Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ...

Ir para baixo

AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ... Empty AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ...

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 11:00 am

QUINTA-FEIRA, 21-10-2010, ANO 11, N.º 3918
AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ... Bt11 AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ... Bt_mundos

AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ... Auto2M_full-banner





abola.pt - Últimas Outros Mundos Actualizações a cada 5 minutos.
abola.pt - Últimas Desporto Actualizações a cada 5 minutos.
AL GORE informa que Portugal esta no bom caminho das ... Algore1
Al Gore elogia trabalho português nas energias renováveis
Por Redacção

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos elogiou, esta quinta-feira, o trabalho realizado por Portugal no domínio das energias renováveis.

«Portugal está a fazer um trabalho fantástico nas energias renováveis. Parabéns. Eu vanglorio-me da liderança Portugal quando falo em sítios um pouco por todo o mundo sobre energia solar, eólica, energia das ondas, sustentabilidade. Dou-vos os parabéns por todos os progressos que têm sido feitos aqui nesta área», disse o Nobel da Paz em 2007, no “SAP Business Forum 2010 – Sustentabilidade e Transparência Empresarial”, no Centro de Congressos do Estoril.

Al Gore lembrou, ainda, a actual situação económica, considerando que Portugal «tem conseguido sair da grande recessão». O ex-governante sacou ainda uma gargalhada da audiência quando contou uma história ouvida na rádio há 35 anos, contada por uma famosa comediante da altura, lembrada depois de ter perguntado a alguns amigos portugueses como se sentiam em relação à situação económica do país e eles lhe disseram que se «sentiam bem».

«[A comediante] contou uma história sobre um agricultor que se tinha envolvido num acidente de viação e tinha depois sido processado em tribunal por danos causados. O condutor do outro veículo envolvido tinha um advogado que perguntou ao agricultor, em tribunal, se era verdade que imediatamente a seguir ao acidente tinha dito que se sentia bem. O agricultor responde que não era assim tão simples», explicou Al Gore.

«O outro veículo embateu contra o do agricultor e atirou a vaca que transportava para um lado e o agricultor para o outro. Apareceu um polícia que olhou para a vaca e disse que ela estava em sofrimento. Sacou da arma e alvejou-a logo ali, entre os olhos. Depois veio ter comigo e perguntou-me como me sentia e eu respondi: sinto-me bem», rematou, deixando a audiência a rir.

Al Gore lembrou que «é assim que muitos de nós se sentem agora com o estado da economia global».
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos