Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kuando um imbecil é mesmo Imbecil nada a fazer ...o paleio é uma traduçao GOOGLE do haaretz

Ir para baixo

kuando um imbecil é mesmo Imbecil nada a fazer ...o paleio é uma traduçao GOOGLE do haaretz  Empty kuando um imbecil é mesmo Imbecil nada a fazer ...o paleio é uma traduçao GOOGLE do haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 5:23 am

Escreva texto ou o endereço de um Web site ou traduza um documento

Mesmo antes de os ecos do discurso escandaloso ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman nas Nações Unidas tinha morrido para baixo, Lieberman voltou a mostrar ao mundo a cara feia de Israel.

Número de Israel, um diplomata que não se contentar com rudemente pregação à sua alta convidados ranking da Europa, o ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol Miguel Moratinos, eo seu homólogo francês, Bernard Kouchner. Em uma violação grosseira das regras de comportamento diplomático, seu gabinete foi rápido para compartilhar com o público as coisas desagradáveis que ele disse aos ministros.

Foi noticiado ontem que o Lieberman dois chamados para protestar contra a liberação do conteúdo do seu discurso e de frisar que o ministro das Relações Exteriores havia violado sua confiança. Lieberman foi rápido em anunciar que ele apenas "deixou claro que ele não tinha nenhuma intenção de que suas palavras parecem ser uma advertência", mas ressaltou que ele não se desculpou com os dois ministros.

comportamento falho de Lieberman, que se repete, levanta suspeitas de que o líder do Yisrael Beiteinu transformou o serviços estrangeiros de Israel em um trampolim para fazer avançar a sua sorte na ala direita. Numa altura em que o primeiro-ministro, ministros, embaixadores e até o presidente estão tentando explicar aos líderes de todo o mundo que Israel busca um acordo rápido com os palestinos, o ministro das Relações Exteriores não perca a oportunidade de apresentá-los como delirantes.


Ele chegou a tal ponto que, pouco depois, Benjamin Netanyahu, disse aos dois ministros europeus, que ele acredita que é possível chegar a acordo dentro de um ano, Lieberman disse a eles que quem diz isso é ingênuo.

A decisão de nomear Lieberman como ministro das Relações Exteriores é repetidamente provado ser um dos erros mais prejudiciais Netanyahu.

Cada dia adicional que o primeiro-ministro permite Lieberman para o cargo de ministro das Relações Exteriores e representar Israel nas capitais do mundo, ele faz esse erro mais evidente.

O primeiro-ministro não pode fugir à sua responsabilidade com a desculpa pouco convincente de que o seu ministro dos Negócios Estrangeiros não mostrou-lhe o seu discurso na ONU antes do tempo, ou com o argumento político que o partido de Lieberman é um componente essencial da coalizão.

O primeiro-ministro assume a responsabilidade final para as relações exteriores do Estado de Israel, que foram alimentadas com uma grande quantidade de trabalho de muitos anos. Ele terá que responder por sua morte.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

kuando um imbecil é mesmo Imbecil nada a fazer ...o paleio é uma traduçao GOOGLE do haaretz  Empty Re: kuando um imbecil é mesmo Imbecil nada a fazer ...o paleio é uma traduçao GOOGLE do haaretz

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 5:25 am

Isto faz-me lembrar o Otelo saraikva de Carvalho solto com o MFA por conta propria a largar bocas á direita e e4squerda ate que o Fidel de CASTRO LHE TELEFONA
pAH TEM jUIZO TU ES COMPLETAMENTE XANFRADO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos