Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

+3
Joao Ruiz
Kllüx
Vitor mango
7 participantes

Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 18, 2010 2:44 am

Tudo pah
ja agora e como sabem o mango e o Kllux somos um bocado destabilizadores quando é necessário meter gravata
Mas fica bem a um Forum meter estas coisas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Kllüx Sáb Dez 18, 2010 7:51 am

Boas Festas Mitraikas
a todos os leitores, amigos, inymygos e outros!!!

santa rendeer drunken rendeer santa

farao






Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Dez 18, 2010 8:37 am

Só para fazer coro aqui...

.
A todos os membros, leitores, participantes, suas famílias e amigos, deseja o Vagueando um Feliz Natal!




Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  00020470Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  0002046F


Última edição por Joao Ruiz em Ter Dez 21, 2010 5:55 am, editado 2 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vagueante Dom Dez 19, 2010 4:15 pm

Kllüx escreveu:
Boas Festas Mitraikas
a todos os leitores, amigos, inymygos e outros!!!

santa rendeer drunken rendeer santa

farao







A todos e também àqueles de quem o Mango não gosta por fazerem concorrência a Fátima.

Agora sem brincar: Porque é que se desejam "boas festas" no Natal?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Kllüx Dom Dez 19, 2010 8:29 pm

Desejar "boas festas" por esta altura do ano é uma espécie de um hino à hipokrisia generalizzzzzzzzzzzzzada,
k já vem dos meados do sékülo III. Mas kem sabe explikar bem isso é o nosso amigo Satanaz, k tem sékülos de existência
Very Happy

Amen
Twisted Evil

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  5275900831_7d30d89902_z
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 20, 2010 1:01 am

ACho que o Kllux meteu o assunto nos carris
Eu pecador me confesso que sou suspeito comemorativo
Na família reunimos o Concelho Papal referente ao Natal e decidimos
Nao haverá mais troca de monus para os adultos ,,,agora so as crianças teem direito a
..Pai Natal vestido com barbas brancas Tocar na campainha perto da meia noite e os putos ( uns que já não acreditam em Bruxas mas que fazem o jogo e outros na coca de mais electrónica
SOU no Vagueando o Unico que alinha com o Profeta Jesus Cristo Como HOMEM e tal como ele a minha vontade era ir a Fatima mandar ka banca dos made in china para o chão e gritar
cabrões de merda --negociantes prostitutos parecem judeus na venda de almas

- Rua ! e pontapé neles
Não o faço porque nao tenho tomates para o fazer e seria perseguido pela madre Igreja
Mas quando na minha Juventude e os tinha IN place meti na rua o padre da batalha quando o gajo se lembrou de escrever no livro da sacristia o nome das jovens que engravidavam com kekas fora do casamento
Existe um livro de actas no clube Rosa do lena e assinada pelo Mango
RUA !
Pouco depois o Bispo mudou de padre

Como sabem sou todo a favor de mulheres quando elas assumem a sua elegancia de nos oferecer a maça do pecado e a gente trinca porque a maça foi feita para trincar ppah
E o mango assume-se na sua virilidade plena
Comer a maça e a
- A menina dança ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Admin Seg Dez 20, 2010 12:55 pm

Nao faço a mínima porque Natal é o dia aconselhado para que o pessoal vá ás lojas chinesas e carregue de material oferteiro
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 20, 2010 1:00 pm




A todos e também àqueles de quem o Mango não gosta por fazerem concorrência a Fátima.
Agora sem brincar: Porque é que se desejam "boas festas" no Natal?

Fátima tem coisas giras
Começa por ser Nome de Moura ou arabe ( se kizerem assim )
E trata-se do símbolo católico português

Depois ha outra coisa Girissima
Quando se desce de Fatima entramos em Vila Nova de Ourem
A terra da Oureana que era uma moura que casou com o Traga Mouros ( que não podia ver Mouros )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joaninhavoa Seg Dez 20, 2010 1:43 pm

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Images?q=tbn:ANd9GcRG2z3tQANUGOmA2CjbDM9QaCmNkRO9QK1--fBJ0h0kbBC5k9X_-gufa...vinha a voar com JPS ligado mas esta um briole que nao da para alturas
Só para vos desejar um Natal FEliz
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Kllüx Seg Dez 20, 2010 8:42 pm

Joaninhavoa escreveu:Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Images?q=tbn:ANd9GcRG2z3tQANUGOmA2CjbDM9QaCmNkRO9QK1--fBJ0h0kbBC5k9X_-gufa...vinha a voar com JPS ligado mas esta um briole que nao da para alturas
Só para vos desejar um Natal FEliz


Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  8F63D24A2D7E4E3890400E6997B8271A

Joaninha avoa avoa! Very Happy Very Happy Very Happy

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  29-29
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 21, 2010 12:57 am

ja agora
As joaninhas classificam-se pelo numero de pintas que teem nas costas
sao insectos uteis a agricultura porque destroem as larvas das culturas a que chama lagosta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 21, 2010 3:18 am

A terra da Oureana que era uma moura que casou com o Traga Mouros ( que não podia ver Mouros )

Mas que não disse que não gostava de mouras....


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 21, 2010 4:13 am

Joao Ruiz escreveu:A terra da Oureana que era uma moura que casou com o Traga Mouros ( que não podia ver Mouros )

Mas que não disse que não gostava de mouras....


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nunca ate Hoje alguém me viu racear o elemento feminino
e eu explico Porque
Apenas e so os Homens teem tendência para serem Profetas e são raras ou quase raras uma madame ser profeta ..apesar de ultimamente
Tenho do sexo e das religiões o mesmo sentimento
-POSSE e PODER
E é na posse que esta a virtude
Possuir alguém espiritualmente só o é de facto se o outro lado alinhar na musica
Ou seja
Que a química seja a mesma e no mesmo sentido
Estava a lembrar-se da NEFERTITE ( que por acaso ate fez uma religião e... por ai fora ) e da Cleópatra que deu a volta ao Júlio César e depois ao Marco Toni
Porra pah aquilo foi um amor de faca e alguidar ...que por acaso deu para naifar o Julio Cesar ( incluindo o protegido dele o Brutus
- Tambem tu Bruthus ?
Ha caros manos manas e maricas ( pois também leiem o vagueando ) um sentimento que me seduz na igreja cat6olica
A imagem das santas
Acho que ai o POVO Português sempre escolheu as santas para os gritos de alarme quando o FOGO lhe chega aos pés
Apenas os Orientais alinham com este tipo de adoração de imagens já que os árabes e Judeus não entram por ai
Não me perguntem porque
E caros manos se gostam de romances verdadeiros de meter a um canto o Romeu e a Julieta desfolheiem Romances entre cristãos e Mouras em Montemor -O Velho
Quando estava em Coimbra tinha prof da universidade que me emprestavam bukes e apontamentos
Akilo sim eram romances de categoria
Depois Havia o Segismundo que era um moçárabe famoso em Coimbra
Depois o manguelas esteve no Brasil e os colegas tinham origens varias ou muito variadas e foi ai que eu me apercebi do nível da nossa colonização
ao Ponto de uma negrinha vir ter comigo e me pedir
_Xou mango o nome Gama ( o nome dela ) é conhecido em Portugal
E o Mango que era muitoooooo simpático com toda esta gente
- Minha querida o nome Gama é dos nomes mais Nobres de Portugal e só equiparado ao REI
A moça esticava o sorriso de orelha a orelha feliz porque a nossa tradição sempre alinhou por aqui

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 21, 2010 4:15 am

Acho que uma das razões que a maioria dos nosso leitores veem do Brasil por uma razão bem simples
Eles rebuscam no seu passado a sua identidade
Qualquer Tuga bem bebido na escola tem conhecimentos de historia e geografia para se impor no Brasil onde a escola cria engenheiro fora da chatice das humanísticas
Eles o pessoal que me ouvia bebia historia de Portugal que desconheciam por completo
e era ao vivo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Kllüx Qua Dez 22, 2010 10:45 am



Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  5283536194_1535baf44f_b
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 22, 2010 10:52 am

Ora ai esta uma foto bem evidente
Ele o pato macho bem colorido e ela a pata de penas baças para se esconder melhor no ninho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vagueante Dom Jan 02, 2011 12:13 pm

[quote="Vitor mango SOU no Vagueando o Unico que alinha com o Profeta Jesus Cristo Como HOMEM e tal como ele a minha vontade era ir a Fatima mandar ka banca dos made in china para o chão e gritar
cabrões de merda --negociantes prostitutos parecem judeus na venda de almas

- Rua ! e pontapé neles
Não o faço porque nao tenho tomates para o fazer e seria perseguido pela madre Igreja
[/quote]

Vê-se que o Mango ainda não percebeu bem quem escreve no Vagueando. É muita pesunção fazer afirmações deste quilate.
Em todo o caso, e embora o tempo da inquisição já tenha prescrevido há muito, acho que tem alguma razão em não se meter com a "madre Igreja". É que nem todos se chamam JESUS.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 1:27 pm

Vagueante escreveu:[quote="Vitor mango SOU no Vagueando o Unico que alinha com o Profeta Jesus Cristo Como HOMEM e tal como ele a minha vontade era ir a Fatima mandar ka banca dos made in china para o chão e gritar
cabrões de merda --negociantes prostitutos parecem judeus na venda de almas

- Rua ! e pontapé neles
Não o faço porque nao tenho tomates para o fazer e seria perseguido pela madre Igreja

Vê-se que o Mango ainda não percebeu bem quem escreve no Vagueando. É muita pesunção fazer afirmações deste quilate.
Em todo o caso, e embora o tempo da inquisição já tenha prescrevido há muito, acho que tem alguma razão em não se meter com a "madre Igreja". É que nem todos se chamam JESUS
.

manos ve-se que nao conhece o Mango
Fiz um favor tamanho aos gajos de fatima que eles convidaram-me para um requintado jantar e no final garguejaram
_ Mango voce foi um enviado de DEUS
e eu cuspi
-kem sabe kem sabe
e no meu contacto com estes mister fiquei com uma ideia diferente do trivial
... eles sabem os caminhos que pisam ...sabiamente
Alias eles sao meus VIZINHOS aqui ao lado na quinta da varzea (onde nasceu Mouzinho dos gungunhanhas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Viriato Dom Jan 02, 2011 3:33 pm

Vitor mango escreveu:[Alias eles sao meus VIZINHOS aqui ao lado na quinta da varzea (onde nasceu Mouzinho dos gungunhanhas

Mouzinho esse que, ao que dizem, abafava a dita......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 03, 2011 1:19 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:[Alias eles sao meus VIZINHOS aqui ao lado na quinta da varzea (onde nasceu Mouzinho dos gungunhanhas

Mouzinho esse que, ao que dizem, abafava a dita......

ficou agarrado a isso mas ninguém fala que o pai foi o reconstrutor do mosteiro da batalha com um preciosismo tremendo e um rigor que ainda Hoje se anota
A casa onde nasceu mesmo a meia duzia de passos ( nao Coelho ) daqui do palacio desfaz-se em ruinas e ate as placas ( muitas ) onde o exercito la ia comemorara Roubaram ..Hoje a casa tem ratos caes vadios enquanto O seminario ( a igreja católica deixa tudo numa desolaçao tremenda e a unica vida dada aquilo foi o mango ao Oferecer arvores para plantarem em toda a area
Quando perguntei das razoes porque nao arrancavam com obras e desse facto alertei para projectos lindos b ateram-se nas costas e disseram que estavam bum projecto mais lindo
O palácio EKUmenico em fatima

Ecomenico porque os árabes ligaram o nome de FATIMA ao Maome e começaram a vir a fatima cheirar o Toucinho e a Igreja sabia nisto $$$$ começou a facturar

$$$$
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vagueante Seg Jan 03, 2011 4:04 pm

Vitor mango escreveu:
Vagueante escreveu:[quote="Vitor mango SOU no Vagueando o Unico que alinha com o Profeta Jesus Cristo Como HOMEM e tal como ele a minha vontade era ir a Fatima mandar ka banca dos made in china para o chão e gritar
cabrões de merda --negociantes prostitutos parecem judeus na venda de almas

- Rua ! e pontapé neles
Não o faço porque nao tenho tomates para o fazer e seria perseguido pela madre Igreja

Vê-se que o Mango ainda não percebeu bem quem escreve no Vagueando. É muita pesunção fazer afirmações deste quilate.
Em todo o caso, e embora o tempo da inquisição já tenha prescrevido há muito, acho que tem alguma razão em não se meter com a "madre Igreja". É que nem todos se chamam JESUS
.

manos ve-se que nao conhece o Mango
Fiz um favor tamanho aos gajos de fatima que eles convidaram-me para um requintado jantar e no final garguejaram
_ Mango voce foi um enviado de DEUS
e eu cuspi
-kem sabe kem sabe
e no meu contacto com estes mister fiquei com uma ideia diferente do trivial
... eles sabem os caminhos que pisam ...sabiamente
Alias eles sao meus VIZINHOS aqui ao lado na quinta da varzea (onde nasceu Mouzinho dos gungunhanhas


Com que então, também recebe pagamento pelos favores! Com que então, um enviado de Deus! E depois os judeus é que são traficantes.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 03, 2011 4:21 pm

.
Com que então, também recebe pagamento pelos favores! Com que então, um enviado de Deus! E depois os judeus é que são traficantes.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 04, 2011 1:44 am

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:
Vagueante escreveu:[quote="Vitor mango SOU no Vagueando o Unico que alinha com o Profeta Jesus Cristo Como HOMEM e tal como ele a minha vontade era ir a Fatima mandar ka banca dos made in china para o chão e gritar
cabrões de merda --negociantes prostitutos parecem judeus na venda de almas

- Rua ! e pontapé neles
Não o faço porque nao tenho tomates para o fazer e seria perseguido pela madre Igreja

Vê-se que o Mango ainda não percebeu bem quem escreve no Vagueando. É muita pesunção fazer afirmações deste quilate.
Em todo o caso, e embora o tempo da inquisição já tenha prescrevido há muito, acho que tem alguma razão em não se meter com a "madre Igreja". É que nem todos se chamam JESUS
.

manos ve-se que nao conhece o Mango
Fiz um favor tamanho aos gajos de fatima que eles convidaram-me para um requintado jantar e no final garguejaram
_ Mango voce foi um enviado de DEUS
e eu cuspi
-kem sabe kem sabe
e no meu contacto com estes mister fiquei com uma ideia diferente do trivial
... eles sabem os caminhos que pisam ...sabiamente
Alias eles sao meus VIZINHOS aqui ao lado na quinta da varzea (onde nasceu Mouzinho dos gungunhanhas


Com que então, também recebe pagamento pelos favores! Com que então, um enviado de Deus! E depois os judeus é que são traficantes.

Mano Vagueante

Eh a vida pah
Estou ligado a fatima sem nada ter a ver com o negocio tremendo que aquyilo da
O medico de FATIMA ..O dR gENS .. E QUE GARANTIA QUE PUBLICAVA OS MILAGRES NUNCA METEU OS PES NA TIPOGRAFIA
aPENAS E SO O MAIO SOCIOLOGO RELIGIOSO O mOIS e sANTO ESCREVEU SOBRE fATIMA
tENHO about e como sabem um sentimento social
mas ha uma coisa que me seduz
A igreja catolica e ao contrario dos judeus e dos arabes anadam com as madames num andor
De tal modo que os made in Chiuna ja fazem milhoes de NS de Fatima de cabeleira e lagrimas inclyuidas
A atracçao do Tuga pela mulher e olhando para a historia de Portugal a gente sente que ELAS t5eem e sempre tiveram mais juizo que as bolinhas para a porrada
Estava a lembrar-me da rainha santa Isabel a mandar o marido e o Filho para casa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 04, 2011 4:22 am

.
Ó Mango, mas o tema puxado pelo Vagueante era a traficância...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 04, 2011 5:15 am

Joao Ruiz escreveu:.
Ó Mango, mas o tema puxado pelo Vagueante era a traficância...

Laughing Laughing

numa mesa de cafe joao a gente ate pode pedir um prato de sopa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 04, 2011 6:10 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Ó Mango, mas o tema puxado pelo Vagueante era a traficância...

Laughing Laughing

numa mesa de cafe joao a gente ate pode pedir um prato de sopa

Pode, mas por mais que queira, um fórum nunca será uma mesa de café, quer porque não existe o imediatismo de opiniões e contra-opiniões, quer pelo arrefecer do impacto da notícia. Vir com o prato de sopa fora do seu prazo de quentura, corta a vontade de o comer....

Idea Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 04, 2011 6:31 am

com fome um gajo ate roe as unhas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Kllüx Ter Jan 04, 2011 6:36 am

Estarà V.Ex. D. João a falar de sopa choka?????????? Ou de üm kaldinho √erde? Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 04, 2011 6:42 am

Kllüx escreveu:Estarà V.Ex. D. João a falar de sopa choka?????????? Ou de üm kaldinho √erde? Very Happy Very Happy Very Happy

Acho e sempre achei que um forum ou um jornal e acima de tudo uma revista tem que ter imprevistos garra e dinamismo
os jornais estão pela vida da amargura e as revistas cuja compra tem por base as madames atingem tiragens impensáveis vai para anos tras com 35 milhões ...e a inchar
Basta olhar para os títulos e percebermos das razões

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 04, 2011 9:05 am

Kllüx escreveu:Estarà V.Ex. D. João a falar de sopa choka?????????? Ou de üm kaldinho √erde? Very Happy Very Happy Very Happy

Não sei!

Depende da qualidade da sopa, introduzida por Vocelência.....



Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor  Empty Re: Mister Mango deseja a Voces todos o que de melhor seja melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos