Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

2 participantes

Ir para baixo

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. Empty Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:15 am

Primeiro-Ministro libanês Saad Hariri, criticou na sexta-feira será o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, para continuar as negociações com os palestinos, dizendo que ele "não acredita em paz."

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.
Primeiro-Ministro libanês Saad Hariri

Primeiro-Ministro libanês Saad Hariri
Foto: AP

"Não há liderança em Israel", disse ele. "Em um momento você teve [o primeiro-ministro Yitzhak] Rabin que queria paz. Ele é o único que acreditava na paz na região, mas Netanyahu não acredita na paz."

Hariri, acusou Netanyahu de destruir os Acordos de Oslo e disse que ele é "alguém que não está disposto a falar sobre a verdadeira paz na região."

Além disso, ele ressaltou que Israel só pode ter segurança se a paz global foi alcançado entre os palestinos e israelenses e entre Israel eo mundo árabe - que inclui a Síria eo Líbano.

"[Netanyahu] leva a questão da segurança como base de sua plataforma política do todo, mas você só terá segurança se você tem paz", disse ele.

Na segunda-feira, Hariri se reuniu com primeiro-ministro turco Erdogan Tayyep, que declarou que Israel está colocando em risco a paz no mundo usando força exagerada contra os palestinos, violando o espaço aéreo do Líbano e as águas e para não revelar os detalhes de seu programa nuclear.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. Empty Re: Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:29 am

Jamais um Judeu deu a ponta dum corno fosse para o que fosse
Eles negoceiam seguram o dinheiro avidamente e mesmo que o Problema lhes meta a banca no chão eles levanta a banca e esmolam os trocados no chão e continua a agiotagem
O karlitos Mrax agarrou isto do dinheiro pelos tomates e garantiu que o dinheiro tem este trauma pah
Viram no dia em que a PT era para ser comprada pelos espanhóis ?
O gajo do BES passou-se logo para Espanha pah enquanto nós lusitanos que dos espanhóis so compramos caramelos da viúva Solange ficamos fritos e a9os gritos
Filhos da Puta
Depois os empregados da CGD a querer nao verem os seus ordenados alterados
O mango é engenheiro e raramente mexe em dinheiro e tal como o meu vovó andava sempre teso de moca no ar E aprendi com o VOVÓ que a riqueza dum gajo esta no bom nome dum gajo
Vai para 10 anos fui ao BEs para comprar um carro
e a miúdos aos bochechos pah
E eles telefonaram-me
Sr Mango a Ordem ja ca esta é so accionar
E fui la accionar
mas havia uma letra em Branco pah
Branco ?
Sim é á costumeira ..nada de mal
Mal ?..mas o mango não assina nada em Branco
Sr mango ? tudo garantido ..
Não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sai e escrevi ao Ricardo do BES
Pah queria vender-te um lápis por 1 euros mas assinas também uma letra em Branco
Coisa segura pah
O Ricardo escreveu-me secamente
- Informo-te oh caramelo que recebemos Ordem do Banco de Portugal para actuar assim
E escrevi ao Banco de Portugal
Roces deixam assinar coisas em Branco pah
E escreveu-me o Director do banco
Mango ..pah a gente não disse nada mas se alguém quiser emprestar a mulher a um amigo a gente lava dai os preservativos ...
Aflito o gerente veio ter comigo
Mango no distrito de Leiria há 23.000 saloios que assinam em Branco .

como resolvi
Houve um banco que nao me exigiu nada confiou na minha capacidade de bom nome quando lhe abri o vagueando e viu o tipo de pessoal que aqui escreve
dizia-me o banqueiro ..ena pah o Kllux esse gajo mija dinheiro ... olha o Rui ..olha o Ruiz ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. Empty Re: Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 26, 2010 1:43 am

ha a apret sa de Israel em que incluo a maioria que despida de merdas gorduras e porras biblicas quer conviver com o mundo e ânsia por paz
Por isso meus amigos eu quero perceber como sente a parte sa de Israel e por essaa raxzao eu vou 4 a 5 vezes ao harretz
Porque ?
Porque ja vivi no drama de sermos odiados pelo mundos
Vivi e percorri nos anos 90 a maioria dos países em ditadura em que incluo a China onde estive como bom espião e vi a euforia dos estudantes a falarem comigo sobre o ocidente No Paquistão e com destaque para a África do Sul onde gramei os brancos a baterem-me nas costas
´mango os negros não são raça nem gente e sem nos brancos a africano não vai la
Como sabem detesto racismo e cagaçal deste género
hoje olho para os paises onde a multi me mandava e vi que todos saíram da lama
LULA rebenta em economia ..a China criou bolhas gigantesca de opulência o Chile numa Boa A Argentina saiu da pura merda económica A Africa do Sul coloriu-se e a amaerica meteu um escurinho para comandar o mmundo numa altura em que os KKK ainda arrotavam e o Bush mais os Judeus e os gangyues mandavam vir

Hoje o mundo tornou-se de repente num quintal onde a noticia nao pode ser manipulada como no velho OESTE das caboiadas

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. 121
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. Empty Re: Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 26, 2010 6:10 am

como resolvi
Houve um banco que nao me exigiu nada confiou na minha capacidade de bom nome quando lhe abri o vagueando e viu o tipo de pessoal que aqui escreve
dizia-me o banqueiro ..ena pah o Kllux esse gajo mija dinheiro ... olha o Rui ..olha o Ruiz ...

Qual é o banco, qual é o Banco????????


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem. Empty Re: Em uma entrevista com o Washington Post, Hariri disse que a fim de alcançar um acordo de paz no conflito israelo-árabe, deve haver uma liderança forte, algo que Israel não tem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos