Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa

Ir para baixo

Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Empty Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2010 9:40 am

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Set, os Portuguêses são mouros????
Como é que os Portuguêses podem ser mouros, se os mouros eram muçulmanos e os Portuguêses catolicos???
Era uma barbaridade se um Português tivesse uma relação com um muçulmano, fazia logo uma viagem para a forca.
Portanto, não houve miscigenação.
Não dêem importância à resposta do set, porque não tem verdade nenhuma.
Os Portuguêses são descendentes de celtas, romanos, visigodos e iberos que era o povo nativo da peninsula ibérica na altura.
Quanto à raça, os Portuguêses são brancos, (caucasianos),
tendo a sua maioria estas caracteristicas: Cabelos pretos, castanhos escuros, olhos castanhos, homens - 1.70m, 1.80m de altura, mulheres - 1.60m, 1.75m.
Estas são as principais caracteristicas na maioria dos Portuguêses, no entanto, também existem muitos com cabelos loiros, ruivos, e olhos azuis, verdes.
Nos dias de hoje, os Portuguêses, também como os Espanhóis, Italianos e Gregos, são considerados povos Mediterrânicos.


* 3 anos atrás

* Denuncie

Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
só um Portugues pra Juga os portugueses. vlw Irmão Lusitano

* Barra de Ações
* 3 estrelas - marque esta como Interessante!
Quem marcou como interessante?
1. divinetime
2. Xaninha
3. adamastor
* E-mail
* Comentário (1)
* Salvar
o Marcar como favorita
o Salvar no Yahoo! Favoritos
o Adicionar ao Meu Yahoo!
o RSS

FM FM
Esse ultimo comentario dessa pessoa mostra como os portugueses são prepotentes !. "só um Portugues pra juga os portugueses" Além dos êrros de português deste cidadão luso, às vezes podemos encontrar um estudioso neste assunto que não seja português !.

Denunciar

* Você precisa estar logado no Respostas para adicionar comentários. Entre ou Crie uma nova conta.
Outras Respostas (6)
Mostrar:

*
Heterónimo by Heteróni...

Membro desde:
20 de Maio de 2007
Total de pontos:
20.812 (Nível 6)

o Adicionar amigo
o Bloquear
Os portugueses são dos europeus mais antigos, os genes portugueses juntamente com os dos bascos e galegos vêm directamente da pré-história praticamente sem misturas de outros povos.

É totalmente ridícula essa história dos portugueses serem uma "mistura" de povos, quem sabe um bocadinho de História sabe que a colonização dos Árabes foi feita a partir das elites políticas e militares, à semelhança da romana. isto é, não houve nunca nem muitos romanos nem muitos árabes em Portugal e logo a "mistura" foi insignificante.

E para além disso Portugal foi criado em 1143, há quase 900 anos atrás, é o país europeu com as fronteiras definidas mais antigo, logo foi o primeiro a fechar fronteiras a influências de outros povos ao contrário dos espanhóis que só expulsaram os árabes em 1492.

A maioria dos portugueses é de origem CELTA porque os Celtas são o povo original da Península Ibérica, todos os vestígios arqueológicos apontam para isso e para uma sucessão directa de povos desde os contrutores de Menires e Cromlechs (Megalitismo) de há 8000 anos atrás, aos Tartessos que foram os antepassados directos dos Celtas.

Os Celtas surgiram então aqui e só depois emigraram para o norte da Europa. Os Celtas originais eram morenos, baixos, olhos castanhos e cabelos escuros mas apesar disso não tinham absolutamente nada a ver com povos do Norte de África como ficou provado com a investigação do ADN dos portugueses.
o 3 anos atrás
o 2 Avaliação: Resposta boa
o 2 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie
*
adamastor by adamasto...

Membro desde:
20 de Agosto de 2006
Total de pontos:
4.406 (Nível 4)

o Adicionar amigo
o Bloquear
Tanta ignorância.
Set, você é descendente de quê, mafioso siciliano? O link abaixo não está escrito em "brasiliano", será que você consegue ler?

Em vez de condenarem as minhas afirmações, leiam com atenção o artigo da wikipédia, talvez aprendam alguma coisa.
Fonte(s):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugueses
o 3 anos atrás
o 2 Avaliação: Resposta boa
o 5 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie
*
Xaninha by Xaninha

Membro desde:
18 de Janeiro de 2008
Total de pontos:
3.098 (Nível 4)

o Adicionar amigo
o Bloquear
Eu realmente ia responder, mas o admastro já disse tudo com respeito a esta pergunta ...A ignorância de certas pessoas aqui, e incrível só mesmo lendo certas e determinadas respostas e que eu me acredito ...
o 3 anos atrás
o 0 Avaliação: Resposta boa
o 1 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie
*
jaderdavila by jaderdav...

Membro desde:
17 de Julho de 2006
Total de pontos:
15.804 (Nível 6)

o Adicionar amigo
o Bloquear
portugues é a mistura de arabe com visigodo
por isso minhoto é loiro
e no algarve tudo moreno
ingleses sao mistura de saxao-alemanha
e normando-frança
o 3 anos atrás
o 2 Avaliação: Resposta boa
o 4 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie
*
trincadoalvaro by trincado...

Membro desde:
18 de Setembro de 2007
Total de pontos:
65.248 (Nível 7)

o Adicionar amigo
o Bloquear
Brasileiros!
Fonte(s):
Ou Os Brasileiros, são Portugueses! Quanto Burrice, ô Pá!
o 3 anos atrás
o 4 Avaliação: Resposta boa
o 1 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie
*
Set by Set


Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Empty Re: Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 30, 2012 12:54 pm

á mae

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Empty Re: Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 28, 2014 7:07 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa  Empty Re: Perguntas e respostas na Yahoo ...Qual a origem da etnia ou raça Portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos