Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Far West Europeu....

3 participantes

Ir para baixo

Far West Europeu.... Empty Far West Europeu....

Mensagem por Kllüx Ter Set 23, 2008 10:17 pm

Far West Europeu....


A tentativa hoje de assalto ao banco BPI de Coina, no Barreiro, e o assalto a uma dependência do Millennium BCP de Setúbal foram efectuados por um mesmo grupo de três suspeitos encapuzados e armados, anunciou a PSP.

Em comunicado, a Direcção-Nacional da PSP adianta que o trio ainda tentou hoje assaltar a filial do BES, na Quinta do Anjo, em Palmela.

Segundo a nota, o grupo tentou assaltar, pelas 10:00, a dependência do BPI de Coina, tendo vinte minutos depois tentado acto semelhante no BES da Quinta do Anjo.

Pelas 11:15, os três suspeitos assaltaram o balcão do Millennium BCP do Centro Comercial Jumbo de Setúbal.

O grupo abandonou a viatura usada no assalto, mais tarde apreendida pela polícia, e fugiu a pé, refugiando-se numa residência na zona de Setúbal, que foi cercada pelas autoridades até à chegada da Polícia Judiciária (PJ).

Depois de entrarem na habitação, as autoridades procederam "ao controlo dos seus ocupantes", tendo a PJ assumido a condução das investigações, adianta o comunicado.

Fonte da GNR indicou anteriormente à Agência Lusa que, no caso do BPI de Coina, foram os funcionários do banco que impediram o assalto, já que não abriram a porta, que tem um sistema de abertura retardada.

De acordo com a mesma fonte, o trio usou uma viatura que tinha sido furtada em Palmela.

Quanto ao Millennium BCP do Jumbo de Setúbal, a polícia adiantou à agência Lusa que os assaltantes levaram uma quantia de dinheiro da caixa depois de ameaçarem os funcionários com armas de fogo.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Far West Europeu.... Empty Re: Far West Europeu....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 23, 2008 11:23 pm

OS BANDIDOS sabem que estao PROTEGIDOS pelos XUXAS!!! Porque na mentalidade destes tipos, a VITIMA e a culpada e o BANDIDO COITADINHO e a vitima!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Far West Europeu.... Empty Re: Far West Europeu....

Mensagem por Kllüx Qua Set 24, 2008 5:53 am

Ném mais ném menos, amigo RON, na muche! lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Far West Europeu.... Empty Re: Far West Europeu....

Mensagem por Socialista Trotskista Qua Set 24, 2008 8:21 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:OS BANDIDOS sabem que estao PROTEGIDOS pelos XUXAS!!! Porque na mentalidade destes tipos, a VITIMA e a culpada e o BANDIDO COITADINHO e a vitima!!!

Eu não vou defender os XUXAS. Aliás o RON está farto de saber como Portugal é um país muito especial. Fez um ano que vieram gatunos de França para assaltar uma dependência do BPI em Viseu, e FORAM CAÇADOS. O El SOLITÁRIO (ladrão espanhol) perigoso ladrão de bancos foi apanhado em Portugal, pronto já andavam atrás dele faz muito tempo. E haverá muitos mais casos...

Não sei se sabe mas em Portugal é vulgar, como em todo mundo haver muitas pessoas que são amigos do alheio. WHITE COLLAR viajam em executiva, mas n são desculpa para haver pena dos pobres ladrões, ou dos ladrões pobres, como bem quiserem, porque para mim n se faz diferença.


Agora não me venham com cantigas, quando há roubos feitos por gajos espertos, eles têm cumplicidades em todo o lado (não das leis, que as que temos deviam ser comprimidas e executadas com celeridade; mas sim de pessoas no meio das pessoas que sofrem com o crime). E aí não há legislação que valha, para muita gente o crime confunde-se com outra actividade qualquer que implique risco.

Socialista Trotskista

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Far West Europeu.... Empty Re: Far West Europeu....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos