Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ORÇAMENTO 2011

4 participantes

Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Anarca Ter Out 19, 2010 12:06 pm

Será um crime de lesa-Pátria o Orçamento 2011 passar…

Se o OE 2011 for rejeitado, o FMI virá supervisionar a situação actual e revelar as despesas escondidas nas Fundações, nos Institutos, nas Empresas Públicas e Municipais, nas PPPs, e nas facturas em conferência…

Estima-se que a dívida do País ultrapasse os 500 mil milhões de Euros…

Se o OE 2011 for aprovado, Sócrates vai ter pelo menos mais 6 meses para cavar o buraco…

Quando a execução orçamental dos primeiros meses de 2011 revelar uma despesa em crescendo, a taxa de juro disparar para cima de 7%, o BCE fechar a torneira, e a situação do País exigir a vinda do FMI, iremos ser sujeitos a medidas extremas que podem pôr em risco a nossa existência como País Independente…
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2010 1:43 pm

caro anarca
O mango nao pesaca nada de economia e menos Finanças e confesso que quando na multi tinha que gramar longas horas com racios e numeros eles voltavam-se para mim e rogavam
- mango aguentas a pedalava ?
A pedalada eram cortes dee arvores que dantes levavam 30 anos a fazer e o mango passou para 10 anos
Confesso que ficava fulo ate porque o rigor que eu levava no inventario ia ao ponto de saber quantos gramas crescia uma arvore por dia
depois fui encarregado para ir para o Brasil para gerir 200 camioes por semana a entrra na fabrica
isto vem a proposito dos teoricos kukuassente nos sofas e cadeiroes passam a vida a coçar nao os ditos mas os racios
Aprendi outra coisa
Quando as vendas estao más e ha desanimo é a altura em que o BOSS se lembnra dos operarios ( com medo que cavem todos com o panico ...e o oposto tambem é valido
Um pais e totalmente diferente
Um pais nao é uma conta bancaria
Um pais é uma aposta como o é um forum onde nada de nada ganhamos salvo a amizade inter pessoas ...
Kuando ha crise o King agarra nos chipes e cava para o Brasil levando atras dele os valentaços que com medo dos Exercitos napoleonicos resolvem ficar no kentinho
No Verao kente de 75 tudo o que banqueiro cavou para longe enquanto o MRPP ( Durao Incluido ) percorria as ruas de Lisboa garantindo o inferno a todos os filho da puta dos patrões e a prisao para os Salgados e SARL
Exactamente nessa altura el Mango estava como espião na China
Yes espião !
De tal modo que confessei a UM XINAS AO QUE IA ...
vamos ao Mario Soares que quer a gente queira ou nao queira era nessa altura a verdadeira tomatada heroica e resistente do Pais
E que fez o mario ?
pah foi á estranja buscar os patriotas porque os americanos ficaram cientes que PORTUGAL ocupa uma posiçao tao estrategica no Mundo que se isto voltasse o campo magnetico dava-lhe um pedo ( pronuncia em alentejano ) e os barcos nunca mais davam KU SUl
O Kissinger metia uma mao no ombro do Mario e assoprava
_ Voce vai ser o karenski de Portugal
Enganou-se
O Dr mario provou aos americanos que ...que e que ...ele sabia mais de olhos fronteiro do que os americanos ku outro olho ... que da para fugir do vietname e do cagaço
O Povo povo nada tem a ver com Crespos Laranjas ou essa camada de FDP que com gordos proventos veem para os media e Tv apagar poisas sabias ...
Salazar caro anarca tinha reservas que lhe dava para a gente viver sem fazer a ponta dumkorno durante 3 anos
Ker mais exemplos ?
Com a descoberta do Brasil um pirata roubou-nos 13 galeoes carregados de ouro e assustado com tanto cacau ofereceu metade a um amigo
...esse mesmo ouro pagava tudo o que de fabricado a inglaterra nos enviava
Com a entrada na CE Portugal desapareceu e ficaram Multi que se reorganizaram ...a minha fabrica fechou e foi para Espanha e eu tive que arranjar uma mala nao de cartao mas de cartolina e fiui ate ao Brasil
E quando se acabou a mama agarrei numa quinta que me calhou em partilhas cujo valor seria de uns miseros patacos e ...bumba bumba na caneca ...sem pedir cacau a ninguem ...
O mewu vovo ( raramente falo nos pais porque isso ´e arriscado na NET..os coites mordem ai )
Dizia eu raramente via o familiar ter conta bancvaria
Dizia-me o VOVO
Mango nao preciso de $$$$$$$ para nada ...os bancos olham para a nossa capacidade de gestao e tomates nas crises do refogado
Sei que não grama o Socrates nem kom molho de tomate mas o mango que nunca viveu do estado ou de partidos votaria neste gajo que toda a gente o reduziu
a
maricas
Pandeleiro
Vigarista
...e por ai adiante
Ladrao


e porque votava ?
Porque tudo o resto é paisagem ..o PPD é um ninho de baronetes com dor de corno e outros a contas com figarices ja em tribunal


amen

tenho quen terminar
Porque
---isto é3 escrito a seco directo para o teclado sem aprovaçao da AR e dos partidos da oposiçao



Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Viriato Ter Out 19, 2010 3:40 pm

YEATS:

Quando falta o dinheiro, falta o discernimento e o comportamento de horda aparece. De repente, toda a gente quer cortar. Tem de se cortar, mas esquecemos que esses cortes não são limpos nem brancos.
Um sentimento generalizado de despersonalização começa a vincar o espaço da stasis. Imagina-se uma sociedade/corpo que pode emagrecer apenas nas partes doentes. De onde julgam que vem o dinheiro para os transplantes delicados, para as polícias, para os bombeiros, para as pensões mínimas, para os professores que ensinam os vossos petizes?
A obrigação do governo, e julgo que nesse aspecto tem cumprido, é a de tentar manter o centro.



posted by FNV no "Mar Salgado"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Kllüx Ter Out 19, 2010 7:59 pm

KÜ-AL PAÍS INDEPENDENTE Anaka??????
Tóka a deklarar guerra à Espanã e eles tomam konta de$$e$ FDP desses sübmarinü$


O ORÇAMENTO 2011 WS%20tuga
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Vitor mango Qua Out 20, 2010 12:28 am

nunca confiei num capitalista pah
Olha paera o exemplo do Salago a quem o Marios Soares foi buscar ao estranjeiro e lhe deu o que lhe tinham roubado
kuando a PT era para ser vendida aos espanhois foi o priomeiro a dizer
- kero os 30 dinheiro e toma la deu um beijo no SOKAS ( onde porra ja eu li isto )
Um tuga aguenta mesmo que para o almoço tenha so umas espinhas de bacalhau e muito tinto rasca meias rotas e camisa sem botoes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Vitor mango Qua Out 20, 2010 12:30 am

e no que escutava aos bons
Uma economia fabrica ou ou ou ... salva-se sempre pelas vendas e nunca por evitar gastar meias e meias solas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Anarca Sex Out 22, 2010 6:00 am

"Quem fez esta vigarice devia ir preso"
(Manuela Ferreira Leite sobre o Orçamento 2011)

PS: E não só...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Vitor mango Sex Out 22, 2010 7:38 am

Anarca escreveu:"Quem fez esta vigarice devia ir preso"
(Manuela Ferreira Leite sobre o Orçamento 2011)

PS: E não só...

Todos deviam ser presos e
e aviso que estive a fazer umas contas á vida e verifiquei que os maiores desfalques foram feitos pelos PPD
Um dos quais até cavou para a ilha de cabo Verde

Que este pais seja uma merda ...ate concordo ...mas é meu ...
A ferreita Leite foi a votos e levou um XUTUNUKU e dai lhe vem o ressabiado do peixe e do seco ...depois na minha ( com o anzol incluido ) tem o cavbaco que cheio de caroço andou a fazer autoestradas e tem, naturalmente contas a aprensentar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

O ORÇAMENTO 2011 Empty Re: O ORÇAMENTO 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos