Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

4 participantes

Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 12:18 am

Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos, um oficial dos EUA disse quinta-feira, antes de uma reunião da Liga Árabe, que pode sinalizar a resolução do impasse das negociações recentes. Os los Estados Unidos gostariam de ver TODO o Oriente Médio Continuarà um APOIAR como Negociações de paz Diretas Entre Israel e palestinos OS, hum oficial dos EUA Disse quinta-feira, pingos de UMA reuniao da Liga Árabe, sinalizar PoDE Que uma Resolução do impasse das Negociações RECENTES.
Mahmoud Abbas e Benjamin Netanyahu, AP

Mahmoud Abbas e Benjamin Netanyahu, andando na frente de George Mitchell em Jerusalém. Mahmoud Abbas e Benjamin Netanyahu, Andando nd Frente de George Mitchell in Jerusalém.
Foto: AP Foto: AP

Uma cimeira da Liga Árabe prevista para sexta-feira é dito para se pronunciar ou não a Autoridade Palestina pode voltar à mesa de negociações depois de caminhar na esteira da moratória recentemente que termina Israel na construção de assentamentos. UMa Cimeira da Liga Árabe Prevista parágrafo Sexta-Feira e Dito par se pronunciar Ou não uma Autoridade Palestina PoDE voltar à mesa de Negociações DEPOIS de Caminhar nd Esteira da Moratória recentemente Que Termina Israel nd Construção de assentamentos.

Falando sobre a planejada reunião da Liga Árabe, o vice-porta-voz do Departamento de Estado Toner Mark disse que o que Washington considera "o melhor resultado é a continuação do apoio na região para negociações diretas. ‬" Falando Sobre a planejada reuniao da Liga Árabe, o vice-porta-Voz do Departamento de Estado Toner Mark Disse Que O Que Washington considerações "O Melhor RESULTADO E uma Continuação do Apoio nd Região parágrafo Negociações Diretas. ‬"

"Nós queremos ver um sinal positivo sair amanhã, que fala sobre as negociações mantendo no caminho certo. Esse é o nosso objetivo, fundamentalmente," Toner disse, acrescentando que os EUA queriam "que as negociações continuam porque é apenas através de negociações diretas que qualquer um destes questões vão finalmente ser resolvidos. Então, estamos agora em negociações diretas. Esperamos que continue. " "Nos Queremos ver hum Sinal positivo Sair Amanhã, Que Fala Sobre como Negociações mantendo nenhum Caminho Certo. De Esse e O Nosso OBJETIVO, fundamentalmente," Disse Toner, acrescentando Que OS EUA queriam Que "como PORQUE Negociações continuam e apenas atraves de Negociações Diretas Que QUALQUÉR hum Destes Questões Vão resolvidos FINALMENTE ser. entao, ESTAMOS Negociações Diretas in Ágora. Que Esperamos continuar. "

comentários Toner veio como o que parecia tentar chegar a um acordo que permitiria que Israel ea Autoridade Palestiniana para retomar negações estavam atingindo seu auge, com relatos que alegam que presidente dos EUA, Obama havia oferecido o primeiro-ministro incentivos Benjamin Netanyahu, que faria prorroga o congelamento dos assentamentos mais fácil para passar no seu gabinete de direita. COMENTÁRIOS Toner Veio Como Chegar O Que parecia tentar um UM ACORDO Que permitiria Que Israel eA Autoridade Palestiniana retomar parágrafo negações estavam atingindo Seu auge, com relatos Que alegam Que Presidente dos EUA, Obama havia oferecido o Primeiro-Ministro Incentivos Benjamin Netanyahu, prorroga Que Faria o Congelamento dos assentamentos parágrafo Mais Fácil Passar nenhuma Seu gabinete de Direita.

Enquanto no mês passado um funcionário da Casa Branca negou tais relatórios, o enviado de Israel para os Estados Unidos, Michael Oren desde a primeira confirmação oficial sobre a possibilidade de um acordo de formação, dizendo que a administração "está de volta para Israel com uma série de sugestões - incentivos se teria - que permitiria que o governo talvez passar uma extensão limitada de 2 ou 3 meses ". Enquanto não MÊS Passado hum Funcionário da Casa Branca negou Tais Relatórios, o enviado de Israel n º OS ESTADOS UNIDOS, Michael Oren DESDE uma Primeira Sobre Confirmação oficial uma possibilidade de UM ACORDO de Formação, dizendo Que uma Administração "ESTA UMA De Volta par com Israel Série de Sugestões - Incentivos se térios - Que permitiria Que o Governo talvez Passar UMA Extensão limitada de 2 OU 3 meses ".

"Eles estão conversando com os palestinos e tentando mantê-los na mesa e falar com a Liga Árabe para que ele daria aos palestinos uma outra luz verde para continuar à mesa", disse Oren, acrescentando que o resultado, se houver, de tais tentativas serão recebidos "nas próximas 48 horas." "Conversando com Eels estao OS palestinos e tentando mante-los com nd e uma mesa Falar Liga Árabe Para quê elementos daria EAo palestinos UMA outra Luz Verde para continuar 'à mesa", Disse Oren, acrescentando Que o Resultado, se Houver, os tais tentativas de Serao recebidos "NAS PRÓXIMAS 48 Horas".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 12:20 am

que gostar mais de ver o original em Inglix nada melhor que ir ao Haaretz e sacar de la o paleio
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 2:40 am

Vitor mango escreveu:que gostar mais de ver o original em Inglix nada melhor que ir ao Haaretz e sacar de la o paleio

Errado!

Lá porque o Mango se derrete todo com o Haaretz, nós nada temps a ver com isso...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vagueante Sex Out 08, 2010 4:13 am

Houve em tempos em Portugal um jornal que respondia pelo nome de "DIÁRIO", cujo suporte era aquele sector da sociedade que defendia as "amplas liberdades" e a "verdade a que temos direito".
Existiu também um ministro da educação que se chamava SOTTO MAYOR CARDIA.
Este diário, a partir de certa altura, não concordando com a acção do ministro da educação, passou a atacá-lo diariamente (parece um pleonasmo).
Em razão deste comportamento do citado jornal, aqueles que não concordavam com ele e portanto não o compravam, passaram a chamar-lhe o "CARDIÁRIO".
Por analogia, brevemente teremos aqui um "Haaretzário".

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 4:43 am

Vagueante escreveu:Houve em tempos em Portugal um jornal que respondia pelo nome de "DIÁRIO", cujo suporte era aquele sector da sociedade que defendia as "amplas liberdades" e a "verdade a que temos direito".
Existiu também um ministro da educação que se chamava SOTTO MAYOR CARDIA.
Este diário, a partir de certa altura, não concordando com a acção do ministro da educação, passou a atacá-lo diariamente (parece um pleonasmo).
Em razão deste comportamento do citado jornal, aqueles que não concordavam com ele e portanto não o compravam, passaram a chamar-lhe o "CARDIÁRIO".
Por analogia, brevemente teremos aqui um "Haaretzário".

Caro vagueante
Tera que atirar o barro ao Joao Ruiz e nao ao mango
Porque se eu cito ideias minhas sou considerado um perigo anti-semita ( quando a luva que me assenta ( ou acenta bem ) é a de anti Religiosa quando misturado com o Poder Temporal ...
Registe isso ai no seu buki
Como sabe os jornais de Direita unem-se sempre ao poder temporal para sacarem terras e proventos em esmolinhas para comprarem casa carros e meninos
A esquerda é por norma social e socializante ou seja atende antes de um gajo atar a Bota garante que a gente ande vestide coma razoavelmente e possa gritar
Grita a liberdade e outros caloes
Sucede ainda que todas as noticias que o haaretz publica as vemos passados 3 hotras na maioria dos jornais do Mundo ( inclua arredores

e aki vai o resumo do dito jornal

~===========================

Haaretz
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Haaretz (הארץ, "O País") é um jornal diário israelense, fundado em 1919. É publicado em hebraico, com uma versão condensada publicada em inglês como anexo à edição do International Herald Tribune distribuida em Israel. Tem também uma página de Internet em hebreu e em inglês.

A linha editorial foi definida por Gershom Schocken, que foi editor-chefe entre 1939 e 1990. O Haaretz pertence à família Schocken. Os actuais editores chefe são David Landau e Tami Litani, que susbtituiram Hanoch Marmari e Yoel Esteron em Abril de 2004.

Em comparação com outros jornais diários em hebraico, como o Maariv e o Yediot Aharonot, o Haaretz é de gama alta, com artigos mais longos, letra mais pequena, menos imagens e secções diárias sobre ciência e literatura. As suas visões sobre o conflito israelo-palestiniano tendem a ser esquerdistas e seculares.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 4:44 am

ja tenho ido ao Jerusalem post que posta quase o mesmo em noticias
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 5:57 am

Por analogia, brevemente teremos aqui um "Haaretzário".

Pela parte que me toca, não teremos.

E sabe por quê? Porque, muito simplesmente, não dou como dado adquirido tudo quanto no Haaretz ou em qualquer outro periódico se escreva, dada a sempre presente subjectividade, no tratamento de notícias.

Posso gostar mais deste ou daquele, pelo grafismo ou apresentação, mas nunca o escolherei por pura ideologia, ou porque o seu conteúdo vá contra algo que eu defenda ou ataque.

O Haaretz é um jornal de referência, sem dúvida, mas não o jornal acima de todos os outros.

queen



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 6:07 am

Porque se eu cito ideias minhas sou considerado um perigo anti-semita ( quando a luva que me assenta ( ou acenta bem ) é a de anti Religiosa quando misturado com o Poder Temporal ...

Com isto, tenho de entender, que não sabe o que seja uma discussão.

Se acha que é considerado um perigo pelas suas ideias, só porque lhas contrariam, então o melhor é mesmo não entrar em discussão, porque o seu cerne é mesmo concordar ou discordar, sem que por isso as pessoas se sintam atingidas no seu ego.

O mal está principalmente em tomar dores, em vez de, muito simplesmente, tratar os assuntos em pauta racionalmente, sem ódios nem paixões.

scratch


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Kllüx Sex Out 08, 2010 7:55 am

Nunca compreendi a razzzzzzzzzzzzzão por k temos em postar aqui as NEWS de outros jornais. Se podemos ir directos aos outros jornais e ler os originais e as cópias das agências informativas mundiais.

O √√√√√√√√√ da Notícia só lidera, se conseguir postar alguns textos primeiro que os outros órgãos de informação............Senão!!!

Ò Mango, püX@ do p@lhinh@as P´à, i enche aqui um copo de tinto ao Kllüx e outro para o √agueante kü Patoll@s não ker! Very Happy Very Happy Very Happy



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 8:49 am

LKimito-me a meter noticias meus caros
SE nao gostam dos jornais podem meter outros e nao anadra atras das noticias que aqui meto

Vejam esta fresquinha e depois digam-me se mais alguém a meteu primeiro


More Breaking News > Mais Breaking> Notícias
Abbas to Mitchell: I will resign if settlement construction continues Abbas Mitchell: vou demitir-se a construção de assentamentos continua

Palestinian sources say Abbas's resignation will mean dismantling the PA and transferring authority in the West Bank back to Israel. Fontes palestinas dizem que renúncia de Abbas vai significar o desmantelamento do PA e transferência de autoridade na Cisjordânia a Israel.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 8:51 am

O Abbas andou a fazer de palhço e eu no lugar dele tinha passado a bola ao Obama
E exactamente ELE que resolva porque tem todas as armas politicas para dar um murro na mesa e dizer a Bagunça acabou
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 9:25 am

Vitor mango escreveu:O Abbas andou a fazer de palhço e eu no lugar dele tinha passado a bola ao Obama
E exactamente ELE que resolva porque tem todas as armas politicas para dar um murro na mesa e dizer a Bagunça acabou

O Abbas não andou a fazer de palhaço, mas é o único culpado do fracasso, por não ter sabido partir de mãos limpas para as negociações. Armou-se no mais esperto da rua dele e aí estão as consequências...

O Obama perdeu-se na bruma da incapacidade...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 9:37 am

Meus lindos meninos

Como sabem o Mango jamais aceito0u ou aplaudiu violencia viessa ela de onde bla bla
jamais me viram bater palmas a árabes ou arabescos Persas ou..ou..ou ainda Ou
Vejo o mundo atraves dos meus oculos lusitanos e olhando e lambendo a Historia de Portugal sabemos que metemos umxuto no ku a judeus pela ganancia de olharem so e so e apenas so para a conta bancaria
A minha visão lusitana de pax diz-me que os maiores problemas do mundo sao de religião agregada a religiões e a judaica e a Islamica sao exactamente motivadas pelo sangue da verdade ( deles )
Portugal sempre cagou na Igreja quando foi preciso Foprte e feio Foi assim ku Afonso Henriques foi assim Ku marques de Pombal e foi assim com o liberal D. pedsro contra os absolitsas Miguelistas ( em que os padres alinham sempre ka direita )
Nenhum pais reconhece as fronteiras para alem das estabelecidas de 1967 e foi o Proprio Presidente dos EUA ja no final da II GG berrou na reunião com Churchill e Staline
- A Colonização é a mae de todas as guerras
Ou seja
Nenhum pais reconhece as novas fronteiras que Israel se arroga porque todos mesmo todos começavam a ter miufa do vizinho mais forte que ...Um dia chateava-se entrava pelo alentejo dentro e dizia
_ mango isto agora é de castela porque somos mais forte

Portanto maninhos voltem para la os piropos de me colarem á casaca porque nao pega
mango nunca tebe filiaçao politica religiosa ou mesmo clubista apesar de ter vdado o litro a uma Academica que so me pagava os almoços ( quando pagava ) e a Federaçoa Portuguesa de Atleti9smo nem isso

Percebem meus lindos ?
Se acham que Israel tem o direito de exigir que quem nasça em israel lhe limem a pila e paguem ao rabino a compra de cada puto que nasce por 5 coroas...é problema que ja deu frutos e que na Revoluçao Francesa acabou com um grito de Ipiranga
_ Porra pah todo o Homem nasce livre e ninguem tem o direito de lhe limar a koisa se nao tiver um alvara da Ordem dos medicos

Percebem

Depois maninhos não ha raças humanas nem umas ao mais inteligentes do que as outras

Mango é genuinamente TUGA e caga-se ( eu repito Caca-se ) para Judeus e arabes ...mas se falo mais em Judeus é porque estão mais próximos civizacionalmente que os arabescos

Depois considero que o problema do médio Oriente é a causa do terrorismo Mundial

Se nao é desmintam-me
Depois quem nasceu na palestina tem todo mesmo todo o direito de ter uma Patria e bao ver a sua terra invadida por smoking e pessoal de madeixas ao longo do cabelo inestético e porco
Como ambos nao comem carne de Porco e o mango devora porcos nao ha a minima razao para eu me juntar a esta gente

percebem ou querem que eu explique mais

Ou se pensavam que me davam a volta á moina esqueçam manos
Só kuma gaja muito milho e mioleira o iriam conseguir
Pois trauma machista que ja nasceu KUMIGO pah
Nao adoro nenhum santo nem santa nem dou esmola ao missas da terra
percebem
Coloco o Ser Humano e as mãos esticadas numa confraternidade social nunca e jamais religiosa
porque ?
Porque todas as religiões nadam em sangue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 10:37 am

Já sabemos isso tudo, de trás para a frente e da frente para trás.

Os seus caros meninos, Mango, apostam em como é capaz de mudar o disco e não em estar a virá-lo constantemente...


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 10:43 am

olha olha ...aplateia a querer musica pimba


http://videos.sapo.pt/6Ge1M8OJDKjZ0Z9LNBDG
in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Copyin haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Faviconin haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Trans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 08, 2010 11:15 am

.



Com os cumprimentos da plateia

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 08, 2010 1:38 pm

vivaldei kus copos pah allegre ou alegrete

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos Empty Re: in haaretz ...Os Estados Unidos gostariam de ver todo o Oriente Médio continuará a apoiar as negociações de paz diretas entre Israel e os palestinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos