Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado

Ir para baixo

Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado Empty Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 15, 2010 6:35 am

Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado

A chanceler alemã, Angela Merkel, afirmou hoje que nenhum país europeu será abandonado à própria sorte e que o euro demonstrou resistência às crises, na véspera de uma importante reunião da UE em Bruxelas.

«Não se deixará ninguém cair na Europa. Ninguém será abandonado à própria sorte. A Europa tem sucesso quando actua junta e acrescentaria que tem êxito quando actua em conjunto», declarou Merkel num discurso no Parlamento.

«É inegável que alguns países da zona do euro enfrentam dificuldades, mas também é inegável que o euro demonstrou que resiste às crises», acerscentou.

A zona euro está a sofrer no plano económico um ano terrível, com os resgates da Grécia e Irlanda e os planos de austeridade que muitos países, nomeadamente Portugal, se viram forçados a adoptar para sair de uma crise que obriga a União Europeia a reinventa-se para sobreviver.

«Se o euro fracassa, a Europa fracassa», disse a chanceler alemã em Novembro.

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado Empty Re: Merkel afirma que nenhum país europeu será abandonado

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 15, 2010 6:42 am

Tala é o mango ?
Sim respondo eu a um sotaque alemao
Vitis é a merkel pah
Merkel so conheço a que manda na alemanha
- Essa mesmo manguelas
Ola a que devo a Honra tao honrada ?
Mango é que eu leio o vaguieando todos os dias pah e nao perco as tuas saidas anatómicas e na porrada aos ortodoxos . Como sabes a gente aqui na alemanha ia dando cabo dos judeus pah
- Mas oh Merkel o mango não tem inimigos religiosos só da porrada a estupidez humana quando colocam o9 religioso acima dos Humanos
O_ Oh Mango deixa-te de merdas ca gente percebe-te pah
mas..
Mas ?
Eu telefonei por outra razao
Conheces o Socrates ou tens possibilidade de lhe enviar uma mensagem ?
Eu? O merkel eu nao tenho acesso a nenhum Governante
Mango deixa-te de fintas e avisa do Socrates que nao gostei dele ir cheirar UKU aos Chinas quando podia telefonar-me e eu dispunha aqui do cacau todo
Mas ?
Mango...o Socrates vai ficar prisioneiro dos chineses e vai votar no que eles entenderem pah
Nós aqui garantíamos aos Vosso PM uns trocados sem qualquer duvida
Mas Merkel para que foram as minhocas que largaram por causa dos Gregos
Mango os Gregos nao fazem a ponta dumKorno pah tem 15 mes reformam-se aos 50 anos e os alemães que paguem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos