Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

3 participantes

Ir para baixo

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???... Empty Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

Mensagem por Kllüx Dom Dez 05, 2010 8:22 pm

Dez mil pessoas sem eletricidade em Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas – EDP

Cerca de 10 000 pessoas estão sem eletricidade nas zonas de Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas, na sequência do mau tempo que está a assolar o país.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???... Empty Re: Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 06, 2010 3:16 am

Kllüx escreveu:Dez mil pessoas sem eletricidade em Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas – EDP

Cerca de 10 000 pessoas estão sem eletricidade nas zonas de Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas, na sequência do mau tempo que está a assolar o país.

Não há electricidade, não, que os patifes dos judeus embirraram com o "amigo" Mango!

geek

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???... Empty Re: Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

Mensagem por Kllüx Seg Dez 06, 2010 6:31 am

Joao Ruiz escreveu:
Kllüx escreveu:Dez mil pessoas sem eletricidade em Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas – EDP

Cerca de 10 000 pessoas estão sem eletricidade nas zonas de Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas, na sequência do mau tempo que está a assolar o país.

Não há electricidade, não, que os patifes dos judeus embirraram com o "amigo" Mango!

geek


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???... Empty Re: Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 06, 2010 6:59 am

Joao Ruiz escreveu:
Kllüx escreveu:Dez mil pessoas sem eletricidade em Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas – EDP

Cerca de 10 000 pessoas estão sem eletricidade nas zonas de Leiria, Caldas da Rainha e Torres Novas, na sequência do mau tempo que está a assolar o país.

Não há electricidade, não, que os patifes dos judeus embirraram com o "amigo" Mango!

geek

Efectivamente não houve electricidade por esta zona pelas ventania que ....
So que a quinta tem gerador e Moi mais dois geradores adicionais e depois tenho ZON Novel e sapo movel que me permite contactar com o mundo
O vento lembrou-se de me mandar uma braça de 500 kilos para cima da minha cabana destruindo varias telhas Agarrei na moto-serra e cortei as braças

Agradeço o vosso cuidado em me presentearem com luz mas agua e Luz o palacio tem sistemas próprios de reserva
Porque ?
para ja o consumo em dois casamentos ...a EDP nao da luz suficiente e depois se a luz falhava la se ia o casamento pro maneta

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???... Empty Re: Alô Mister Mango - há ou não eletricidade por Éç@$ paragens???...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos