantia americana. Somente desta maneira ele pode mostrar que ele está comprometido com as negociações e um acordo, e é capaz de liderar.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU Empty Re: oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU

Mensagem por Vitor mango Dom Out 03, 2010 4:27 am

dEIXEM-ME DIZER UMA COISA

Eu acredito ainda no Obama
Com os poderes enormes que ele detem poderia dizer ao miado
- Pah o envio de dolares para o milagre de Israel acabou pah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ou meter a Setima a fazer um bloquieio a Israel
medo de judeus ...nao me façam rir ..ele ja fez uma partida ao Miadao ...so que agora o miado esta agarrad pelos ortodoxos e +e necessario certa prudencia e nao deixar cair a miadeira ja que o Likude berra
- pah cava dai o mundo esta a pincharmos a consciencia
Somos ja maldito e quando traimos Jesus Cristo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU Empty Re: oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 03, 2010 6:06 am

Vitor mango escreveu:dEIXEM-ME DIZER UMA COISA

Eu acredito ainda no Obama
Com os poderes enormes que ele detem poderia dizer ao miado
- Pah o envio de dolares para o milagre de Israel acabou pah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ou meter a Setima a fazer um bloquieio a Israel
medo de judeus ...nao me façam rir ..ele ja fez uma partida ao Miadao ...so que agora o miado esta agarrad pelos ortodoxos e +e necessario certa prudencia e nao deixar cair a miadeira ja que o Likude berra
- pah cava dai o mundo esta a pincharmos a consciencia
Somos ja maldito e quando traimos Jesus Cristo

Mas ainda vai nessa do Obama ter pregado uma partida a Netanyahu?

Se assim fosse, teria ganho a parada das negociações, com tacto e habilidade, que não tem.

Isso passa por saber tornear habilmente o problema dos colonatos, intimamente ligado ao extermínio total dos judeus, o que não é para todos, ou tudo já teria sido resolvido...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU Empty Re: oBAMA INSISTE EM SALVAR A pAZ PERANTE OS MIADOS JUDEUS ( IN HAARETZ E O TITULO E MEU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos