Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem esta ligado ?

5 participantes

Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Quem esta ligado ?

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2008 8:00 am

Meus amigos
O vagueando para alem de garantir de nao ha batota no link das contagens das visitas ( antes pelo contrario )
V. Exa teem a possibilidade de verem quem nos visitou nas ultimas 24 horas ou ate verem quem debita onde na google

Só que como se apercebem quem tiver conhecimentos da maquina pode aldrabar metendo-se num comboio qualquer de correio para não ser apanhado ...mas isso é ja problema do pessoal
Igualmente podem navegar invisíveis no Forum cuja unica finalidade é só o ADM saber quem é quem

-----------------------------
Agora quando entrarem num forum vejam se eles são tão abertos como nós
Cortamos a caca quando feda mas raramente excluimos seja quem for ou aplicamos castigos tipo Mestre Escola

Porque ?
Porque ainda andamos a aprender
Não só nós mas vocês todos
A proposito ja compraram o Magalhães ?
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por pêpê Qui Set 25, 2008 9:58 am

Quanto à leitura da origem dos IPs como irão verificar, jamais serão fidedignas, excepto para o próprio e caso tenha um plug-in instalado no firefox, ou outro programa específico que obviamente não direi qual é. Googlem e terão respostas. Além do mais só serve para IP's fixos, não os dinâmicos.
O mais ridículo da coisa é que por ex.: o meu IP já deu localidades tão díspares como Sta. Maria da Feira, Gondomar, Faro, Albufeira, Arruda dos Vinhos, etc... Laughing

E mais, eu tive uma board vB, paga, e mesmo essa não era totalmente segura, para um super entendido em programação!
Portanto, cuidem bem deste fórum pois, como grátis que é, qualquer dia... é dia santo e não se trata de nenhuma ameaça. Apenas conselho, caso continuem a destilar assim ódios de estimação. E depois não digam que não vos avisei!
santa

pêpê

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 12:04 pm

pêpê escreveu:Quanto à leitura da origem dos IPs como irão verificar, jamais serão fidedignas, excepto para o próprio e caso tenha um plug-in instalado no firefox, ou outro programa específico que obviamente não direi qual é. Googlem e terão respostas. Além do mais só serve para IP's fixos, não os dinâmicos.
O mais ridículo da coisa é que por ex.: o meu IP já deu localidades tão díspares como Sta. Maria da Feira, Gondomar, Faro, Albufeira, Arruda dos Vinhos, etc... Laughing

E mais, eu tive uma board vB, paga, e mesmo essa não era totalmente segura, para um super entendido em programação!
Portanto, cuidem bem deste fórum pois, como grátis que é, qualquer dia... é dia santo e não se trata de nenhuma ameaça. Apenas conselho, caso continuem a destilar assim ódios de estimação. E depois não digam que não vos avisei!
santa

Por Lei é obrigatório um registo IP ...que sabe a hora minuto e segundo quando ...O que nos aparece por aqui são mascara
Claro que estando eu em Leiria ja apareci no Porto Algarve ...que julgo ter a ver com Fluxo de
Tenho varias ferramentas para entrar na NET
A ideia de informar nao era essa mas sim avisar que estamos diariamente a ser lidos por 15 vagueantes e variso visitantes e que o nosso contador não regista por refresh
Somos abertos e de braguilha aberta
Por acaso o Manguelas tem uma Familiar que é nada mais nada menos que uma das raras advogada em leis e direito internacional tirada quer na CE como nos EUA ...
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por calvin Qui Set 25, 2008 1:38 pm

pêpê escreveu:Quanto à leitura da origem dos IPs como irão verificar, jamais serão fidedignas, excepto para o próprio e caso tenha um plug-in instalado no firefox, ou outro programa específico que obviamente não direi qual é. Googlem e terão respostas. Além do mais só serve para IP's fixos, não os dinâmicos.
O mais ridículo da coisa é que por ex.: o meu IP já deu localidades tão díspares como Sta. Maria da Feira, Gondomar, Faro, Albufeira, Arruda dos Vinhos, etc... Laughing

E mais, eu tive uma board vB, paga, e mesmo essa não era totalmente segura, para um super entendido em programação!
Portanto, cuidem bem deste fórum pois, como grátis que é, qualquer dia... é dia santo e não se trata de nenhuma ameaça. Apenas conselho, caso continuem a destilar assim ódios de estimação. E depois não digam que não vos avisei!
santa


ganda novidade... eu até apareço na alemanha, ou no country blessed by god, ou I name where... basta ter um SO e software adequado, e saber alguma coisinha... e "apagar" o rasto do IP real??? é preciso mais do que "curiosidade" para se chegar lá perto...

calvin

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Set 25, 2008 1:49 pm

Quem se precisa esconder e TERRORISTA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 4:24 pm

A ideia de informar nao era essa mas sim avisar que estamos diariamente a ser lidos por 15 vagueantes e variso visitantes e que o nosso contador não regista por refresh
Somos abertos e de braguilha aberta

Mano façam uma visita aos jornais com destaque do Expresso que tem 80 mil registos e vejam quantos comentarios tem
Eles no NOSSO tempo ( falo da malta que habitava o Expresso online ) debitavam 1000 ou 2000 registos por noticia
Houve uma altura em que eles tinham 2 a 3 no maximo e depois apagaram o sistema porque eu os avisei ironicamente do falhanço
o nosso mano anarca deu ja a imagem do que aqui nos traz

Pessoas

...a capacidade de sabermos trocar mensagens e não vir despejar ciencia ou opulência ou ..ou... oportunidade de engate ( que nao é bem o sitio indicado ou ...
Pois aqui não pedestrais para mostrar o brilhantismo da caixa das migas

Ha quem nao aguente a pressão e cave rapidamente libertando-o dos horrores de ter connosco convivido ...
... no fundo isto é um espaço publico ...com os problemas ao mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Quem esta ligado ? Empty Re: Quem esta ligado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos