Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Ir para baixo

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva... Empty Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 02, 2010 1:16 am

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...
Porto de Mós

“Eu estou inocente. Não matei ninguém”
Administrador da SAD da União de Leiria matou ladrão a tiro após assalto à sua empresa.

Os juízes querem mostrar trabalho?
Será que o homem apenas empunhou a coisa e não foi ele?
O dano colateral foi o GNR?
Como chega um tipo assim, com toda a razão do mundo, perto desta força militarizada?
Há negligência da GNR e dos juízes, afinal deveriam acusar também a GNR por negligência criminosa e grosseira, o homem nem tem aspecto de Rambo...
Mas disse-me uma ratazana, daquelas com dentes afiados e amarelos estou desconfiado que respira leptospiras por tudo o que é poro e pêlo: o gajo acabou com um mal, nós ratazanas, quando algum gajo se porta mal até o comemos, na verdadeira acepção da palavra, acho que está escrito bem, e sem acordo de pretoguês.
Mas eu não percebo nada desta coisa de tribunais o Marinho o reeleito esse sim, desejo-lhe felicidades, no meio da selva...

posted by Toupeira at 08:18 0 comments
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva... Empty Re: Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 02, 2010 1:19 am

Conheço bem o caso ate porque ouvi a noticia da morte pelo irmao que na altura nem sabia de quem se tratava
O criminoso é um conhecido empresario que na Hora H rebentou em furia e puxou do gatilho ...depois tentou comprar os GNR e no tribunal eles os GNR meteram as maos pelos pés quando foram descobertos
Acho que a Justiça neste caso vai mesmo funcionar tratando-sae ou nao de uma pessoa influente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva... Empty Re: Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 22, 2015 4:46 am

preso depois do julgamento cavou e anda a passear-se pelas Africas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva... Empty Re: Tem razão, antigamente os cães raivosos eram abatidos, ainda hoje não há cura para a raiva...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos