Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

3 participantes

Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Joaninhavoa Sáb Dez 04, 2010 12:11 pm

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu


Plantão | Publicada em 03/12/2010 às 17h52mO Globo


Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu 03_MHB_Mick_Hucknall RIO - O cantor do Simply Red, Mick Hucknall, numa entrevista ao jornal inglês The Guardian, desculpou-se pelas milhares de mulheres com quem teve sexo, dizendo que "Um ruivo geralmente não é considerado um símbolo sexual". Mesmo assim, ele alega ter dormido com cerca de três mil mulheres em três anos, na década de 80, quando alcançou o auge do sucesso com a sua banda. As desculpas se devem ao modo como ele se comportava na época, como um viciado em sexo. "Me arrependo do modo como tratei as mulheres na época". Hucknall,de 50 anos, disse que a fase de loucura sexual aconteceu entre 1985 e 1987, quando as fãs do Simply Red eram loucas por ele e ele se aproveitava disso. "Quando fiquei famoso, enlouqueci. Transava com três mulheres por dia, eu nunca dizia não. Era o que eu queria, sendo um popstar. Vivi o meu sonho e meu único arrependimento foi que magoei um monte de garotas bacanas".Entre as famosas com quem Hucknal teve ligações no passado estão as atrizes britânicas Catherine Zeta-Jones e Martine McCutcheon, e a modelo Helena Christensen. Com esta última, ele se casou e teve uma filha. Mick atribuiu o vício em sexo à falta da mãe, que o abandonou aos três anos. "Eu queria amar todas as mulheres do planeta porque eu não tive o amor de minha mãe", disse.
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Re: Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Dez 04, 2010 3:38 pm

.
Este deve ser dos tais que faz a festa deita os foguetes e ainda vai apanhar as canas...

Ele é cada gabarolas que aparece....


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Re: Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 05, 2010 1:47 am

Joao Ruiz escreveu:.
Este deve ser dos tais que faz a festa deita os foguetes e ainda vai apanhar as canas...

Ele é cada gabarolas que aparece....


Na minha juventude esgotei tudo o que religiao e sexo havia em psicologia e nessa altura nao havia o Dr Vaz do Norte a falar sobre sexo
Hoje basta-me ouvir um sunido para catalogar quem spika about do que nao sabe ou nao compreende e se refugia em tabus
Sexo e religião estão muito juntos para que a gente os meta na mesma prateleira
Sao genuinamente um conflito entre EGOS
Tanto é assim que ja tive que ensinar pessoal a fazer sexo depois de 50 anos sem sucesso porque viam o Buke ao contrario
Na religião passa-se o mesmo
TODOS choram baba e ranho para o seu EGO e vao ate Fatima pedir para eles e so eles quando o gozo do sexo é darmos o que de melhor temos de nós a outrem
SEXO é PODER mas tem que ser entendido com os cuidados divinos sabendo quem geme um bruto orgasmo mentiroso ou vadio que so é possivel com um artista na corda bamba
Im padre no altar a fazer o sinal da cruz nas ovelhinhas sente Poder mas nao passa de um bluff ja que cada qual que esta na igreja ou em volta de uma fogueira a dançar uma dança guerreira tenta fazer uma coisa ..
...fugir da sua personalidade e encaixar-se no grupo num estado de terapia de grupo ..
e a menina que geme por calor humano deitada na horizontal sente Poder de esvaziar o artista de sente que aquilo é Poder pessoal em carradas ...l ambos sao auto convencidos
e ainda mais
O artista que reclama kekas em barda e clama pela mãe ..oh my God o Froid ja deitou muito maluco no sofa para este comportamento e catalogou o mal
Portanto manos e manas
Extravasem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Re: Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 05, 2010 1:55 am

o NOSSO MANO ANARCA QUE É PSICOLOGIA OU POR AI PERTO METE NO FORUM DA mURALIDADE PROSA RETIRADA DA REVISTA MARIA
tRTA.SE DE PROSA RASCA MAS QUE NOS MERECE UMA ANALISE DOS MEDOS QUE AS MENINAS QUE ESCREVEM AO dR cORAÇAO TRATA MUITO POR BAIXO
Mas cartas e pedidos de ajuda sao validos
Tanto sexo como religiao teem muito a ver com o meio onde vivemos e o modo como Pai e mae nos deram o biberão ou outras fontes de cuidados
Se virem ou escutarem os medos ou os receios de um judeu junto a um muro ou um peregrino em Fatima Eles ambos e também todos gemem pedidos pessoais ..egotisticamente para eles
Ora isso cria dependência tal como a droga
O amor so é amor quando sentimos que o meio que nos rodeia nos é querido e que ha gente amiga que vem ter connosco na desgraça ou na necessidade
Nao vos conto casos pessoais porque isso trairia quem confiou em mim mesmo nao sabendo que, foi quem
mas ... tenho about esta matéria larga experiência
Sexo e religião meus queridos amigos é

poizzz

´e ( o acento cavou do lugar ...uma keka fora das leis ... um laico certamente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Re: Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 21, 2014 2:58 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu Empty Re: Mick Hucknall, do Simply Red, pede desculpas às milhares de mulheres com quem dormiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos