Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota in jerusalem post

Ir para baixo

Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota  in jerusalem post Empty Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota in jerusalem post

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 12:26 pm

Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota
Por PESSOAL JPOST.COM
12/27/2010 19:42

PM rejeita as tensões com Lieberman sobre os comentários inflamatórios FM sobre a Turquia, o processo de paz: "O ministro das Relações Exteriores não é me humilhar, ele está expressando a sua própria opinião."
Talkbacks (1)

O primeiro-ministro Binyamin Netanyahu disse que Israel não vai pedir desculpas à Turquia para o ataque no Marmara Mavi, em entrevista ao Canal 10 que vai ao ar na segunda-feira.

Netanyahu também respondeu aos comentários inflamatórios ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, sobre a Turquia, dizendo que o ministro das Relações Exteriores era apenas "expressar a sua opinião."


RELACIONADOS:
Lieberman prossegue ofensiva contra a Turquia
Lieberman: Nós não podemos nos deixar Turco perfurando saco-
FM: Abbas regime ilegítimo, a PM fazendo falsas expectativas

Lieberman disse no domingo que exige da Turquia para um pedido de desculpas pela invasão Marmara Mavi foram "além chuzpa".

observações de Lieberman foi uma partida marcada da política do governo, até agora, o que era que os ministros do governo não iria responder publicamente à retórica mordaz vindo de Ancara a fim de não tornar uma situação ruim ainda pior.

O gabinete do primeiro-ministro divulgou um comunicado pouco depois, dizendo que a opinião de Lieberman eram seus e não representam o governo.


"No sistema de governo israelense, os ministros sempre expressar suas opiniões. Existe uma coligação, há opiniões diferentes", disse Netanyahu Canal 10.

"O parecer final é que decidida pelo governo e que é expressa pelo primeiro-ministro. É assim que tem sido em todos os governos", acrescentou Netanyahu.

O primeiro-ministro também discutiu o processo de paz estagnado com os palestinos.

". I definiu uma política clara no discurso de Bar Ilan Lá eu disse que se os palestinos reconheçam o Estado judaico e renunciar ao direito de refugiados palestinos de retornar - quero dizer, se reconhecer um Estado palestino desmilitarizado que reconheça o Estado judeu , eu anuncio aqui e agora vou vê-lo até o fim ", disse Netanyahu. "Não tenho dúvida de que a maioria das pessoas vai apoiar isso", acrescentou.

Quando perguntado ao governo seu grau, Netanyahu manifestou orgulho na situação económica do país face ao resto do mundo.

Ele citou a entrada de Israel na OCDE durante seu período como primeiro-ministro e ao fato de que a gestão de Israel da economia durante a crise econômica mundial é "muito bom" em comparação com outras nações.

"Só porque os palestinos não virá para fazer a paz, não significa que todo o governo está parado", disse NetanyahuHerb Keinon contribuíram para este relatório
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota  in jerusalem post Empty Re: Netanyahu: Nós não vamos pedir desculpas à Turquia por frota in jerusalem post

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 27, 2010 12:28 pm

". I definiu uma política clara no discurso de Bar Ilan Lá eu disse que se os palestinos reconheçam o Estado judaico e renunciar ao direito de refugiados palestinos de retornar - quero dizer, se reconhecer um Estado palestino desmilitarizado que reconheça o Estado judeu

eh pah so te falta pedires para te lavarem uku com agua de rosas
Estes anormais fazem do MUNDO parvos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos