Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

2 participantes

Ir para baixo

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Empty manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 12:39 am

vamos a isto


BREAKING NEWS NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA


More Breaking News > Mais Breaking> Notícias
EUA após a proposta de Netanyahu: A nossa posição sobre os assentamentos não se alterou
. Netanyahu oferece renovação de congelamento dos assentamentos em troca do reconhecimento palestino de Israel como Estado judeu; Departamento de Estado dos EUA diz que governo Obama comprometido com a democracia de Israel como um Estado judeu.

Os judeus porque andaram no choradinho do Holocausto esticavam as chagas gemia uma dor e a Europa e a America largavam uns milhões no boné das esmolinhas
Só que eles Judeus ainda nao perceberam que a mama acabou
Hoje o Mundo olha atenta e veneradamente para um povo espezinhado sofrendo e gemendo debaixo da bestialidade de um governo fascista Ortodoxo arrogante e completamente louco ao ponto de se arrogar mandar Ordens para O Obama e a Clinton que ja começam a chatearem-se perante a arrogância de quem lhes ofereceu varias saidas diplomaticas


manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Esmolamonteiro

leia-se esmolinhas da AIPC 1000000000000000000000 USD
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Empty Re: manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 12, 2010 2:55 am

Que verborreia!

Se está obrigado a uma guerra que não procurou nem promoveu, Israel só tem de defender-se e acautelar os seus interesses, como aliás qualquer outro país faria, na mesma situação.

Não venha com a argumentação estafada do aproveitamento do Holocausto, à imagem e semelhança de Ahmadinejad, porque todos sabemos que os judeus não precisam disso, uma vez que todo o mundo sabe que eles foram os grandes espoliados e as maiores vítimas de Hitler, mesmo antes dele começar efectivamente.

Já agora, quais as tantas saídas diplomáticas, oferecidas por Clinton e Obama, que eu não dei por qualquer uma delas?!

No



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Empty Re: manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 4:35 am

Se está obrigado a uma guerra que não procurou nem promoveu

Ocupa terras alheias mata tudo o que o Chateie mesmos que seja em paises vizinhos ou longiquos geme e torna a gemer que a unica coisa que quer é paz
os arabes oferecem-lhe a paz acabando com homens bombas

não querem mais
Querem que
eles reconheçam que o Espirito Santo é que é o Filho de Jesus ou vice versa ..ou..ou ( a ironia é um fait Divers ja quando se mete religiões um gajo deixa de ser pai e Santo e tudo entra na estupidez Universal com a IURD a facturar em Brasileiro

Depoiis
Oh My GOD quem esta a dizer KUMÉ é o OBAMA ,as o guarda copsta da tal casa de Alterne acha-se o supra sumo da PUTENCIA ( com U anotem )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Empty Re: manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 12, 2010 5:41 am

Ainda não patenteou o discurso?

Pois acho que deveria fazê-lo, ou roubam-lhe a patente, como caso único de tal argumentação!


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla  Empty Re: manos tirem a ramela dos olhos que sao sete da matina e eu vou ler o haaretz que é como sabem um jornal Israelita mas nao garanto que seja Judeu porque para isso tem que ...bla bla bla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos