Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaco Silva

Ir para baixo

Cavaco Silva Empty Cavaco Silva

Mensagem por Viriato Ter Out 19, 2010 5:13 pm

JUMENTO DO DIA

Cavaco Silva

Depois de candidatura presidencial ter sido apresentada de forma pouco digna assistem-se a tentativas de disfarçar o erro premeditado, ora se diz que os convites já seguira, ora se informa que ainda não há sala disponível.

A verdade é que a recandidatura de um Presidente da República foi anunciada por um comentador televisivo que, coincidência das coincidências, é conselheiro de Estado e um dos prováveis sucessores de Pedro Passos Coelho se este não conseguir sair do pântano em que se meteu.

Só não percebo porque anda tanta gente admirada, a mais dramática comunicação que Cavaco Silva fez ao país foi divulgada pelo Público com base num assessor anónimo de Belém. Afinal, até poderemos dizer que o candato Cavaco tem mais nível do que o Cavaco Presidente, sempre tem mais classe anunciar uma candidatura através de um ilustre professor de direito do que de um assessor anónimo de Belém.«O DN sabe que há mais de quatro semanas que o actual Presi- dente da República está a contar espingardas, tendo nessa altura feito alguns convites a personalidades para fazerem parte de estruturas nacionais. No entanto, apesar de Marcelo Rebelo de Sousa ter iniciado o rufar Dos tambores no domingo à noite - dizendo que Cavaco Silva avançaria para uma recandidatura no próximo dia 26 -, Belém continua em silêncio.

Até a sala Fernando Pessoa - que a SIC avançou como estando 'alugada' por Cavaco Silva - não está ainda, sabe o DN, oficializada como sala da recandidatura. Mas o CCB mantém disponibilidade de espaço para o dia 26, que pode ser aproveitada pelo Presidente. » [DN]

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos