Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

2 participantes

Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 1:36 am

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Os esforços encetados pelo governo palestiniano para desenvolver as instituições do Estado e impulsionar o crescimento económico criarão a base para um Estado independente até ao verão de 2011, afirmou hoje o primeiro-ministro palestiniano, Salam Fayyad.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 1:44 am

Eu penso o seguinte
Os Palestinianos aprenderam uma coisa evidente
Deixaram-se de bombas e bombinhas e seguiram as pisadas dos Judeus que choravam o Holocausto ao mundo e o mundo deu-lhes o que nunca deveriam ter dado
A não violência resulta sempre porque Sangue gera mais sangue
Hoje os Judeus estão na mo de baixo com as nações a nada quererem com esta gente misselada arrogante a mandar á la merda o Obama e meia dúzia de estepados a matar o que bem entendem ou a travarem, barcos da Turquia
Hoje Israel nao tem um Único amigo ...que se diga amigo ..enquanto os Palestinianos deteem já amigáveis palmadas nas costas e vários sacos de dinheiro
A Historia dos judeus pararem as construções em Jerusalém em troca de aviões foi gira para o Obama ver com quem lidava
Pah eles queriam tudo por escrito
Depois assinado pelo Notário
Depois a carta registada nas finanças
Depois com o aval do Senado
depois
depois
e as exigências foram tantas que o Obama
- Olhem meninos vão bardamerda
e acabou o baile
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 2:07 am

entretanto no haaretz resumo esta noticia Sobre UM VETO nao aplicado pelos EUA

Depois de repetidos pedidos de "Haaretz", um anônimo fonte da chancelaria concordaram em dizer o seguinte: "Israel encara esta questão com grande preocupação Esta medida se junta a outras tentativas pelos palestinos para burlar as negociações.". . O funcionário acrescentou que as embaixadas de Israel nos Estados membros do Conselho de Segurança estão a tomar medidas para evitar a resolução.
. Altos oficiais palestinos confirmaram a sua intenção de apresentar ao Conselho de Segurança uma resolução que considerem construção judaica além da Linha Verde ilegal e define essas áreas como terras ocupadas.
. Os funcionários disseram que seria difícil ou mesmo impossível para os Estados Unidos para vetar uma resolução deste tipo, uma vez que está de acordo com as posições do governo Obama. . O veto, segundo eles, seria torná-lo olhar como se Washington estava dançando ao som do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 2:08 am

Os funcionários disseram que seria difícil ou mesmo impossível para os Estados Unidos para vetar uma resolução deste tipo, uma vez que está de acordo com as posições do governo Obama.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 19, 2010 4:09 am

Vitor mango escreveu:
Os funcionários disseram que seria difícil ou mesmo impossível para os Estados Unidos para vetar uma resolução deste tipo, uma vez que está de acordo com as posições do governo Obama.

Eu sublinharia antes isto:

"Israel encara esta questão com grande preocupação Esta medida se junta a outras tentativas pelos palestinos para burlar as negociações.".


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 6:42 am

Calma
Eu vou aop0 Google ver o que eles me colocam no emilio e depois vou cheirar ao haaretz
E a maioria das opinioes que cheiro é um irrealismo do que é o mundo tentando eles Ortodoxos fazer passar a mensagem que GOD é Judeu e que não deviriam trabalhar ao dia santificado com o risco de sermos transformados em macacos
So que hoje ja tenho 2 horas de tractor ( fora um hematoma num pé que nao sei como apareceu tal e entusiasmo da Labuta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 19, 2010 10:00 am

Vitor mango escreveu:Calma
Eu vou aop0 Google ver o que eles me colocam no emilio e depois vou cheirar ao haaretz
E a maioria das opinioes que cheiro é um irrealismo do que é o mundo tentando eles Ortodoxos fazer passar a mensagem que GOD é Judeu e que não deviriam trabalhar ao dia santificado com o risco de sermos transformados em macacos
So que hoje ja tenho 2 horas de tractor ( fora um hematoma num pé que nao sei como apareceu tal e entusiasmo da Labuta

Deixe lá os ortodoxos, que são uma minoria e centre-se ma maioria, que não vai em questões dessas e pensa com a cabeça firme, em cima dos ombros... ou Israel já teria sossobrado...

E isto vale também para a outra minoria - a esquerdista, que é igual em qualquer parte do globo...

Idea


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 19, 2010 10:47 am


Deixe lá os ortodoxos, que são uma minoria e centre-se ma maioria, que não vai em questões dessas e pensa com a cabeça firme, em cima dos ombros... ou Israel já teria sossobrado...

Nao ha governos de minoria de de elites
...sempre foi assim
Os judeus das estepes sao 13.000 fortemente armados controlam efectivamente o Roubo de terras ..cito mas O clintom que andou metido nisto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011 Empty Re: Governo palestiniano aposta na criação de Estado independente até ao verão de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos