Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia"

2 participantes

Ir para baixo

PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia" Empty PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia"

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 8:19 am

PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia"
Jornal de Notícias - ‎Há 40 minutos‎
O PCP acusou a liderança do PSD de seguir o lema "agarrem-me senão eu mato-o" ao manifestar, ontem, em Rio Maior, que se não fosse a proximidade das presidenciais apresentaria uma moção de censura ao Governo. No encerramento das jornadas parlamentares ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia" Empty Re: PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia"

Mensagem por Viriato Ter Out 12, 2010 8:34 am

Vitor mango escreveu: PCP acusa PSD de enganar os portugueses com comportamento "rufia"
Jornal de Notícias - ‎Há 40 minutos‎
O PCP acusou a liderança do PSD de seguir o lema "agarrem-me senão eu mato-o" ao manifestar, ontem, em Rio Maior, que se não fosse a proximidade das presidenciais apresentaria uma moção de censura ao Governo. No encerramento das jornadas parlamentares ...

Como devem calcular, não pretendo ser advogado de defesa do PSD. Mas um partido que se manifesta a favor da prisão da mulher de um Homem que ganhou um Prémio Nobel, que aceita a o próprio esteja preso sem condições de o receber, que defende o fascismo na sua pior máscara, que não protesta contra a dinastia koreana, não devia constirucionalmente poder pronunciar-se. Numa primeira versão, a Constituição Portuguesa proibia a existência de partidos de cariz fascista. Penso e lamento que tal artigo tenha sido escovado...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos