Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voando por cima de uma nuvem de fumo

2 participantes

Ir para baixo

Voando por cima de uma nuvem de fumo  Empty Voando por cima de uma nuvem de fumo

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 1:12 am

Ontem reaprei que esta secçao de noticias ( com fumo incluido ) tinha poucas visitas ) Fui ao ECo cheirar para mirar e vi os meias de seda a falar para o boneco que por acaso em artigo de interesse ...e pincei
O que leva um gajo a falar para as nuvens
Em Curitiba havia todas as sextas feiras numa secçao de uma avenida um Gajo que se vestia de Gaucho metia altifalantes e fazia discursos inflamados para uma assistência que nao havia ( apenas mirones ...
como eu que fui la ver e ouvir o que se passava porque adoro quando a caixa dos parafusos desafina
E gritava ele ...
HOJE Fui ao aeroporto esperar o Presidente da Argentina para o receber condignamente ...e zaz zaz zaz
Sem palmas sem nada apenas no quintal dezenas de cães de vigia
HOJE
pelas sete da matina vi que as leituras incharam porque como sabem ( se nao sabem aprendam ) o Sol caminha para o Brasil e america e é ai que temos mais leitores
E quem sao ?
na minha acho que são emigrantes
Tudo que é emigrante tem os testículos agarrados a Portugal e gostam mais deste bocado de terra que voces nem imaginam
Um dia em Curitiba alguem no Jornal disse mal num jornal de Portugueses e o que eu ouvi de um emigrante deixou-me branco
Ele telefonou ou escreveu ou radiou o seguinte
- Ouve la o kabrao dizes mal de portugueses Porque , algum tuga se montou em cima da tua patroa ?
Assim seco !
Ja dizia o Jorge Amado que quanto mais regional mais internacional
Depois no Brasil ha outro sentimento
Saber e estudar as origens e esse sentimento é de tal Ordem que tudo o que tenha mais de 100 anos eles fazem museus
Quanto eu no Brasil lhes dizia que no meu palácio isso amontoava-se em lixo deixava-os em pânico
Depois como vivo num lugar de Dinossauros ..outro dia um sobrinho vinha-me mostrar ovos do Bicho empedrados ...e isto é de tal modo grave que um agricultor que descubra calhaus e coisas antigas esconde ou enterra senao veem os arqueólogos escavar e ta kilhado
A aposta do Vagueando foi por ai
Mas ha falhas ...a reconstituinte das viagens do Poças pasmam ...ninguem le ...Nunca soube porque ...
Num forum so resulta paleio diversificado com algumas escamas de peixe charges ironia e gargalhadas
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117494

Ir para o topo Ir para baixo

Voando por cima de uma nuvem de fumo  Empty Re: Voando por cima de uma nuvem de fumo

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 21, 2010 4:08 am

Mas ha falhas ...a reconstituinte das viagens do Poças pasmam ...ninguem le ...Nunca soube porque ...

Se calhar, as viagens do Poças falham, porque nunca deveriam ser comentadas e muito menos adulteradas com historietas que não vêm ao caso. É um historiar de acontecimentos, umas memórias de viagens, que só fazem sentido em seguimento e não dispersamente. Além disso, é dos tais assuntos culturais enriquecedores que merecem sempre destaque em qualquer fórum. Burrice dos leitores, se não aproveitam...

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos