Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moises deceu da Montanha e vinha Fulo

2 participantes

Ir para baixo

Moises deceu da Montanha e vinha Fulo  Empty Moises deceu da Montanha e vinha Fulo

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 24, 2010 9:03 am

Trazia varias CD na mao e estava a sua espera uma multidão de judeus para o escutarem
Ele furibundo atirou com os CDs para o chão e não nasceu uma cobra mas vários ioqs
-Trago Noticias de GOD ...que esta no Ceu furioso e as leis sao mais dramaticas que o Socras impôs ao Portugueses
A multidão metia e fechava as mãos na carteira segurando o Bago
Acabaram-se os atrasos de vida
God querem que vocês todos tosquiem as gadelhas dispam o Smoking e limpem o traseiro na Kipa
Agora Judeu so pode vestir Jeans e tennis e camisas da moda mango
OHHHHHHHHHHH exclamava a multidao surpreendida
.E adiantava Moisés
Nem mais uma duvida nem falhas porque se desobedecerem serão transformados em macacos
mais
O símbolo judaico passa agora um osso metido no nariz
Pois indicava Poises á multidão
GOD não quer mais judeus a abanar o capacete em frente do Muro do templo ..quem tiver vontade para aclimar os músculos pega numa enxada e vai cavar batatas
mais ... todo o judeus que fizer agiotagem será transformado em larilas e levara no pacote das entradas ate rebentar com o PIB
Ficara vedado aos Judeus os seguintes negócios
Diamantes
Armas de guerra
Ainda nao disse tudo

A terra prometida nao é a Palestina e GOD pede muita desculpa mas vieram para o lugar errado e isto será um monte de problemas
A Ordem é esta
- Agarrem na trolha e vão ate ao texas e recomecem vida nova e deixem o mundo em Paz ... quem ficar sera transformado num repelente Porco
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

Moises deceu da Montanha e vinha Fulo  Empty Re: Moises deceu da Montanha e vinha Fulo

Mensagem por Vagueante Qua Nov 24, 2010 9:52 am

Cuidado. Se os judeus que ficarem forem transformados em porcos, nunca mais os muçulmanos serão donos daquelas terras. O melhor que têm a fazer, é procurar outras paragens.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Moises deceu da Montanha e vinha Fulo  Empty Re: Moises deceu da Montanha e vinha Fulo

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 24, 2010 11:33 am

Sei que estou entre amigos e quem nos visita procura coisas motivantes e
Inducativas
jamais eu me meteria a banalizar uma religião pelo seu lado mais negativo
Somos e pelo cheiro ambos ou quase todos de uma geração em que tínhamos que gramar aulas de religião e Moral ( do estado salazarentos )
A igreja metia na radio e nos cérebros tudo o0 que processe proventos e PODE
Desfeita a duvidas gostaria de esclarecer ou que para mim representa uma religião
Assim segurem-se na cadeira e se não tiverem cadeira na gaja mais próxima mas nada de investidas
----------------------------------------
Quando obtemos uma coisa e e fechamos na mão com medo que nos tirem tal objecto a gente percebe ..mas quando metemos a mão no bolso para segurança e depois vamos para casa trancamos a porta da entrada e fechamos janelas para que ninguém entre ...Uma coisa vos posso garantir
Ninguem vos vai tirar nada que teem na mao mas também nada la vai entrar
Todas as religiões e para alem dos slogans e mimos trocados inter fanatismos ...Todos sao acordos sociais em que a caridade e a comunhão social são pedras básicas
quando aramamos uma religião e fazemos cruzadas o poder é igualar a metermos merda em frente de uma ventoinha
caca por tudo o que é lado
Por acaso Hoje ja consigo olhar para varias acções de Jesus Cristo que as não percebia
E aquela acção DELE deitar abaixo a banca do Judeu significa exactamente que o PODER do Dinheiro destrói a harmonia social
Um rico cada vez tenta ser mais avarento e amealhar o que pode e esta-se tramando para quem como a Maria antoniano via os camponeses a gritar por pão
Quando meus amigos não olhamos para os cantos sociais do nosso semelhante iremos ter de certeza grossas maleitas

Sou como sabem um fanático Lusitano de vários costados que apreendeu a amar este pais de merda no Brasil
Porque ?
Porque ai a nossa colonização empregou nessa acção os nossos melhores cérebros ..Os jesuítas com uma obra que ainda obra OBRA
Os excessos colonizadores podemos ficar a deve.los aos negreiros com destrua para os árabes que recolhia a mão de obra e os empilhavam nos barcos
jamais Portugal conseguiria ocupar tao vastos territórios se não tivesse atrás uma obra social

Acho e voltando novamente aos Judeus que eles estão a cometer os mesmos erros que os Papas ou o Papa das cruzadas ...a caírem num isolamento onde cada passada que dão se atolam mais na lama
E é exactamente porque é para mim incompreensível que não haja em Israel pessoal lúcido que eu visita ao longo do Dia o Jornal haaretz
E ai sim analistas agarram nas acções de fanatismo governativo e escovam a estupidez retrograda de quem acredita em Bruxas
Nada é mais frustrante que discutir com um religioso

meus amigos
se hoje no ocidente podemos gozar cantar e rir com tudo o que ...podemos agradecer aos pensadores que no escuro do fascismo arriscaram o pelo para deitar abaixo muita da estupidez dos donos da PIDE ou se quiserem ir até á idade medida os artistas que deram o litro e abriram novos livros e novas ideias quando o mundo ainda estavam com os armários de Roma atascados em cadaveres dos que não acredita, em merdas

Religião nada tem a ver com isto
Religião é amar esticar a mão a quem sofre e não fecharmos o nosso quintal e vermos o vizinho ao lado com 12 filhos o maridos desempregado e os putos aos berros

Sei meus amigos o que isto eram porque na caso dos pais quantas vezes empregados levavam sopa para perto da casa onde havia casos idênticos
E
Outro dia um conhecido empresário da Vila batalha e num grupo de amigos garantia para minha surpresa
Se não fosse a família mango jamais a gente suportaria tanta fome
A minha educação sempre se baseou neste dogma
e matar outro SER Humano porque acreditamos que os meninos veem no bico da cegonha de Paris ou ..ou..ou...
Oh my GOD

nem vou comentar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

Moises deceu da Montanha e vinha Fulo  Empty Re: Moises deceu da Montanha e vinha Fulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos