Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OE2011: António Guterres diz que Portugal atravessa momento difícil, mas acredita na recuperação

Ir para baixo

OE2011: António Guterres diz que Portugal atravessa momento difícil, mas acredita na recuperação Empty OE2011: António Guterres diz que Portugal atravessa momento difícil, mas acredita na recuperação

Mensagem por Kllüx Seg Out 18, 2010 10:34 am

OE2011: António Guterres diz que Portugal atravessa momento difícil, mas acredita na recuperação



Lisboa, 18 out(Lusa) – O antigo primeiro ministro António Guterres(PS) admitiu hoje que o país atravessa um momento muito difícil, devido à crise internacional, mas manifestou-se confiante que Portugal será capaz de ultrapassar as adversidades.

“Este é um momento muito difícil, mas é-o à escala global, sobretudo nos países da Europa do Sul que estão a atravessar situações complexas. Como português tenho esperança que o nosso país seja capaz como sempre de superar as dificuldades”, apontou.

António Guterres, que falava à margem de uma conferência sobre tráfico de seres humanos, em Loures, onde participou na qualidade de Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, recusou-se no entanto a comentar as medidas de austeridade inscritas no Orçamento do Estado para 2011.

“Em relação à vida política portuguesa não me posso pronunciar porque o meu estatuto nas Nações Unidas não me permitem”, justificou.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos