Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nobre, a salsicha

4 participantes

Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Nobre, a salsicha

Mensagem por Viriato Qua Dez 15, 2010 3:00 am

Nobre, a salsicha

Houve um tempo em que me fartei de votar no Fernando Nobre. Durou até há bocadinho. Depois de passamentos nos braços em cenários internacionais, hecatombes várias e esmagamento de civis, galinhas com pedaços de pão no bico perseguidas por crianças esfomeadas e o fálico agitar de um bisturi em direcção aos céus, a que se junta o anátema da classe política por atacado, concluo que estou perante uma mistela populista para intestinos grossos.

Publicado por Val
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Re: Nobre, a salsicha

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 15, 2010 6:25 am

Viriato escreveu:Nobre, a salsicha

Houve um tempo em que me fartei de votar no Fernando Nobre. Durou até há bocadinho. Depois de passamentos nos braços em cenários internacionais, hecatombes várias e esmagamento de civis, galinhas com pedaços de pão no bico perseguidas por crianças esfomeadas e o fálico agitar de um bisturi em direcção aos céus, a que se junta o anátema da classe política por atacado, concluo que estou perante uma mistela populista para intestinos grossos.

Publicado por Val
Nasabia que a Salsicha era NOBRE
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Re: Nobre, a salsicha

Mensagem por Joao Ruiz Qua Dez 15, 2010 6:58 am

.
O da salsinha era o outro, Nobre da Costa, que foi PM no IIIº Governo Constitucional...


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Re: Nobre, a salsicha

Mensagem por Kllüx Qua Dez 15, 2010 7:21 am

Se a memória não me engana, este Nobre é mais a pender p'ró chouriçü Very Happy Very Happy Very Happy Uu outro é kü-mün@ desmokr´àtikü affraid

Não √ai ganhar, mas até grama√a kü garraƒão da Bairrada ganhasse, só para a malta fazzzzzzzzzzzzzer Glü glü glü!!! Ick! Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Re: Nobre, a salsicha

Mensagem por Viriato Qua Dez 15, 2010 10:43 am

Kllüx escreveu:
Não √ai ganhar, mas até grama√a kü garraƒão da Bairrada ganhasse, só para a malta fazzzzzzzzzzzzzer Glü glü glü!!! Ick! Very Happy Very Happy Very Happy

Apesar de tudo ainda penso que um PR tem algum papel interventor. E o dito garrafão da bairrada nisso é muito mau. Tudo o que foi bom ministro, com projecto próprio e sério, teve o seu desacordo. Que levou aos respectivos afastamentos. E hoje, para não falar noutros, vemos os benefícios de quem se sacrificou pela educação nesse país. Alegre, alegremente, teria corrido com eles, assim que os delegados sindicais (gente douta e bem preparada) começassem a fazer manifestações. E gente dessa não quero para PR. Antes o de Buliqueime com as marquises na Travessa do Possoulo (é assim que se escreve???). É o que sabemos mas, como diria Mário Branco, para pior já basta assim....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Nobre, a salsicha Empty Re: Nobre, a salsicha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos