Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifestação de apoio inédita no Bernabéu

Ir para baixo

Manifestação de apoio inédita no Bernabéu Empty Manifestação de apoio inédita no Bernabéu

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 05, 2010 2:29 pm

.
Manifestação de apoio inédita no Bernabéu

por dn.p
tHoje

Manifestação de apoio inédita no Bernabéu Ng1349915

Os cânticos de apoio a José Mourinho que se fizeram ouvir no Bernabéu, no passado domingo, espantaram a comunicação social espanhola que nunca tinha visto nada semelhante.

Numa manifestação de apoio inédita no Santiago Bernabéu, que até impressionou os jornalistas espanhóis que faziam a cobertura do jogo, as claques do Real Madrid entoaram cânticos de apoio a José Mourinho durante a goleada (6-1) imposta pelos merengues ao Deportivo da Corunha no passado domingo.

O gesto dos adeptos espanhóis para com o treinador ainda acabou por ser mais notado porque partiu de uma das mais fanáticas claques do Real Madrid, a "Ultra Sur", que também acarinhou Cristiano Ronaldo durante a partida, acabando assim com a onda de contestação que se tem abatido sobre o craque português nos últimos jogos.

Numa noite em que o Real Madrid fez um jogo que convenceu finalmente os exigentes adeptos merengues, José Mourinho retribuiu o apoio das bancadas promovendo a estreia, nos últimos minutos do jogo, de Juan Carlos, uma jovem promessa da cantera madridista.

A cereja no topo do bolo de uma noite perfeita em Madrid foi o empate caseiro do Barcelona (1-1) frente ao Maiorca, que permitiu ao Real Madrid deixar para trás o seu grande rival, subindo assim ao terceiro lugar da tabela.

In DN

Manifestação de apoio inédita no Bernabéu 00020686

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos