Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luís Amado ou a montanha pariu um rato

Ir para baixo

Luís Amado ou a montanha pariu um rato Empty Luís Amado ou a montanha pariu um rato

Mensagem por Viriato Qua Dez 01, 2010 4:35 pm

Desde manhã que noto na nossa competente e isenta Comunicação Soial, nas oposições, Ana Gomes (minha querida amiga) e outros uma frenética e histérica reacção de contentamento porque Luís Amado tinha sido apanhado nas teias da informação divulgada pelo bufo-mor das embaixadas e consulados americanos espalhados pelo mundo. E por mais que lesse ou ouvisse não percebia. O dito embaixador, segundo a minha modesta opinião, convidava a admnistração Bush a amaciar e tentar corromper o Ministros dos NE de Portugal, que se mantinha intransigente com os EUA com o sobrevoo dos aviões americanos que não cumprissem as regras básicas de comportamento humanitário. A oposição já pede a ida do ministro ao parlamento. A tonta da Ana a dizer que sempre tinha tido razão.

Há pouco, Nuno Rogeiro, na SICN diz alto e em bom som que o comportamento de Luís Amado foi irrepreensível. Fiquei mais descansado. Não sou só eu que sou burro (como dizia Scolari)....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos