Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabens ao Mango

4 participantes

Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Parabens ao Mango

Mensagem por jpsatanaz Qui Dez 09, 2010 8:30 am

Primeiro quero dizer que por razões de trabalho e apendices fiquei ausente por algum tempo, apesar de de vez enquando ir lendo o que por aqui era dito.

Depois e para continuar aqui vão os meus parabens ao Mango!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e porquê?

Bom ele está, ou vai estar muito mais rico, dentro de algum tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e Porquê?

Porque posso confirmar que há petroleo e gás em Portugal, e meus amigos em grande quantidade espera-se........

As areas da costa portuguesa onde há indicios bastante prometedores devido ás formações geologicas ali existentes compreenden-se entre as plataformas maritimas e continentais de toda a area de Peniche e a Alentejana entre Setubal e Sines.

Depois das análises sismicas em 2D e 3D (cerca de 60 milhões de Euros + prefuração de um poço exploratório + 15 milhões) as probabilidades de exploração são meramente de 15%, que aqui para nós são consideradas de alto rico ( mas como o dinheiro é do Mango e do consórcio Petrobrás, Partex e Galp) isto tem pouca importancia e vale a pena correr o risco pois o bolo pode ser bastante grande.

A decisão para as duas plataformas vai ser tomada o mais tardar até finais de 2013, caso os indices de preços black gold se mantenha na ordem dos 80 Euros.

Então perguntarão os amigos, onde é que o Mango beneficia com isso?........bom, como é sabido ele é um dos poucos latifundiários cuja propriedade que sobreviveu aos "barbudos de Abril" e como tal dono de largas extensões de terras aquem e alem mar que se estendem desde a plataforma maritima e continental de Leiria a Peniche, logo um dos beneficiados por este achado.

Da minha parte dede já reservo ( a troco de 10% dos lucros) o palácio para todas as festas de que por certo vão acontecer para celebrar as várias fases deste projecto.

Ainda voçes reclamam que não há Deus........
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por jpsatanaz Qui Dez 09, 2010 8:46 am

Agora as más noticias........

Lamento informar que este ano não vai haver Natal......sim leram bem.....não vai haver Natal.......

E não vai haver Natal por um conjunto de infelizes situações que escapam até aos poderes divinos que comandam o universo.

Primeiro porque não vai haver presépio, e sem presépio não há Natal.....

O triste facto é que não vai haver presépio porque a Vaca está infectada com o virus das vacas loucas e não podemos correr o risco de infectar o puto......... depois para cumulo os tres reis magos (Bush, Blair e Aznar foram destituidos dos cargos........para cumulo a Eva e o Zé estão numa de divórcio, porque o Zé não engoliu muito bem a história da tal treta de (concebido sem pecado) quer dizer sem a respectiva queca da praxe, dai que se preveja o divórcio letigioso.........depois e na continuação de todos estes factos acontece que o burro tambem não pode estar presente, segundo parece foi treinar o Benfica...........e ainda no topo de tudo isto, a ASAE fechou o palheiro por falta de higiene na manjedoura..........

Meuas amigos isto é o fim do mundo tal como o conheçemos.......a unica esperança que nos resta, é virarmo-nos em direcção a Belém, pois só dai poderá vir alguma luz para combater as trevas que se aproximam.........

Se aqui não voltar que tenham o Natal que merecem.......
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Viriato Qui Dez 09, 2010 9:11 am

O caro Jpsatanaz. Vê-se bem que vem lá das profundezas do inferno. Então de Belém, está precisto vir alguma coisa de bom??? Vá aparecendo senão o Natal ainda é mais triste....

O Zé e a Maria já esqueceram o passado. Estão é preocupados com as companhias do filho. Consta que anda com uma tal de Madalena de má reputação.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 9:42 am

Sendo o Santanaz um expert em exploração de Petro Oleo o Vagueando da a noticia em primeira mão
Depois há uma coisa na sociedade portuguesa que sucede a Portugal
O alcatruz
Quando estamos com a barba de molho e os ditos ja encharcados a roda sobe ..sobe e vem a alegria do SUBO
Se abrirem o livro das historias vem la tudo desde a índia ate ao Brasil ...



Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 9:48 am

..para cumulo a Eva e o Zé estão numa de divórcio, porque o Zé não engoliu muito bem a história da tal treta de (concebido sem pecado) quer dizer sem a respectiva queca da praxe, dai que se preveja o divórcio letigioso.

o que eu me matei a rir quando descobri que a Lislibth tinha sido a primeira mulher a ser fabricada pelo GOD judaico
A menina dança ?
Pediu amavelmente o Adão
Danço se so se for eu a conduzir !- exclama a Lislibth convencida que ..
Chateado o Adao foi ter com o GOD
- Chatice my Lord a dita gaja é uma chata e não ha keka
Nao Ha?- repetiu GOD coçando a cabeleira farta
e nao teve com mais comtemplaçoes
Fez a Evinha doce terna


ps -dizem as mas línguas que a Lislibeth se refugia no ECOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 9:48 am

Vitor mango escreveu:..para cumulo a Eva e o Zé estão numa de divórcio, porque o Zé não engoliu muito bem a história da tal treta de (concebido sem pecado) quer dizer sem a respectiva queca da praxe, dai que se preveja o divórcio letigioso.

o que eu me matei a rir quando descobri que a Lislibth tinha sido a primeira mulher a ser fabricada pelo GOD judaico
A menina dança ?
Pediu amavelmente o Adão
Danço se so se for eu a conduzir !- exclama a Lislibth convencida que ..
Chateado o Adao foi ter com o GOD
- Chatice my Lord a dita gaja é uma chata e não ha keka
Nao Ha?- repetiu GOD coçando a cabeleira farta
e nao teve com mais comtemplaçoes
Fez a Evinha doce terna
[/b]

ps -dizem as mas línguas que a Lislibeth se refugia no ECOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Histórias de Natal

Mensagem por jpsatanaz Sex Dez 10, 2010 9:29 am

Erro lamentavél.................

Acabo de receber uma mensagem do Céu, e meus amigos o Alferedo (deus para os outros) estava completamente fora de si (marafado em algarvio), e deu-me uma grandedissima "descompostura" porque segundo ELE a Sra de quem eu falava chamava-se Maria e não Eva.....dai que me avisou ainda que não só não vai haver Natal, como segundo afirmou, vamos ser punidos pois todos os problemas são da nossa responsabilidade.....e disse:

Se a vaca está infectada com o virus das vacas loucas é culpa do homem, pois ele desde o inicio dos tempos que recomendou ao homem o uso de camisinha sempre que vá dar uma queca a uma vaca....mesmo que seja conhecida......

Quanto aos reis magos e para minha surpresa, tambem é culpa do homem, porque ele sempre ensinou que a rei não se olha a dente....para não termos que os dimitir, podiamos por exemplo extermina-los....

Sobre o divorcio da Maria e do Zé Carpinteiro tambem é culpa do homem...desta vez do da SIC, porcausa dos maus exemplos das telenovelas que passam

Relativamente a concepção sem pecado, para surpresa minha ele assumiu a culpa....disse naquelo tempo ainda não era possivel aperfilhar os bastardos fora do casamento, e por outro lado devido as suas responsabilidades ele não podia ser culpado......

Sobre o Burro que está no Benfica, ele disse: isto é castigo divino....por ele usurpar o seu bom nome......

Da ASAE ele foi muito critico....e disse: como é que é possivel que num pais onde já nem as dividas nos compramsejamos tão exigentes com as manjedouras, sabendo que na sua maioria já nem palha vai havendo para a ceia de Natal.......

Na medida das disponibilidades haverão mais historias de Natal
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 10, 2010 9:47 am

Um dos maiores erros historicos dos catolicos é o cuidado de ao falar de sexo nao sexuar ninguem e meter o anjo ( castrado certamente ) a avisar a Mae de JC que o Pai nao é o carpinteiro
Isto é de um sadismo tremendo ja que ...( bla bla do costume
Outro dia ao brincar com crianças ja treinadas nas nossas Ora Ção me diziam
E nasceram na barriga da mae com a ajuda do Pai
Diziam isto com um amor que so uma criança consegue exemplificar
Sobre o natal temos outra mentira a que juntaram os Reis magrizelas porque é em 25 de Dezembro que marte da ao fazer a curva um salto para o outro lado
Como sabem todo o Historial da Igreja dita catolica foi revista na base do antigo ( atesta ai o copo pah ...bla bla .... sabao de ensinamentos biblicos e
...pelas tropeçadas dos tempos
...acho e penso que a vida de Jesus Cristo so resulta ser a Verdade for dita na sua essencia humana que se agiganta perante a tortura
A nossa imortalidade resulta exactamente das kekas nao divinas mas ajustaDAS no amor inter sexos sem merdas espirituais para alem de ...
Quando atingimos becos no sistema temos a terapia de grupo onde podemos diluirmo-nos nas nossas duvidas cagaços e bagaços espirituais
jamais Hoje e que ja conheço melhor sou capaz de admitir algo ou alguem em nome do medo religiosos ou ou ou ainda Ou... a tirar dividendos pessoais
religião é e sera sempre o que fizermos para a ajuda de quem nos grita por
Help ...SOS porrah acudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm
religião é esse sentimento de saltarmos do nosso EGo e mandarmos a keka no momento Divino
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Vagueante Sex Dez 10, 2010 11:26 am

Hoje o Mango excedeu-se.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por jpsatanaz Dom Dez 12, 2010 7:43 am

O nosso mui irreverente Vagueante, chegou e disse......O Mango hoje excedeu-se..........

Voltei a tudo o que o Mango escreveu desde o dia em que os barbudos lhe pregaram um valente susto, e confesso que não percebi onde estava o excesso.........

Sr/a Vagueante, quando escrever neste bordel importa-se de ser mais explicito, pois deve vossa ex.a compreender que quem frequenta esta espelunca não é propriamente um "iluminado" apesar de haver por ai alguns "bruxos".
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Parabens ao Mango Empty Re: Parabens ao Mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos