Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tambem tu "brutus " in haaretz

2 participantes

Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 2:21 am

Ex-EUA secretário de Estado Henry Kissinger pediu desculpas por dizer o presidente Richard Nixon, em uma conversa de 1973 que não seria uma preocupação americana se a URSS enviou os judeus para as câmaras de gás.

Kissinger fez a apologia de um artigo de opinião do Washington Post que aparece em seu site e é datado de 26 de dezembro de 2010.

Nixon tinha encontrado com o então primeira-ministra Golda Meir, uma reunião na qual a questão da opressão dos judeus soviéticos tinham aparentemente sido levantadas. Kissinger disse em uma conversa posterior com Nixon, "A emigração de judeus da União Soviética não é um objectivo da política externa americana. E se colocar judeus em câmaras de gás na União Soviética, não é uma instituição americana. Talvez um humanitário preocupação. "

"As referências às câmaras de gás não têm lugar no discurso político, e eu lamento que eu fiz essa observação há 37 anos", Kissinger escreve na sua obra

Kissinger afirma em seu artigo de opinião que seu comentário foi em grande parte fora de contexto, ao destacar que a administração Nixon tinha trabalhado para ajudar emigração de judeus da União Soviética.

"Foi dirigida a um presidente que havia se comprometido a esta questão e nunca tinha utilizado-lo para fins políticos para preservar seu quadro humanitário", Kissinger escreve sobre o referido comentário.

"Para alguém que perdeu os membros do Holocausto em muitos dos meus familiares mais próximos e uma grande proporção das pessoas com quem eu cresci, é doloroso ver um fora-de observação de contexto a ser tomadas de forma contrária às suas intenções e às minhas convicções, que foram profundamente marcado por esses acontecimentos ", Kissinger escreve.

Durante a conversa gravada, Nixon também pode ser ouvido fazendo muitos outros comentários depreciativos sobre os judeus na gravação, de dizer a seu secretário "Eu não quero nenhum judeu naquele jantar que não nos apoiaram nessa campanha" - referindo-se ao jantar de estado detidos para primeiro-ministro israelense - a afirmar que "Os judeus são apenas uma personalidade muito agressivos e abrasivos e detestável".

Muitos judeus falou contra as observações quando foram publicadas, incluindo Anti-Defamation League Director Abraham Foxman.

"Acho que é horrível, disse Kissinger, ofensivo, doloroso, mas também não estou disposto a julgá-lo", disse Foxman. "O clima na Casa Branca de Nixon foi um dos intolerância, o preconceito, o anti-semitismo, a intimidação do anti-semitismo, as histórias, a intolerância."

"Aqui está a ironia, aqui está o Presidente Nixon, que saiu em defesa de Israel, que interveio e outra vez para proteger Israel", acrescentou Foxman. "Ele entendeu que Israel é parte do interesse nacional dos EUA em matéria de segurança e mesmo assim ele foi preconceituoso contra os judeus, ele era um fanático, foi um anti-semita. E assim, quando Kissinger, nesse tipo de ambiente intimidante, eu não estou pronto para juiz. Tenho certeza que ele deseja que ele não tinha dito isso. "
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 2:22 am

Ex-EUA secretário de Estado Henry Kissinger pediu desculpas por dizer o presidente Richard Nixon, em uma conversa de 1973 que não seria uma preocupação americana se a URSS enviou os judeus para as câmaras de gás.

Porque sera que os Judeus sao mal queridos mesmo entre os amigos ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 2:29 am

Manos eu sei a resposta

Segregaçao

os judeus consideram-se Uma raça
E como raça com base maternal nao queriam misturas
E é aqui que Jesus Cristo aparece dando a mão salvadora a tudo que nao podia ir para o Céu porque so a judiaria o poderia fazer
Cagando nas instituições dops judeus Jesus Cristo dava-se com homens e mulheres que também eram segregadas
Comiam com nao judeus pobres e ricos o que era um grito de horror para os judeus
Correu os vendilhões do templo sagrado alertando que o dinheiro e o negocio eram actividades que nao rimavam bem com a salvação das almas
não usava armas senão a Força poderosa da paz e dos argumentos
Traindo Jesus Cristo largando uma boca a Herodes eles sabiam que JC não tinha nenhuma arma mas que os estava a vencer no plano ideológico
Morto e pregado numa cruz os judeus isolaram-se quando confrontaram ROMA e foram vencidos e levados como escravos

A igreja de Cristo rebentou de adeptos porque agregava tudo o que navegava na Orla do Judaísmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 2:34 am

Para que nao me larguem bocas
Nunca ninguem aqui ou no exp+resso viram o Mango usar da violencia ou do racismo para alertar o pahode que certa e determinada religião é a verdadeira
Porque ?
Porque as religiões sao feitas por Seres Humanos e qualquer que seja a religião que matando aprisionando e lutando em nome de um DEUS ai o Mango salta-lhe a trempe e a caixa das migas
Aí alinho com a imagem terrena de Jesus Cristo porque ELE sai do anseio dos mais desfavorecidos e lhes da a mão contra a Força dos misseis e da arrogância dos generais cagados de merda de convenções
mango sempre aqui arrotou que a Religião sera e deve ser amor e não negocio ou..ou.,,,

A minha imagem sobre Israel é com base no Jornal haaret e Jerusalem Post onde a parte intelectual nada deve aos militares assassinos e loucos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 27, 2010 3:52 am

.
Ainda não se deu conta que se desmente a si próprio, quando usa de argumentação violenta contra judeus?!

Mais violento que isso, só mesmo a força física...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 5:56 am

Joao Ruiz escreveu:.
Ainda não se deu conta que se desmente a si próprio, quando usa de argumentação violenta contra judeus?!

Mais violento que isso, só mesmo a força física...


Twisted Evil

ke judeus
ke catolicos
ke Islamicos

?????????????????????????'
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tambem tu "brutus " in haaretz  Empty Re: tambem tu "brutus " in haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos